Fanfic: ~*~ No pares nunca de soñar ~*~ - RBD | Tema: Rebelde
REUNIÃO COM PEDRO
PEDRO – Bom meninos... vou ser bem rápido porque vocês tem que gravar. Como eu já havia dito antes... O show de lançamento do cd vai ser daqui a duas semanas. Vai ser um mega show...
CHRIST – e Depois festinha pra nós ne!
DUL – Deixa ele terminar cabeça de repolho roxo!(dá um pedala no amigo)
PEDRO(rindo) – Obrigada Dul! Sim, depois do 1° show vai haver o coquetel de lançamento!! Vocês terão outro show no outro dia... aí na semana seguinte vocês intensificam a gravação da novela, que já esta bem adiantada! Ai ficam com uma semana livre, porque no fim de semana vocês iniciarão uma turnê na Europa.
ANY – Europa! Tudo que eu preciso!
MAY – Nossa! Amei Pedro!
PONCHO – e por onde começamos?
PEDRO – Madrid, Barcelona, Roma, Berlim e por último Paris. Essa turnê vai durar umas três semanas. Mas podem ficar tranquilos que vocês vão ter tempo de curtir as cidades também!
CHRIS – Que bala galera! Vamos zoar demais garotos...
DUL (beliscando chris) – Não sei se você percebeu bonequinho. A viagem é para o RBD, logo, eu também vou!! Quieta o facho!
CHRIS – Eu estava brincando bonequinha. (dando um beijinho em dul)
PEDRO – Bom... é só! Vocês começam a ensaiar a partir de amanha a tarde. Irão gravar só pela manhã! Prontinho... estão liberados... para a gravação!!! (riu)
PONCHO – Pensei que fosse deixar a gente livre (fez carinha de cansado)
Eles saem em direção ao estúdio...
Enquanto Dul e May gravam uma cena, Chris espera dormindo sua vez.
Christ sai pra ligar pra Millena... E Poncho vai chamar Any para conversarem.
Any estava sentada decorando suas falas, quando Poncho senta ao seu lado.
PONCHO (sem graça) – Any...a gente pode conversar?
ANY(fria) – Tô ouvindo.
PONCHO (segurando a mão dela) – Psiu! Olha pra mim...
ANY (olhando pra ele, sem conseguir encarar) – hum...
PONCHO – Eu queria te pedir desculpas pro aquele dia na boate! Eu fui muito grosso com você... Não sei porque fiz aquilo! Você sabe que eu te adoro muito e por isso te defendi daquele cara.
ANY – Tudo bem Poncho! Não precisa se desculpar... (dando um beijo na bochecha dele).
PONCHO (abraçando ela) – Amigos como antes?
ANY – Claro lindo! – *como eu queria ser mais q uma amiga pra você poncho*
PONCHO - te adoro demais viu Any!(dando um bjo na testa dela) –* ai princesa, quando eu vou conseguir ser mais que seu amigo? E como eu queria passa o resto do dia aqui com você.* – Agora deixa eu ir, que é minha hora de gravar. Pena que não vamos ter cenas juntos hoje! (pisca pra ela)
ANY – Vai lá! (manda um beijo)
Christian no telefone..
CHRIST – Oi linda! To com saudades de voce!
MILLENA( nervosa) – Oi amor!! Também...
CHRIST – O que foi Millena? Porque essa vozinha?
MILLENA – Nada... eh to meia ocupada...
CHRIST(desconfiado) – Onde você está?
MILLENA(gagueja) – Eu? Eu to aqui na casa da minha mãe ajudando ela com umas coisas... É isso!
CHRIST(muito mais nervoso) – MILLENA! Você está me escondendo algo! Que eu saiba sua mãe tinha ido viajar ontem não?
MILLENA – é.. é...ela ia, mas adiou pra hoje! To ajudando com as malas.
CHRIST(não convencido) – A gente precisa conversar. Posso te pegar na sua casa hoje a tarde?
MILLENA(temendo o q estava por vir) – Calma amor. pode sim! Beijos
CHRIST – Tchau! – *isso tah me cheirando a traição. Vou da um jeito nessa historia hoje.*
O próximo so com comentários
Autor(a): nathyvondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A TARDE NO SHOPPING As meninas já estavam há umas duas horas rodando pelo shopping! As 3 com várias sacolas nas mãos! Tinham conseguindo fazer com que Any se animasse mais... Apesar de que, depois da conversa com Poncho ela já estava bem melhor! MAY – Meninas! Adorei à tarde de hoje! DUL – Também! Mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 232
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bellaC. Postado em 11/12/2012 - 18:45:59
Cade vc? Posta mais.
-
gleici Postado em 24/11/2012 - 23:15:58
dul tem q ajudar o ucker posta mais amando
-
gleici Postado em 24/11/2012 - 23:15:58
dul tem q ajudar o ucker posta mais amando
-
gleici Postado em 24/11/2012 - 23:15:58
dul tem q ajudar o ucker posta mais amando
-
gleici Postado em 24/11/2012 - 23:15:58
dul tem q ajudar o ucker posta mais amando
-
gleici Postado em 24/11/2012 - 23:15:58
dul tem q ajudar o ucker posta mais amando
-
gleici Postado em 24/11/2012 - 23:15:57
dul tem q ajudar o ucker posta mais amando
-
gleici Postado em 24/11/2012 - 23:15:57
dul tem q ajudar o ucker posta mais amando
-
gleici Postado em 24/11/2012 - 23:15:57
dul tem q ajudar o ucker posta mais amando
-
gleici Postado em 24/11/2012 - 23:15:57
dul tem q ajudar o ucker posta mais amando