Fanfics Brasil - Capitulo 3--------------------- Lashings Of Love. Pain and Love

Fanfic: Pain and Love | Tema: BDSM


Capítulo: Capitulo 3--------------------- Lashings Of Love.

22 visualizações Denunciar


      Cristopher e Catherine haviam chegado em casa, após um dia cansativo e prazeroso no colégio, tinham tarefa de física, tema? Atrito.


 Cristopher estava sentado no sofá com o controle da televisão nas mãos em quanto Catherine estava seja lá onde, talvez, procurando um modo de satisfazer seu amado.


- Cristopher, gosta de adereços metálicos?


- Por que minha querida?


  A garota aparecia na porta da cozinha, que por sinal ficava de frente a sala, trajava uma mini-saia preta de couro, cinta liga, e um corpete preto de couro, que qualquer homem, qualquer homem mesmo ficaria excitado, Cristopher já estava, se notava a breve excitação.


 Na mão da garota uma sacola com "Apetrechos.", esta caminhava em direção ao rapaz, deixando aquela pequena sacola no canto direito do sofá. Sentava-se sobre o colo do amado, retirando-lhe a camiseta branca, de gola polo lentamente.


- Minha vez de te dar prazer... Certo?


- Sim...


  A voz daquele garoto já estaa quase em tom de gemido, era como se ele esperasse qualquer tipo de dor. A garota então apanhava de dentro daquela sacola uma agulha que estava lacrada em sua devida embalagem, logo um algodão e um frasco de àlcool. As mãos limpavam o mamilo do rapaz com o àlcool lentamente em quanto a jovem já preparava a agulha, que logo ia penetrando lentamente o mamilo deste. Um grito seguido de gemido. Apenas isso, um filete de sangue lentamente escorria do local penetrado. Um piercing, era isso mesmo que ela iria colocar ali. Sem permissão alguma.


- È bom não é?


  Ela ria abaixando o corpo lentamente e então lambendo o filete de sangue que tinha escorrido. Apanhava o piercing redondo, daqueles onde normalmente se coloca no septo nasal, assim, enrroscava a pequena bolinha que nele continha e sorria de maneira psicopata.


- Claro que sim... Mas minha querida... Hora de eu brincar com você também, não acha? Isso vale por mais uma brincadeira... Não é?


- Engraçadinho... Tudo bem, sua vez... ÒÒÒÒHH Cristopher, não me machuque, sim?


  Eles riram um da cara do outro. O rapaz corria no andar de cima da casa, apanhando em cima da cama um chicote " Rabo de gato". Logo voltava batendo lentamente as fitas de couro sobre a palma da mão.


- Ajoelhe-se e curve-se.


  Ela apoiou os joelhos no chão, logo as palmas das mãos, deixando o quadril empinado e o busto tocava o chão. O rapaz não pensou duas vezes, e então, usaa a força bruta de seu corpo, descontando então no quadril, redondo e macio da garota 72 chibatadas, dando intervalos de um gemido por chibatada, ambos estavam excitados, era notável.


- 72 chibatadas por ser uma garota muito má.


 Ele disse se segurando para não morde-lá o corpo todo.


- Mas eu não sou uma garotinha má... Eu só gosto de judiar de quem amo... Ahn...


  Ela dava um gemido atrás do outro, e o som de couro estalando sobre sua pele ressoava a noite toda.


 


                               Noite selvagem, não?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fufi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 72 chibatadas, não é algo normal de se usar em uma noite de sexo, bom, talvez não. Mas para um casal sadomasoquista, nada melhor do que sentir uma dor atrás da outra, um orgasmo atrás do outro.  - Cristopher, venha, tenho que cuidar do seu piercing.   O rapaz caminhava em direção a sua morena, estava sem cami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 05/12/2012 - 21:21:22

    muuito boa sua web :)) dá uma olhada na minha ?? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • layschristine Postado em 27/10/2012 - 11:49:35

    Gostei bastante da sua escrita. Posta mais mais uma leitora nova aqui(:

  • marianasvs Postado em 17/10/2012 - 23:20:42

    Segunda a comentar. Amei a escrita e contexto. Posta maais *-*

  • bruna_pereira Postado em 17/10/2012 - 23:16:01

    Primeira a comentar u_Ú História diferente aqui. Finalmente um bom contexto e-e. Gostei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais