Fanfics Brasil - Sexto capítulo--------Famine Pain and Love

Fanfic: Pain and Love | Tema: BDSM


Capítulo: Sexto capítulo--------Famine

730 visualizações Denunciar


 Quem disse que um filme de quatro horas seria tão tediante? Bom, ainda bem que a sala estava vazia. Foram para casa as dez, por estarem cansados, foram dormir. Não precisavam se preocupar mais com a hora, havia feito as provas finais, passaram, ambos agora precisam pensar em suas faculdades. 


 10h;


Catherine se levantava lentamente do leito, passava as mãos em torno do peitoral do seu amado, e logo caminhava em direção as escadas da casa, procurando algo para comer, talvez morangos. Chegava na cozinha, logo apanhava uma taça, colocando dentro dela alguns morangos, logo apanhava uma lata de leite condensado esparramando por cima das frutas, subia então em direção a cama onde dormia seu Rapaz.


 O garoto tinha os cabelos negros bagunçados, sua boca estava entre-aberta e dormia feito um anjo, claro, o cheiro das frutas o acordaram.


-Olfato bom o seu.


 Ela riu, passou as mãos nos cabelos dele, que com um olhar agelical mordeu-lhe a ponta do dedo.


- Ninguém mandou comer perto de mim.


 Ele disse olhando para os olhos de sua amada, se sentou na cama e apanhou um morango, mordendo-o lentamente.


- Ha Ha. Hey, da para parar de roubar meus morangos?


 Disse ela com uma cara um tanto zangada, mas logo riu e bateu com o travesseiro na barriga do maior, que caiu na cama. A jovem colocava a taça de frutas em cima do criado mudo e logo se deitava sobre o rapaz, sorrindo, engatinhando sobre o corpo do maior.


- Amor, que tal irmos a algum lugar legal hoje?


- Tipo?


 Ela se deitou ao lado deste, deixando a mão direita sobre o coração do maior.


- Hm...Motel?


- Você só pensa em sexo.


- Eu só penso em você, e você me excita.


 Eles riram, de fato era verdade. Foram feitos um pro outro. Catherine se levantava e logo corria em direção ao guarda-roupa do quarto, apanhando um vestido vermelho de couro e um coturno preto, logo começava a se vestir.


- Vamos ao shopping, e logo depois precisamos ir tirar uma cópia do nosso contrato.


- Que contrato? Acha mesmo que ainda precisamos de toda aquela papelada? Não creio que... Bom, precisamos mais...


- Claro que precisamos, eu preciso daqueles papéis, preciso ver que você é só meu e eu sou apenas sua.


 Eles sorriram e foram em direção ao carro, Cristopher ia como motorista em quanto a jovem se sentava ao seu lado, apertando o cinto. Ele sorriu, trajava uma camiseta de manga curta branca, um casaco xadrez preto e branco por cima e uma calça jeans, onde se observava a falta do cinto, o que deixava esta um pouco larga.


- Hm... Adoro essa calça.


- Por que?


- Ela te deixa com um...Hm...Er... Com uma bunda que meu deus, "ôh lá em casa".


 Catherine as vezes era desbocada, mas apenas para agradar o rapaz, afinal, precisavam ser felizes assim também.


- Você já tem toda essa bunda. 


- Que bom.


 Disse ela mordendo o lábio inferior.


  E assim foram pela estrada em direção ao shopping.Sim, moravam longe, afinal, qualquer grito, gemido, ou entre outras coisas que fossem ouvidos e proados pelos vizinhos, poderiam acabar com a alegria do casal.


- Amor, estou com sono.


- Ué, mas você acordou agora pouco.


- Você me acordou, senti o cheiro dos morangos.


- Ha ha, engraçadinho.


 Ele sorriu dando a língua.


- Estou com frio.


 Ele então colocou a mão direita lentamente dentro das pernas da jovem, onde se encontrava quente e úmido. Excitada? Com palavras? Hm... Ela estava pensando naquilo.


- Amor...Amor...Eu...Eu estou... Eu quero você.


- Não seja por isso.


 O carro então fazia uma grande manobra, parando então em uma rua sem saída, na qual não havia muitas pessoas, o carro tinha um certo insu-filme forte, impossibilitando de se ver o que se passa dentro do carro, logo Cristopher passava Catherine para os bancos de tras, deixando-a com as pernas um tanto abertas e observando a peça de roupa que era preta, simples, mas era sexy.


 As mãos de Catherine empurravam Cristopher no banco, retirando de debaixo do banco uma algema, onde prendia ambas as mãos do rapaz, logo começava a morder o corpo deste, passando as unhas afiadas sobre o peitoral, as marcas ficaram evidentes.


- Que vontade de comer você...


 Nossa, Catherine estava desbocada, estava ousada, estava.... Catherine estava gostosa.


 E então, que tal um sexo no banco de traz?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fufi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 05/12/2012 - 21:21:22

    muuito boa sua web :)) dá uma olhada na minha ?? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • layschristine Postado em 27/10/2012 - 11:49:35

    Gostei bastante da sua escrita. Posta mais mais uma leitora nova aqui(:

  • marianasvs Postado em 17/10/2012 - 23:20:42

    Segunda a comentar. Amei a escrita e contexto. Posta maais *-*

  • bruna_pereira Postado em 17/10/2012 - 23:16:01

    Primeira a comentar u_Ú História diferente aqui. Finalmente um bom contexto e-e. Gostei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais