Fanfics Brasil - Capítulo 13 ** DA MAGIA À SEDUÇÃO ** - vondy, ponny e chaverroni

Fanfic: ** DA MAGIA À SEDUÇÃO ** - vondy, ponny e chaverroni | Tema: REBELDE


Capítulo: Capítulo 13

346 visualizações Denunciar


 


 

-Ficamos desesperadas. Queríamos saber o que havia acontecido com a gente... – Giovanna dizia. – Tomamos medidas drásticas.


-Só queríamos voltar ao normal... - completou Mabel cabisbaixa.


 

 

Flash Back 3:

 

 

 

-Vocês só podem estar brincando comigo. – Mabel disse com raiva.


-Escute Mabel, aquela maldita brincadeira foi idéia sua. – Giovanna se estressou. – Agora vamos descobrir o que aconteceu.


Às três entraram em um Centro Espírita. Estavam desesperadas e com medo... Até a última medida devia ser tomada. Logo entraram em uma sala onde uma Velha Senhora estava sentada em uma grande mesa redonda.


 

-Sentem-se. – Apontando para as cadeiras restantes.


As meninas obedeceram.


-No que posso ajudá-las?


-Bem... – Vênus começou. – Fizemos uma brincadeira... Com um livro... Bem... É difícil dizer... – Com vergonha.


-Nós usamos um Livro de Bruxaria e acabamos fazendo algo que deu errado. – Mabel disse de vez.


-Bruxaria? – A velha apenas levantou uma sobrancelha. – Está com vocês?


-Sim! Aqui... – Giovanna tirou o livro de sua mochila e entregou a velha. 


-SANTO DEUS. – A velha jogou o livro no chão.
 

-O que foi?


-Usaram esse livro? – Olhando-as com os grandes olhos azuis arregalados.


-S-Sim... Achamos no Porão da minha casa. – Vênus disse.


-VOCÊS FORAM AMALDIÇOADAS.


-O quê? – Giovanna perguntou ainda mais assustada.


-VIRARAM FEIÇEIRAS, BRUXAS E QUEIMARAM NO INFERNO.

 

-CALE A BOCA. – Mabel disse com raiva.


-VOCÊS SE TORNARAM BRUXAS... E ESPALHARAM O MAL.


-NÃO! – Vênus também gritou.

 

-O MAL... E VOCÊ. – Apontando para Vênus. – Você... Sinto que a maldição pesa em você... Você não tem mãe... Por que a maldição está em você...


-Q-Que maldição? – Giovanna perguntou.


-As mulheres de sua família não podem ter filhos... Sempre que nasce um filho que seja mulher... A mãe morrerá. MORRERÁ.


-CALA A BOCA VELHA ESTÚPIDA. – Mabel puxou Vênus e Giovanna.

 

 

 

 Fim do Flash Back 3. 


 

 

 

-Minha mãe... – Dulce disse. – Ela não podia ter uma filha... E eu...


-Foi uma maldição que veio de sua Antepassada de 1885. – Giovanna disse. – Marcamos nossas vidas. Mas o que nós não nos perdoamos... É que marcamos a de vocês também.


-Mas... Nossos pais então são... São... – Maite sentiu receio de falar a palavra ‘normal’.


-Já sabemos o que quer dizer meu amor. – Mabel sorriu. – E sim. Eles são Bruxos também.


-Como? – Anahi perguntou. – Pelo o que eu entendi tornaram-se Bruxas porque vocês usaram o livro.


-São coisas que vocês não estão preparadas para saber ainda. – Giovanna disse.


-Mas mamãe. Como não estamos preparadas? Já somos de maior, vacinadas e Bruxas.


-Não é questão disso, Anahi. Logo vocês entenderam...


-Vocês têm... Alguma foto da minha mãe? – Dulce pediu.


-Sim... – Mabel respondeu tirando a foto de sua bolsa. – Sua mãe era assim... 


Dulce pegou a foto e seus olhos no exato momento que fixaram na mesma, marejaram-se de lágrimas.

Sua mãe era esbelta.... Como podia ser tão linda? Cada traço de seu rosto... A pele bronzeada, o cabelo encaracolado, os olhos brilhantes, o nariz certinho, os lábios perfeitos... Tudo, era lindo. Dulce passou a mão na foto, enquanto uma lágrima caia na mesma.


-Ela era linda... – Dulce disse sorrindo. – Linda...


-Sua mãe foi uma tentação para muitos homens, mas só um a amou de verdade. – Giovanna disse.

 

-Meu pai? – Dulce a olhou.


-Sim. Mas não o bastante. – Mabel disse com desgosto. – Não o bastante.


-Por quê? 


-Quando seu pai soube que a morte esperava Vênus... – Giovanna começou sem jeito. – Ele... Ele te renegou.


-O quê? – Incrédula.


-Ele amava tanto Vênus que se cegou ao saber que era uma menina... E que Vênus morreria por conta disso. – Mabel prosseguiu.


-Ele pedia todos os dias para que Vênus te matasse para que ela não morresse.


-Mas o amor que sua mãe sentia por você era maior que o Universo.


-Ela dizia que poderia morrer, mas mesmo depois da morte, amaria sua filha para sempre.


-Alexander não conseguia entender o sentimento de Vênus e disse que se você nascesse ele não descansaria enquanto não a matasse. - finalizou Mabel.


 

Dulce escutava tudo horrorizada. Como seu pai poderia odiá-la? Alguém que lhe deu a vida? Que a fez... 


 

-Mas o Medalhão que está com você... – Giovanna continuou. – ...Impedira que Alexander se aproxime.


-Por isso não o perca. – Mabel avisou. – Sem ele, Alexander poderá matá-la.


-Ele... Ele me odeia? Ele me odeia Madrinha? – Dulce perguntou agora com lágrimas de pura tristeza.


-Meu amor ele só... – Sem saber o que dizer. – Ele...


-... Me odeia. – Dulce completou. – Me odeia... – Chorando.


 

 

 

 

_________________________________________________________

 

 

 

Que bom que está amando Gleici, é muito bom saber disso *-* obrigada pelos comentários e mais um capítulo dedicado a você querida :D beijos 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:49:29

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!

  • dreampink Postado em 26/07/2013 - 20:11:17

    Por Favor Continuaaa Sua Web É Muitooo Interessante Postaaa !!

  • dreampink Postado em 26/07/2013 - 20:09:44

    Nova Leitora Continua To Amnadooo Prabéns Perfeita Não Abando A Web Por Favor Volta A Postaa =D

  • gleici Postado em 01/05/2013 - 22:04:07

    oie cade vc posta mais

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:19

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:17

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:15

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:15

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:14

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:13

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais