Fanfics Brasil - Capítulo 10 ** DA MAGIA À SEDUÇÃO ** - vondy, ponny e chaverroni

Fanfic: ** DA MAGIA À SEDUÇÃO ** - vondy, ponny e chaverroni | Tema: REBELDE


Capítulo: Capítulo 10

733 visualizações Denunciar


 


 


Maite estava ensopada ainda esperando o ônibus. O mesmo estava atrasado mais de 30 minutos.


 


-Filho da mãe... – Maite exclamou tremendo de frio.


 


Logo um carro parou na frente do ponto e o vidro foi abaixado.


 


-Quer uma carona Boneca? – Christian perguntou sorrindo.


 


-Estou ensopada. Vou estragar seu carro... – Odiando-se por dizer aquilo.


 


-Que nada. Antes meu carro estragado, que minha Boneca gripada.


 


Maite sorriu e entrou no carro.


 


-Caiu do céu Senhor Chávez. Eu estava morrendo de frio.


 


-Tenho um coberto aqui atrás. - Pegando o coberto para ela e lhe entregando.


 


-Obrigada. – Enrolando-se no coberto.


 


-Vamos. – Dando a partida.


 


Maite queria morrer. Como poderia não ter ninguém em casa? Christian olhava com um sorriso.


 


-Não acredito... – Ela bateu a cabeça na porta.


 


-Venha Boneca, fique na minha casa.


 


-Não quero incomodar. Eu fico aqui esperando alguém chegar e...


 


Christian não deixou Maite terminar e tomou-a nos braços. 


 


-Sem essa Boneca. Vamos para a minha casa... Juro que tentarei não colocá-la na minha cama.


 


-(Que pena...) Obrigada, Senhor.


 


-Pare com isso. Não me chame de Senhor, eu não sou velho e muito menos, Graças a Deus, casado.


 


Maite soltou um leve riso o bastante para encantar Christian. Algum tempo depois os dois chegaram no Apartamento de Christian, um Duplex.


 


-O banheiro fica lá em cima, vá tomar um banho enquanto eu coloco suas roupas para secar.


 


-Mas...


 


-Tudo bem. Você me passa as roupas pela brecha da porta. Não te verei nua.


 


Maite sorriu e subiu. Christian esperava do lado da porta do banheiro...


 


-(Como será ela nua? Dá para perceber que tem um corpo bonito... Não Christian, não faça isso. Respeite pelo menos essa garota... Ah, mas ela não vai saber mesmo. Não, não... Sim! Sim! )

 

Christian voltou-se para a porta. Com sua magia fez a mesma ficar transparente. Porém Maite estava de costas. Ela tirava seu sutiã, fazendo Christian enlouquecer... 

 

-Pare Christian. – Disse para si mesmo fazendo a porta voltar ao normal.

 

-Senhor Christian? 

 

-S-Sim?

 

Ela abriu um pouco a porta e entregou as roupas.

 

-Em poucos minutos eu te entrego. – Pegando as peças.

 

-Obrigada. – Fechando a porta.

 

Christian suava. Como ela conseguia fazer ele sentir todas aquelas sensações? Logo Maite?! Ele já teve garotas bem melhores em sua cama. Mulheres que faziam ele chegar ao êxtase da loucura... Mas Maite? Uma garota provavelmente virgem que não saberia como agir na cama. Christian balançou a cabeça negativamente como se tentasse afastar todos os aqueles pensamentos.

 

 

Maite tomava um banho relaxante, sorria com seus pensamentos...

 

-(Como eu gostaria de sentir aquelas mãos fortes em mim... Aquele corpo viril sobre o meu... Ah Senhor Christian como eu queria que o Senhor me notasse nem que se fosse por um dia...)

 

Um pouco depois ela apareceu na sala, apenas de roupão. 


Christian observou-a de cima em baixo. Novamente ela o enlouquecendo... Christian sentiu um volume na sua calça aumentar, ao ver os seios de Maite balançando de forma sensual, conforme ela andava.

 

-Minhas roupas já estão secas? – Maite perguntou.

 

-Hã... – Abobalhado. – Não! – Caindo na real. – Ainda não.

 

-Ah. Posso? – Referindo-se ao sofá. 

 

-Claro.

 

 

Maite sentou-se ao lado de Christian. Assim que ele sentiu aquele perfume invadir suas narinas, sentiu-se enlouquecer. Logo Maite sentiu novamente suas mãos arderem... 

 

-(Não... Agora não... Agora não!)

 

Não deu para controlar das mãos saiu algo tão forte que Christian foi lançado com brutalidade até a parede. Ele olhou atônito para Maite que o olhava assustada.

 

-O que você fez? – Ele perguntou confuso.

 

-Senhor... Senhor Christian, eu...

 

-Ah meu Deus. – Se tocando. – Você é a Galáxia.

 

 

 

 

____________________________________

 

Capítulo dedicado a minha florzinha gleici :*


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Christopher estava deitado em sua cama, quieto. Olhava fixamente para o teto, pensando em tudo o que acontecera naquela noite. Dulce! Dulce era Galáxia. A filha de Vênus... Não podia ser.    -Por que logo ela? – Chris perguntou sentando-se na cama. – Por quê?   Alfonso entrou no quarto, somente de toalh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:49:29

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!

  • dreampink Postado em 26/07/2013 - 20:11:17

    Por Favor Continuaaa Sua Web É Muitooo Interessante Postaaa !!

  • dreampink Postado em 26/07/2013 - 20:09:44

    Nova Leitora Continua To Amnadooo Prabéns Perfeita Não Abando A Web Por Favor Volta A Postaa =D

  • gleici Postado em 01/05/2013 - 22:04:07

    oie cade vc posta mais

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:19

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:17

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:15

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:15

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:14

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:13

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais