Fanfics Brasil - Capítulo 9 ** DA MAGIA À SEDUÇÃO ** - vondy, ponny e chaverroni

Fanfic: ** DA MAGIA À SEDUÇÃO ** - vondy, ponny e chaverroni | Tema: REBELDE


Capítulo: Capítulo 9

12 visualizações Denunciar


 


 

Anahi suspirava em seu quarto, enquanto seus pais discutiam mais uma vez. Ela já não agüentava mais ter que ouvir sempre os mesmos gritos por causa do mesmo motivo: Henrique ficava mais no serviço do que em casa. Anahi virava de um lado para o outro tentando dormir, mas com a gritaria dos dois, tudo ficava impossível. Ela levantou-se da cama já cansada e abriu a porta. Os pais estavam tão penetrados na discussão que nem haviam percebido a presença de Anahi.


 

-TUDO SEMPRE TEM QUE SER DO JEITO QUE VOCÊ QUER. – Giovanna gritou com raiva. 


 

-EU SÓ ACHO QUE ANAHI NÃO ESTÁ PRONTA. NÃO VAMOS CONTAR QUE ELA TEM UM NARIZ GRANDE OU QUE ELA TEM UM PÉ MAIOR QUE O OUTRO... VAMOS LHE DIZER QUE ELA É UMA BRUXA. UMA BRUXA OK? ACHA QUE ELA REAGIRÁ COMO? PAPAI, MAMÃE EU FICO TÃO FELIZ EM SABER DISSO...


 

Wagner calou-se ao ver a expressão da mulher, que olhava fixamente para trás dele. Quando se voltou para trás... Anahi estava pálida. Seus lindos olhos azuis estavam fixados nos pais... Ela não piscava nem dizia nada. Estava estática.


 

-Amor... – Wagner tentou converter a situação.


 

-Não me toca. – Anahi disse ainda fixada nos olhos em algum ponto da casa.


 

-Anahi...


 

-NÃO ME TOCA. – Mirando o pai com ódio.


 

Assim que seus olhos alcançaram o pai, o mesmo foi lançado para o quarto com violência. Anahi abriu a boca, ainda surpresa. 


 

-Meu Deus... – Dando passo para trás. 


 

-WAGNER. – Giovanna correu até o marido, que ainda estava caído ao chão. – Meu Deus você está bem?


 

-Ela descobriu da pior maneira...


 

-Anahi, eu... – Giovanna percebeu que a filha não estava mais ali.


 

Anahi corria pela chuva com raiva e ódio. Como seus pais puderam enganá-la durante 21 anos? Escondendo sua origem, por mais horrível que fosse. 


 

-Mentirosos... – Ainda correndo. – Mentirosos...


 

Logo Anahi trombou-se com alguém. 


 

-O que faz na chuva Anahi?


 

-Senhor... Senhor Herrera? – Anahi perguntou confusa e ao mesmo tempo sem-graça.


 

 

 

 

******************
 

 

 

Dulce olhava fixamente o túmulo de sua mãe. 


 

-Por que você tinha que me deixar, mamãe? – Chorando. – Se você estivesse aqui... Eu encararia essa história bem melhor... Mas... 

 

Dulce sentiu os pingos pararem de bater contra seu corpo.


 

-Senhor Uckermann? – Olhando-o.


 

-Como pode pegar essa chuva toda?


 

-Precisava vir até aqui...


 

-Mas para que? – Confuso.


 

-Ver o túmulo de minha mãe...


 

-Mãe? Mas sua mãe não é viva?!


 

-Minha mãe adotiva é... Mas minha mãe verdadeira não.


 

Christopher olhou para o túmulo... Arregalou seus olhos castanhos de tremendo susto. Vênus... 


 

-(Dulce... É a filha de Vênus. Não pode ser... Não pode ser.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Maite estava ensopada ainda esperando o ônibus. O mesmo estava atrasado mais de 30 minutos.   -Filho da mãe... – Maite exclamou tremendo de frio.   Logo um carro parou na frente do ponto e o vidro foi abaixado.   -Quer uma carona Boneca? – Christian perguntou sorrindo.   -Estou ensopada. Vou estragar seu ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:49:29

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!

  • dreampink Postado em 26/07/2013 - 20:11:17

    Por Favor Continuaaa Sua Web É Muitooo Interessante Postaaa !!

  • dreampink Postado em 26/07/2013 - 20:09:44

    Nova Leitora Continua To Amnadooo Prabéns Perfeita Não Abando A Web Por Favor Volta A Postaa =D

  • gleici Postado em 01/05/2013 - 22:04:07

    oie cade vc posta mais

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:19

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:17

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:15

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:15

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:14

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:13

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais