Fanfics Brasil - 5° Capítulo----------- The Movie Pain and Love

Fanfic: Pain and Love | Tema: BDSM


Capítulo: 5° Capítulo----------- The Movie

21 visualizações Denunciar


 Depois de tanto prazer, depois do cheiro que percorria totalmente aquela casa, ambos foram dormir, claro, Catherine sentia um pouco de dor, mas, Critopher não deixaria esta sentir, afinal, havia passado remédios no qual iria parar de arder com tanta frequência e logo iria cicatrizar.


 


- Bom dia minha vida.


  Cristopher havia saído da sala, logo cedo, para preparar o café da manhã. Sim, ele levava café da manhã para Catherine desde quando foram morar juntos, ele era do tipo romântico, e ela adorava o romântico safado.


-Bom dia...Hm? O que temos de bom hoje?


 Ele sorriu e lhe beliscou a bochecha, apoiando a bandeija no joelho com a outra mão.


- Baguete, queijo cremoso, morangos banhados em chocolate e suco de morango.


- Eu aceito o morango.


  Ele como sempre, agachou, apanhou um morago com o dedo indicador e polegar, assim levando-o até os lábios de sua amada, onde ela o mordia lentamente, deixando um filete de saliva avermelhada escorrer no canto direito dos lábios.


- Não faça isso Cathe.


- Por que não?


- Por que me da uma vontade de abusar você.


 Eles se entre-olharam e logo caíram na risada. Cathe ainda sentia leves ardências no corpo, mas, isso não queria dizer nada para o bom e romântico sexo.


 Ambos deram a mão e foram em direção ao banheiro.


- Que tal irmos ver Batman: O cavalheiro das Trevas Resurge, hoje a noite?


- Bom...Por mim tudo bem.


- Mas...


- Mas?


- Temos que tomar banho antes.


- Claro, já que acabamos dormindo tarde e acordando mais tarde ainda, daqui um pouco começa a sessão das 8h.


 Sim, eles foram dormir as seis horas da manhã. Acredite, não ficou somente nos Body Piercing.


  Cathe abraçava o pescoço do rapaz e logo um beijo se iniciava, estava na cara que aquilo não ficaria só em um beijo. Cristopher começou a empurrar o corpo de sua garota lentamente em direção ao banheiro, apoiando a parte de traz dos joelhos dela no vaso, e logo começava a despi-lá, de forma lenta. O beijo era tão intenso que a saliva escorria de um lado dos lábios, mostrando aquele filete quente escorrer por dentre os seios da jovem.


- Água quente ou fria?


 Dizia ele, já ofegando.


- Eu quero você, dentro de mim, de preferência...


 Ela mordeu os próprios lábios.


- Fervendo.


  O rapaz trancou a porta, apanhando Cathe pelos braços, jogando-a na porta e logo começava a cheirar seu pescoço, descendo as fungadas para o meio de seus seios e logo para seu umbigo. As mãos ficaam a rodar os seios, em quanto a boca... Bom, a boca fazia seu papel. Lamber, chupar e morder.


 Depois de um breve sexo, no qual durou umas quatro horas, eles foram enfim para o banho, a água fria, afinal, Cristopher adorava morder o bico do mamilo de Cathe, principalmente quando estavam arrepiados, ainda mais agora, que tinha dois piercings que excitavam qualquer pessoa apenas ao vê-los.


- Que roupa vai por meu bebê?


- Não sei, acho que minha calça preta de couro, minha bata branca com meu cinto de taxas, meu coturno preto...


- Não bobinha, me refiro as roupas de baixo.


 Ela riu, e então mostrou para o rapaz o que vestia. Um corselet vermelho no qual ligava uma cinta liga, sim, ela adorava se vestir daquela forma por baixo das roupas.


  Cristopher passou o dedo indicador lentamente em torno dos lábios, parecia salivar.


- Eu sou um cara sortudo.


- Esta falando isso só pela minha aparência.


 Ele empurrou a garota segurando suas mãos.


- Nunca mais diga isso... Você é perfeita, principalmente por dentro, é a garota dos meus sonhos, a garota que eu sempre esperei, se sacrifica pelos outros, é carinhosa, meiga... Você é a minha garota.


Ela sorriu. Depois de uma hora, ambos estavam prontos, e caminhavam ao cinema, próximo da casa. Compraram as entradas, e as balas, Cathe não gostava muito de pipoca.


- Quer escolher os lugares "môh"?


- Bom, como você sabe que pode ser o filme mais legal do mundo, as vezes eu não me seguro...Bom... As duas cadeiras da última fileira, do canto oposto a porta.


 Eles riram, ele sabia e ela também...Não iria ser somente um filme de quatro horas, seria O filme de quatro horas.


Ele se sentou e ela se sentou no canto, seguravam as mãos e as balas eram postas no porta copos ao lado deste.


    O filme começou, eles comiam as balas de gelatina de forma rápida, mas logo Cathe se entediava, cutucando o braço esquerdo do rapaz lentamente.


-Môh, posso?


 Ele sabia o que era.


- Pode sim meu anjo, é todo seu.


 Ela sorriu, desabotou as calças do rapaz, abaixou-lhe a cueca e então, ali abriu a boca, abocanhando o membro do rapaz, que só pelas palavras da jovem já estaa rígido.


-Ahn...


 Ela tapou a boca do rapaz com as mãos em quanto continuava com os movimentos com a boca.


  Todos nós sabíamos que não iria ser somente um filme de quatro horas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fufi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Quem disse que um filme de quatro horas seria tão tediante? Bom, ainda bem que a sala estava vazia. Foram para casa as dez, por estarem cansados, foram dormir. Não precisavam se preocupar mais com a hora, havia feito as provas finais, passaram, ambos agora precisam pensar em suas faculdades.   10h; Catherine se levantava lentamente do leito, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 05/12/2012 - 21:21:22

    muuito boa sua web :)) dá uma olhada na minha ?? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • layschristine Postado em 27/10/2012 - 11:49:35

    Gostei bastante da sua escrita. Posta mais mais uma leitora nova aqui(:

  • marianasvs Postado em 17/10/2012 - 23:20:42

    Segunda a comentar. Amei a escrita e contexto. Posta maais *-*

  • bruna_pereira Postado em 17/10/2012 - 23:16:01

    Primeira a comentar u_Ú História diferente aqui. Finalmente um bom contexto e-e. Gostei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais