Fanfics Brasil - Capítulo 1 ** DA MAGIA À SEDUÇÃO ** - vondy, ponny e chaverroni

Fanfic: ** DA MAGIA À SEDUÇÃO ** - vondy, ponny e chaverroni | Tema: REBELDE


Capítulo: Capítulo 1

1031 visualizações Denunciar



Espanha, Barcelona 1991



Em uma noite fria e escura em Barcelona, uma jovem moça corria com um bebê nos braços. Ela corria desesperadamente enquanto algumas pessoas corriam atrás dela, com pedras e armas. Alguém havia a delatado... Alguém contou que ela era uma Bruxa. Vênus parou de repente e fez vários carros entrarem no caminho das pessoas, impedindo a passagem. Ela continuava correndo, suas forças a abandonavam a cada minuto... Tudo estava embaçando, mas precisava salvar sua filha. Depois de correr alguns quilômetros, Vênus parou na frente de uma casa. Com a pouca magia que lhe restava, ela fez um cesto aparecer e colocou sua menina ali dentro.


-Galáxia... - Sem fôlego. - Eu... Eu realmente sinto muito. - Criando lágrimas nos olhos. - Mas... Tem que ser assim... - Chorando. - Sinto tanto que seu pai te renegue... Mas eu acredito... Que um dia ele amara muito... Como eu te amo. - Sorrindo e tirando um medalhão de seu pescoço e entregando a filha. - Esse medalhão... Protegerá-lhe e a ajudará muito... Foi um presente de seu pai... - Sorrindo.







Vênus deu um beijo na filha e bateu a porta da casa... Porém ela mal conseguira manter-se em pé... Logo caiu sem forças no chão. Uma moça também muito jovem atendeu a porta e levou um susto ao deparar-se com a cena de uma mulher morta ao chão e um bebê chorando no cesto.


-SANTO DEUS.


 


 


Cidade do México, Vinte Anos depois...



Dulce María andava pelas ruas, apressada. Estava muito atrasada para o Trabalho e levaria uma bronca daquelas de seu chefe, Uckermann. Ela sentia um medo tomar conta de seu interior só de pensar nele... Uckermann era um homem frio e bem irritado. Sempre estava preso em seu escritório, com as janelas fechadas. Dulce em quase um ano trabalhando na empresa dele, jamais o vira sorrir. Era a rara às vezes que ele soltava... "Bom dia". Mas Dulce, apesar de pensar de todas aquelas coisas de seu chefe, tinha um sentimento muito grande ocupando seu peito. Amava Christopher Uckermann com a toda as forças do mundo... Porém sabia que seu sentimento jamais seria correspondido por ele. Dulce olhou bem o farol antes de atravessar, o sinal do pedestre já piscava a luz vermelha, mesmo assim ela decidiu arriscar. Saiu correndo pela rua quando os automóveis começaram a partir com alta velocidade. Ela acabou torcendo o pé, devido ao correr de salto alto e caiu. Ela olhou assustada para os carros e soltou um grito alto, apertando os olhos... Já esperava ser esmagada por vários carros. Ela ficou alguns segundos encolhida ao chão, quando abriu os olhos. Os carros viam com uma velocidade mínima, quase paravam. Ela pensou que estivesse delirando de medo e levantou-se e saiu rápido dali. Assim que colocou os pés na calçada, os carros passavam como raios. Ela olhou para trás sem entender, mas continuou seguindo seu trajeto. Ao chegar no serviço, avistou sua amiga Anahi.


-Seu chefe, está furioso atrás de você. - Ela disse cochichando, pois o chefe  dela, Alfonso Herrera, estava ao lado conversando no celular.


-Não brinca... - Ela também cochichava.


-Não estou brincando. Ele disse para Angelique que te aguardava no escritório.


-Obrigada. - Saindo.


Ela respirou fundo e bateu a porta, ouvindo um rude "Entre". Assim que ela entrou, avistou Uckermann, sentado na sua cadeira, olhando-a com repreensão.


-Sente-se. - Apontando para uma cadeira.


-Obrigada. - Aproximando-se e sentando-se na cadeira.


-Dulce María... É a terceira vez somente nesta semana que chega atrasada.


-Desculpe-me Senhor...


-Não gosto de brigar com você, mas infelizmente é necessário. Você é minha secretária e preciso de você aqui... cedo.


-Eu sei. Mais uma vez peço desculpas...


-Tudo bem. Pode ir.


-Com licença.


Dulce levantou-se e partiu, porém antes de fechar a porta mirou bem Uckermann... Como um ser humano, podia fazer o coração de outro bater tão forte, como Christopher fazia bater o seu?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi acompanhava todos os movimentos do patrão, Alfonso Herrera. Um homem charmoso e maduro. Sorria muito pouco, mas era gentil e atencioso. Não conversava muito com Anahi e poucas vezes lhe agradecia por seu trabalho, mas em todas as datas comemorativas, Alfonso lhe dava um presente. Caro, por sinal. Anahi gostava de ficar ao lado do patrão, mesmo send ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:49:29

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!

  • dreampink Postado em 26/07/2013 - 20:11:17

    Por Favor Continuaaa Sua Web É Muitooo Interessante Postaaa !!

  • dreampink Postado em 26/07/2013 - 20:09:44

    Nova Leitora Continua To Amnadooo Prabéns Perfeita Não Abando A Web Por Favor Volta A Postaa =D

  • gleici Postado em 01/05/2013 - 22:04:07

    oie cade vc posta mais

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:19

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:17

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:15

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:15

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:14

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:13

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais