Fanfics Brasil - Capítulo 8 ** DA MAGIA À SEDUÇÃO ** - vondy, ponny e chaverroni

Fanfic: ** DA MAGIA À SEDUÇÃO ** - vondy, ponny e chaverroni | Tema: REBELDE


Capítulo: Capítulo 8

961 visualizações Denunciar


 


Oi lindas leitoraaas *---* saudadinhas de vcs :D  demorei um bucado, eu sei, mas juro juradinho que vou voltar ao normal hahahaha  Como viram, voltando a postar aqui :D bjooos Lindas


 


_________________________________________________


 


Alfonso, Christopher e Christian estavam sentados no escritório de Alexander, enquanto escutavam uma bronca horrível do mesmo.


- Galáxia deve ser somente uma garota que beira os 20 anos... Nem deve saber que é Bruxa. E vocês... Que eu treinei, criei, fiz que fossem os melhores Bruxos de todos os tempos...  E NÃO CONSEGUEM ME TRAZER AQUELA MALDTIA BASTARDA? – Batendo as mãos com violência na mesa. – Eu só quero Galáxia e o Medalhão... Qual é a dificuldade?


- Nenhuma. – Christopher respondeu.


- “Nenhuma”? ENTÃO ME TRAGA LOGO AQUELA MALDITA GÁLAXIA.


-Trarei. – Ele levantou-se. – Vou descobrir quem é essa garota. E a matarei.


Alexander sorriu.


-Ótimo.


 


******************


 


Dulce chegou encharcada em sua casa, caía uma forte tempestade. Não conseguia parar de pensar em Christopher e nas doces palavras dele. Haviam se passado três dias e ela ainda não conseguia parar de pensar naquelas palavras que finalmente haviam lhe feito sentir especial. Ela passava pelo corredor, indo para seu quarto, quando ouviu uma conversa comprometedora de seus pais:


-Somente acho que Dulce María tem que saber tudo de uma vez.


-Não podemos contar assim. – Fernando disse, alterado. – Ela é uma menina.


-Ela vai fazer 20 anos. Estamos escondendo isso dela, já faz tantos anos...


-E por que temos que contar? Dulce não é feliz assim? Se já passaram quase 20 anos, deixe isso enterrado.


-Isso não é justo com a mãe dela, tenho certeza que se ela deixou Dulce conosco, é porque ela sabia que cuidaríamos bem dela.


-E estamos cuidando.


-Aquelas pessoas já vieram conversar com a gente. Se não contarmos contam eles.


-Deixe-os contar então.


-Não! Temos que contar Fernando, uma hora ou outra ela vai descobrir... E como reagirá se não formos nós que contarmos?


-Mas que droga, Blanca. Para que estragar a vida da nossa filha? Não vou contar nada, nem sobre a mãe nem sobre o maldito do pai que nem quis saber da filha.


Dulce levou as mãos à boca. Então seu pai estava vivo? Seu pai biológico existia? Ela pensou em entrar no quarto e tirar tudo a limpo, mas decidiu ouvir o fim da conversa.


-Não interessa. – Blanca se irritou. – A mãe a protegeu até o último suspiro e eu vou contar sim que Dulce María vem de uma linhagem de Bruxos.


-BLANCA.


Dulce arregalou seus lindos olhos castanhos. Eles deviam estar brincando com ela... Não podia ser verdade. Bruxos não existiam. Ela entrou no quarto de supetão, surpreendendo os pais.


-Dulce? – Blanca assustou-se. – Está... Aí há muito tempo?


-Que história é essa de Bruxos? – Respirando ofegante. – QUE HISTÓRIA É ESSA MAMÃE?


-Dulce acalme-se... – Fernando pediu.


-Eu não me acalmar.


Logo a casa começara a tremer.


-Eu quero saber a verdade... Quero a verdade.


- Acalme-se meu amor. – Blanca assustava-se mais com o tremor.


Dulce logo percebeu que a casa tremia. Assim que ela se acalmou a casa sossegou.


-Deus... – Levando uma mão ao peito. – Eu... Eu fiz isso? – Assustando-se consigo mesma.


-Meu amor... Podemos explicar. – Blanca levantou-se devagar.


-Não... – Criando lágrimas nos olhos. NÃO! – Saindo correndo.


-DULCE. – Fernando tentou sair correndo atrás dela, mas a filha já havia ido.


A tempestade piorara. Dulce corria já sabendo o seu destino... Corria insistentemente sem parar ou olhar para trás. Muitas pessoas a olhavam, mas ela não se importava. Logo ela parou... Estava na frente de um cemitério. Ela entrou devagar e foi andando, até que encontrou se o que procurava. Ela sentou-se na frente do túmulo em que estava escrito: Vênus...


1972-1991


Mãe-Filha adorada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Anahi suspirava em seu quarto, enquanto seus pais discutiam mais uma vez. Ela já não agüentava mais ter que ouvir sempre os mesmos gritos por causa do mesmo motivo: Henrique ficava mais no serviço do que em casa. Anahi virava de um lado para o outro tentando dormir, mas com a gritaria dos dois, tudo ficava impossível. Ela leva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:49:29

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!

  • dreampink Postado em 26/07/2013 - 20:11:17

    Por Favor Continuaaa Sua Web É Muitooo Interessante Postaaa !!

  • dreampink Postado em 26/07/2013 - 20:09:44

    Nova Leitora Continua To Amnadooo Prabéns Perfeita Não Abando A Web Por Favor Volta A Postaa =D

  • gleici Postado em 01/05/2013 - 22:04:07

    oie cade vc posta mais

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:19

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:17

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:15

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:15

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:14

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:13

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais