Fanfics Brasil - INTRODUÇÃO - Personagens ** DA MAGIA À SEDUÇÃO ** - vondy, ponny e chaverroni

Fanfic: ** DA MAGIA À SEDUÇÃO ** - vondy, ponny e chaverroni | Tema: REBELDE


Capítulo: INTRODUÇÃO - Personagens

2113 visualizações Denunciar


 


Notas iniciais


 


A história foi inicialmente escrita por Nataly Arantes e com o nome de "Entregue-me Seu Amor", em 2007, porém não foi terminada. Eu, Kakauzinha, estou resgatando e rescrevendo essa história que considero muito interessante.


 


 


Ficha técnica


 


Nome original: Entrega-me Seu Amor


Nome atual: Da magia à sedução


Autora inicial: Nataly Arantes


Autora atual: Kakauzinha ;*


Gênero: Romance-Drama


Classificação: Livre [porém terá cenas Hots]


 


 


 


Personagens


 


 



 


Nome: Dulce María Espinoza Saviñon (Galáxia)


Idade: 20 anos.


Hobby: Cantar e dançar.


Cor: Azul.


Paixões: Família, Amigas e seu Chefe.


Mistério: O Medalhão (Dulce está com ele na foto acima) e saber quem foi sua mãe.


Medo: Escuro.


Pais biológicos: Vênus e Alexander.


Pais adotivos: Blanca e Fernando.


Dulce é uma garota doce e meiga, sempre anda com um sorriso no rosto. Seus pais adotivos nunca a haviam escondido que era adotada, mas o que Dulce não contava é que seus pais verdadeiros são Bruxos poderosos. Ela sofrerá uma grande desilusão ao saber que o pai a odeia e renega e quer matá-la a qualquer custo. Nutre dentro de si, uma paixão desenfreada por seu chefe, o italiano Christopher Uckermann, um homem severo e ríspido.


 




 


Nome: Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann.


Idade: 26 anos.


Hobby: Lutar com Alfonso e Christian.


Cor: Preto.


Paixões: Diz que não tem... Mas no fundo são seus grandes amigos e Dulce María...


Mistério: Descobrir quem é seu pai.


Pais: Janine e ?


Christopher é um homem forte e decidido. Nunca descobriu quem é seu pai e isso o incomoda bastante. É frio e calculista, poucas vezes mostra um sorriso. Faz o possível para não demonstrar, mas tem um carinho muito especial por Dulce María e gosta muito de ficar ao lado dela. Tem a missão de encontrar a filha de Vênus e de seu pai adotivo, Galáxia... E matá-la. Quando descobre que essa Bruxa é Dulce María terá uma surpresa terrível, mas não deixará nada interferir na sua missão.


 


 



 


Nome: Anahi Giovanna Puente Portilla.


Idade: 21 anos.


Hobby: Fazer compras.


Cor: Rosa.


Paixões: Shopping, maquiagem, sua família e suas grandes amigas. Ah e Alfonso.


Mistério: Sua cicatriz na nuca.


Pais: Giovanna e Wagner.


Anahi é uma garota descente e de bom coração. Acredita que se preservar sua virgindade ao marido será muito feliz com ele. Tem um forte amor pelo seu chefe, Alfonso Herrera, um Italiano muito bonito, porém sério. Faz tudo o que o chefe lhe pede, incluindo lhe encobrir quando "pula a cerca". Anahi engole tudo para ver o chefe bem.


 


 



 


Nome: Alfonso Herrera Von Uckermann.


Idade: 28 anos.


Hobby: Olhar a Lua.


Cor: Prata.


Paixões: Amigos e Anahi.


Mistério: Descobrir quem são seus pais verdadeiros.


Pais: ?


Alfonso é um Bruxo de bom coração. É do mesmo gênio que o irmão Christopher, mas ao contrario dele, não gosta da idéia de ter que matar Dulce María e suas amigas, mas ele acredita que é necessário. Gosta muito de Anahi e fará de tudo para que ela não saiba que ele tem que matá-la, mas será inevitável. Nunca conheceu seus pais, mas Alexander criou Christopher e ele como se fossem seus próprios filhos...


 


 



 


Nome: Maite Perroni Beoriequi.


Idade: 22 anos.


Hobby: Escrever versos.


Cor: Verde.


Paixões: Família, amigas, seus versos e um Bruxo Baladeiro...


Mistério: Seu irmão.


Pais: Maribel e Hugo.


Maite é uma garota simpática e cheia de amor. Ama com toda alma um dos sócios da empresa que trabalha e que por sinal, é seu patrão (^-^). Um homem Baladeiro e mulherengo, mas que aos olhos de Maite, é um homem lindo e sincero. Maite desconfia que sua mãe guarda um segredo aterrador... Ama sua amigas e com elas passará muitas aventuras ao descobrir seus poderes...


 


 



 


Nome: José Christian Chávez Garza.


Idade: 25 anos.


Hobby: Lutar com Christopher e Alfonso.


Cor: Amarelo.


Paixões: Maite e seus amigos.


Mistério: Nenhum aparente.


Pais: Karina e Douglas.


Christian é o Bruxo mais inconseqüente dos três. Não fica um dia sem levar uma Mortal para a cama. A única mulher que ele respeita é sua secretária Maite. A adora principalmente porque ela vive lhe tirando de furadas... Mal conseguirá acreditar que terá que matá-la, junto com a filha de Vênus. Passará por cima de qualquer coisa para poder matá-la, até mesmo por cima de um puro amor...


 


OBS:


Eu não postarei todo dia, porque tenho que fazer minhas obrigações, mas tentarei postar certinho, ok ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PRÓLOGO - Anda Christopher, o que está esperando? ME MATE!! Não é isso que tem que fazer?... Acabe logo. - disse Dulce chorando no chão ensanguentada. - Dulce... - sussurrou paralisado. - O que? Vamos, complete sua missão, já conseguiu acabar com minha vida - gritando. Christopher estava calado parado em sua frente. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:49:29

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!

  • dreampink Postado em 26/07/2013 - 20:11:17

    Por Favor Continuaaa Sua Web É Muitooo Interessante Postaaa !!

  • dreampink Postado em 26/07/2013 - 20:09:44

    Nova Leitora Continua To Amnadooo Prabéns Perfeita Não Abando A Web Por Favor Volta A Postaa =D

  • gleici Postado em 01/05/2013 - 22:04:07

    oie cade vc posta mais

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:19

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:17

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:15

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:15

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:14

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:13

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais