Fanfic: Fruto Proibido | Tema: Originais.
Fazia muito frio essa manhã. Era manhã de inverno em Saint-Lambert, Paris. Meus pés já estavam dormentes, o que foi me fazendo acordar aos poucos. Poucos feixos de luz entravam pela Janela, devido ao clima que estava carregado com muitas nuvens. Um tempo bem nublado. Eu acordara com uma mão que me chacoalhava. Devido a textura da pele ser bem facia, sugeri que fosse minha mãe. Me levantei, ainda sonolento. Olhe para o relógio e marcavam exatamente 05:48. Fui em direção ao banheiro e no mesmo, fiz minhas nescessidades matinais. Tomei uma ducha rápida. Era difícil enfrentar a água com esse tempo frio. Mesmo a temperatura do chuveiro estar na mais quente.
Vesti uma calça jeans escura, e uma blusa de cor branca, um pouco apertada. Afinal, não estava fazendo academia atoa, tinha que mostrar o resultado. Antes de descer as escadas peguei minha Jaqueta, meu celular que por sinal, avisava que havia uma mensagem nãoi lida. Era da minha mais bela menina, Melanie. A mensagem dizia: Bom dia meu amor, espero que esteja acordado. Já estou com saudades. Te espero na escola. Mil beijos, meu anjo.
Melanie era uma menina muito doce, a namorada perfeita. Melanie tinha uma pele bem clara, era também muito macia. Tinha cabelos ruivos, compridos até metade de suas costas. Seu cabelo cacheava apenas nas pontas, grandes cachos. É um pouco mais baixa que eu, e é uma menina muito inteligente, atém de ser muito carismática. Me sentia totalmente apaixonado por ela.
Após ler a mensagem, desci as escadas correndo, e logo me encontrava na cozinha. Minha mãe preprava o café enquanto Sarah estava sentada em sua cadeirinha, comendo seu cereal. Sempre admirei minha mãe por ser uma mulher "batalhadora", pois vive sem meu pai que falecera a alguns meses atrás. Desde então, passou a cuidar de mim e de Sarah, minha irmãzinha, sozinha.
Minha mãe se chama Jannet, é uma mulher muito bonita, que possui 45 anos. Mesmo não parecendo ter essa idade, pois é dona de grande beleza. Jannet tem um corpo "jovem". Temos quase a mesma altura. Seu cabelo é de uma coloração castanho-claro, e é curto, batendo apenas em seu ombro, além de possuir uma franja que cai para o lado direito. Tem uma pele um pouco mais escura do que a de Melanie. Dizem que sou muito parecido com minha mãe. Pois, sou alto, meu cabelo é castanho escuro, curto. Possuo uma franja, também curta, jogada sempre pra trás. Meu corpo, anda em desenvolvimento, Tenho feito academia e sinto ele mudando. Me esforço para isso. Já Sarah, não se parece nem comigo, e nem com minha mãe. Sarah possui as mesmas características que meu pai. Cabelo em coloração negra, com uma franginha reta na testa. Possui olhos Azuis claro. O que se realça ainda mais, pela cor de sua pele, que é branca como a de Melanie. Tenho sorte de minha família todinha possuir olhos claros. Meu pai tinha olhos de cor azul, do mesmo tom dos olhos de Sarah. Já os da minha mãe tem cor de Mel esverdeado, assim como os meus.
O relógio marcava 06:35, saí correndo passando perto de minha mãe e dando um beijo em sua testa. Acenei para Sarah e saí, porta a fora. Andando pela rua deserta, naquela manhã gelada, fui caminhando até a casa de Melanie. Todos os dias antes de ir para a escola, passava na casa dela, para que pudéssemos ir juntos para a escola. Não éramos o casal mais popular do colégio, mais todos nos conheciam. Nunca fui popular nem nada do tipo, pelo contrário. Antes de conhecer Melanie, sofri muito com esses meninos valentões. Muitas vezes tive que fugir deles, para não acabar com a cara dentro de uma privada. Melanie, era o contrário. Sempre foi uma menina muito respeitada no colégio. Claro que, não era a mais popular, ou então a mais "gostosa", mais era bem conhecida, devido seu pai ser o Diretor da Elite Lacrossed, A escola mais conhecida de toda Saint- Lambert.
Chegando na porta da casa de Melanie, apertei o interfone, esperando que alguém antendesse logo, pois estava morrendo de frio aqui fora. Logo ouço uma voz doce, uma voz que me deixou completamente estático, pela suavidade, pela leveza. Era uma voz diferente ali naquela casa. Logo me veio a cabeça de quem poderia ser, o que me deixou ainda mais confuso, pois se era a voz de quem estava pensando. Porque fiquei assim, tão impressionado?. Fiquei um tempo pensando até ouvir a voz novamente perguntando quem era.
Quem deseja? - Dizia a voz misteriosa.
- Ah, é .. Sou eu, Mason .. é, Melanie, se encontra? - Disse me enrrolando com as palavras.
- Ah, Mason .. Vou chama-la pra você, por favor, entre. - Disse a pessoa do outro lado.
Aquela voz me intrigava mais que tudo, imaginava quem era, mesmo não querendo que fosse. Logo, vendo um vulto na janela, que ficara perto do interfone, vejo o Irmão de Melanie. Tyler. O menino da voz atraente tinha voltado pouco tempo de viagem, e como namoro Melanie a pouco tempo, ainda não tinha tido a chance de conhece-lo. Ao ver a porta da frente se abrindo, vejo Melanie saindo na frente. Ela parecia estar fabulosa, com uma calça legging preta, uma blusa em tons diferenciados de laranja, com uma jaqueta vermelha-sangue por cima. Logo, vejo que Melanie vem puxando a mão de alguém. Esse alguém era seu irmão, que por sinal, parecia ser muito bonito. Ele era um menino alto, de cabelos Branco-acinzentado picotados, com uma franja média tapando um olho. Seu corpo era bem trabalhado, pois davam pra ver as marcas de seus músculos sobre o moleton que usara. Sua pele era bem clarinha, como a de sua irmã, mesmo que os dois não se pareçam nem um pouco. Fiquei impressionado com tamanha beleza daquele menino.Tyler se aproximou de mim, e esticou sua mão para me comprimentar, logo fiz o mesmo jesto, apertnado a mão do garoto. Ele possuia uma mão massia e gostosa de segurar, era uma pele fofa. Me senti estranho com todos esses pensamentos.
- Oi, é, sou Tyler, irmão da sua namorada. - Falou o menino, com um sorriso incrível em seu rosto.
- Ah, Oi Tyler. Eu sou Mason. Como já deve saber, o namorado da sua irmã. - Falei, sorridendo.
- Então, estamos atrasados. Outra hora vocês conversam tá? ´- Interrompeu Melanie, dando um beijo no rosto de seu irmão, e um selinho rápido em mim. Que logo retribuí.
- Tchau Mason, nos vemos por aí. - Disse Tyler, entrando novamente em sua casa.
Apenas acenei para o belo rapaz e fui a caminho do colégio com Melanie, ao meu lado.Melanie me abraçou pela cintura, eu estava apenas com um sorriso fraco no rosto, pois ainda pensava no irmão dela. "O que há de errado comigo?!" Não sabia o porque disso.
- Mason? - Chamou a menina, vendo que estava destraído.
- Ah!, Oi amor. Me desculpe, estava pensando. Então, como é que você tá meu bem? - Perguntou ele, mostrando interesse.
- Eu to bem, amor! E você? - Perguntou ela, meio a um sorriso.
- Vou indo amor, você sabe né, ainda não estou bem com o que aconteceu. - Disse me referindo a morte de meu pai.
Mesmo eu parecendo ser bastante agarrado a minha mãe, nada escondia que o amor que sentia pelo meu pai era especial. Desde pequeno, sempre fui mais "chegado" ao meu pai do que minha mãe. Amo os dois da mesma forma, um amor incondicional. Mais o amor que sinto pelo meu pai, ainda pe mais forte. Foi um choque pra mim a morte de Louis, Meu pai. Ele era jovem, tinha apenas 42 anos.. Possuia cabelos negros como de Sarah, curtos. Não possuia franjas nem nada do tipo. Sempre foi uma pessoa muito simples. Meu pai tinha olhos de cor azul-turquesa. e sua pele era pálida. Era alto, seu corpo era bem definido para sua idade. era um homem de se invejar. Sempre quis ser como ele, e ainda creio que um dia vou poder ser como esse grande homem que é meu pai.
Eu e Melanie fomos caminhando até a escola, lentamente. Conversamos e rimos o percurso inteiro. Chegando na porta da escola, estramos e nos separamos logo. Melanie foi para um canto onde só haviam meninas de sua classe. E eu fui para o outro, onde estavam meus dois, melhores amigos: Brian, e Shane.
A Elite Lacrossed é uma escola, digamos assim, muito rígida. Ela está na cidade a muito tempo. Uma das primeiras escolas a ser fundadas aqui, em Saint-Lambert. Por ser muito rígida eu digo; A escola tinham muitas regras, que não são comum, pois quase não vemos em outras escolas. A regra principal é que: Nenhum menino, pode se juntar a uma menina dentro do colégio. De acordo com eles, essa regra não permetiria que os meninos mais "pervertidos" não levariam as meninas para esse lado. Logo, por isso, a escola era separada em dois setores. O das meninas, e O dos meninos. A Elite Lacrossed é um colégio com uma arquitetura muito bela de se ver. Entre os setores, há um campus, onde todos os meninos e meninas podem "ficar" juntos. Por ser uma escola muito antiga, possui um terreno bem grande. O setor dos meninos é um prédio grande. No primeiro andar, temos a monitoria do colégio, dois banheiros. e a saída de trás, que leva direto ao horto do colégio. No segundo andar, encontramos os Armários de todos os alunos homens do local, separados por turmas. No terceiro andar temos as salas nas quais são habitadas pelos alunos e professores. Como o colégio vai apenas do 1° ano do ensino médio até o 3° ano do ensino médio não haviam muitas salas. No quarto andar temos o refeitório. Uma decoração simples de azul e branco. O setor masculino todo era nesse tom de Azul e branco. O quinto andar, temos salas de entretenimento. Sala de vídeo, sala de jogos. Mais também haviam, o laboratório de ciências e de Informática.
O setor das meninas era pouco diferente. Logo na entrada havia um tapete vermelho. O setor feminino todo era dividido em vermelhor e branco. Haviam também três banheiros, e uma mini sala de espera. No segundo andar, encantrávamos os Armários, como o masculino. No terceiro, tínhamos as salas, bem refrigeradas e arrumadas. no quarto andar, temos os refeitórios, bem arrumados. Em tons de vermelho e branco, bem claro. No quinto, encontra-se um ateliê de artes, uma academia de Ballet, e os laboratórios de ciências do corpo humano, e informática.
Chegando perto de Brian e Shane, comprimento os dois com um abraço simples, como de costume.
- E ai cara? como é que foram as férias em? - Perguntou Brian.
- Ah, Brain, foi normal. Passei as férias com Melanie, só. - Falei, pouco animado.
- Mas vocês não fizeram nada? - Perguntou Shane.
Shane era o mais novo de nós três. Por isso, tanta imaturidade. Ele tinha uma mente meio pervertida. Agora vejo a razão de que meu sogro tenha feito essa regra. Ri baixo. Shane era mais baixo que eu e que Brian. Ele tinha cabelos loiros picotados, e tinha uma franja um pouco grande, que posicionava de lado. tinha um físico bem definido. Seus olhos cor de mel. Sua pele, branquinha como uma pluma. Era um menino bonito. Já Brian, era um homem alto, forte. Seu físico era invejável. Seus braços eram enormes. E sua roupa, por ser apertada, realçavam mais seus músculos. Tinha cabelo cor azul-escuro. Seu rosto era fino, sua pele era um pouco mais escura que de Shane. Era um homem muito bonito. Seus olhos eram negros como a noite.
Nós éramos um dos grupos que muita gente não ligava, mesmo conhecendo todos, não éramos populares. Eu não praticava nenhum esporte no colégio, Shane, também não. Apenas Brian, que jogava futebol americano.
O sinal bateu, agora, estávamos caminhando em direção ao prédio dos meninos. Olhei rápidamente para Melanie, e mandei um beijo. Ela retribuiu e sorriu em seguida. Chegando no prédio, fui pegar meus horários na recpção. Hoje teriam 5 aulas,começando com Português. Subi as escadas, junto de Brian. Shane ainda estava pegando os horários. Menino enrrolado. Me direcionei ao meu armário e fui pegar meus livros e materiais necessários. Peguei meterias, e logo ouvi a rizada mais agonizante de toda a vida e logo senti uma mão em meu ombro.
- Oi Mason. - DIzia a pessoa mais irritante que conheço.
- O que você que. Lion? - Me virei, olhando sério para o menino ruivo.
- Nada ué! Só vim lhe das as boas vindas, meu caro. - Falou ele segurando o riso.
- Ok, não preciso das suas "boas vindas" - Falei especulando.
Logo, Brian chega e se entromete no meio.
- Qual o problema? - Disse ele, entrando na frente de Lion. O menor tremeu um pouco.
- Nada Brian, só estava brincando com Mason. - Disse ele, tentando esconder o medo.
- Ah, pensei ter entendido outra coisa. Agora rala daqui. - Disse o Mair, mostrando um pouco de ira.
- Lion sem pensar duas vezes saiu andando, bufando por sinal. Eu ri um pouco mais logo disse a Brain.
- Cara, se você ficar me defendendo, vão achar que nós estamos namorando. - Disse, rindo alto.
Brian, me olhou e logo começou a rir também.
- Não fala besteira, Mason. - Falou o maior.
Os dois foram subindo as escadas e logo entraram na sala da primeira aula. Português. A sala ainda não estava completamente cheia. A professora Mary estava de pé, apoiada na mesa, esperando a presença de todos os alunos para a primeira aula após o regresso as aulas. May é uma professoa bonita, e jovem. Deve ter em média uns 24 anos, tem cabelo de cor castanho claro, com as pontas loiras. om cabelo meio cacheado. Seus olhos são castanhos, da mesma cor que seu cabelo. Sua pele é um pouco mais escura que a minha. Tem um corpo desejável por muitos alunos.
Entrei na sala e me sentei em uma carteira no meio, Brian sentou ao meu lado. Logo vejo Shane com uma respiração ofegante, aparecer na porta.
- Bom dia, Senhorita May. - Disse o menino educado.
Me fuzilou com os olhos, eu apenas ri. O menor se sentou ao meu lado, e começou reclamar no meu ouvido por não ter o esperado.
A aula começa e a Senhorita Mary inicia sua aula. Logo, é interrompida por batidas na porta, que ecoaram por toda a sala. Ela tem uma conversa rápida com o menino, diz algo sobre atraso. Logo vejo um menino loiro com uma beleza impecável, entrando na sala. Tyler. Ele olha de rápidamente pra mim, e sorri. Corei. Fiz o mesmo gesto. Logo Brian olhava pra mim com a sombrancelha arqueada.
- O que foi isso? - DIsse Brian, desconfiado.
- Ah, para! É só o irmão da Malenie, idiota. - Tentei desfarçar.
- Ah sim, pensei que estivesse flertando com ele, Mason. - Disse o mais novo, recebendo um soco no braço como resposta.
Esses dois tiram minha pouca paciêcia!
A aula correu rápido. Não sei se é porque gosto de português, ou se foi porque a presença de Tyler me intrigava tanto que nem prestei atenção. Logo o sinal batera, saí de minha carteira acompanhado sempre de Brian e Shane. Nós conversávamos enquanto decíamos as escadas, logo, por um momento de distração, senti meu corpo ir todo de uma vez pra frente, e caí, jogando todo o material que eu levava comigo, no chão. Gemi de dor. Logo, ao ver alguém na minha frente, levantei meu olhar com dificuldade. Vi que era Tyler, mais estava com muita dor pra fica tenso uma hora dessas.
Ele parecia um tanto preocupado, se abaixou e me ajudou a arrumar todos os meus livros. Depois me deu a mão e eu me levantei. Sua mão era tão macia, como da última vez que eu a senti. Ao levantar, sorri e agradeci.
- É, obrigado, Tyler! - Falei com um sorriso de canto.
- Ah que isso, não foi nada. - Disse ele, danto u mtapinha no meu ombro.
- Ok então, não quer ir almoçar conosco? - Tive de perguntar, me senti na obrigação, e outra, eu gostava de sua presença.
- Ah, bem que eu aceitaria seu pedido, mais agora não posso, deixa pra próxima. - Indagou o menino que se desaproximava de nós e acenava.
Logo que Shane ia falar algo sobre o que acabara de acontecer, mudei de assunto e fui descendo os últimos degrais. Ao chegar no refeitório, vi que tinham pessoas que riam de mim. Incluindo Lion. Não liguei.
Me sentei na mesma mesa de sempre, acompanhado dos mesmos amigos de sempre. Conversávamos de tudo. Relacionamento, filmes, até que Shane tocou no assunto: Sexo!
- Então, Mason. Você e Melanie .. Sabe .. Já fazem? - Perguntou o Menor pervertido, com um sorriso malicioso no rosto.
- Isso não é do seu interesse. Mas como somos amigos, não me encomodo de contar a vocês. Não, nós ainda não fizemos isso. - Disse, enquanto sentia meu rosto ficar um pouco vermelho.
- Ah, isso é normal, fica tranquilo, Mano. - Dise Brian, dando uns leves tavas na minhas costas.
Realmente, no meu caso com Melanie era normal sim. Melanie tinha 17 anos, como eu. E outra, seu pai era um homem muito rígido. Não admitiria uma coisa dessas. E como Melanie é uma menina que faz tudo que o pai manda, ela não faria sexo comigo se o pai não deixasse. Muito menos, faria escondido.
E eu ainda sou virgem, preciso de mais "coragem" para não fazer nada errado. Preciso de mais conhecimento sobre o assunto.
Enquanto conversávamos, eu olhava para Tyler na outra mesa, o que era estranho pois ele disse que tinha compromisso. Tyler estava sozinho na mesa. O menino era bonito até de costas meu Deus. Vi que seus cabelos batiam até seu pescoço. Ao sentir uma vibração no meu bolso, fui ver o que era. Mensagem de Melanie, dizia o seguinte:Amor!, como foi a primeira aula?! Olha, meu pai pediu para lhe avisar que hoje terá um jantar de Boas-vindas a Tyler, e ele quer que você apareça lá. Está livre hoje?
Fiquei um pouco assustado. Já tinha jantado na casa de Melanie antes, inúmeras vezes. Só que dessa vez, Tyler estaria lá e eu não reajo muito bem perto dele. Corei mais uma vez. Respondi a mensagem: Oi meu amor, Foi ótima e a sua? Eu vou sim meu anjo, pode deixar. Mil beijos e boa aula.
Fiquei pensando nesse jantar, isso me intrigava. Afinal, como é que eu passaria sem que percebam o quanto olho e admiro esse garoto. Não sei o que está acontecendo comigo, só sei, que acho ele muito bonito, mas eu sou hétero! Isso só pode ser uma coisa passageira. Tem que ser.
Autor(a): blaine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O dia passou rápido. sem perceber a hora passar rápida, quando olhei no meu relógio, já marcavam 17:30. Fiquei surpreso, porém aliviado pois logo estaria em casa. O sinal da escola bateu. Ao descer no primeiro andar do setor masculino, Matt, o recepcionista, me chamou. – Ei, Mason. Venha aqui um estante. - Pediu o gentil homem. ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
doceherrera Postado em 20/10/2012 - 10:22:15
hola, estou amando sua web só pela sinopse percebi que a história é muito boa. já esta entre as minhas favoritas -.^ se vc puder passar na minha tmb agradeço, amor, justiça e rock n' roll: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17218 se gostar favorita, blz?! =D POSTA MAIIIIIIIIS, PLEASE!!!!!!!!!!