Fanfics Brasil - Capítulo 2 ** DA MAGIA À SEDUÇÃO ** - vondy, ponny e chaverroni

Fanfic: ** DA MAGIA À SEDUÇÃO ** - vondy, ponny e chaverroni | Tema: REBELDE


Capítulo: Capítulo 2

9 visualizações Denunciar




Anahi acompanhava todos os movimentos do patrão, Alfonso Herrera. Um homem charmoso e maduro. Sorria muito pouco, mas era gentil e atencioso. Não conversava muito com Anahi e poucas vezes lhe agradecia por seu trabalho, mas em todas as datas comemorativas, Alfonso lhe dava um presente. Caro, por sinal. Anahi gostava de ficar ao lado do patrão, mesmo sendo um homem difícil de lidar, seu sotaque Italiano era de enlouquecer. Ela sabia que seu chefe era casado, mas também sabia das "saidinhas" do mesmo e o encobria sempre. Anahi quase corria atrás do patrão, que andava com passos largos e enfurecidos. Entrou no escritório do irmão, bufando.


-Não sabe bater a porta? - Christopher perguntou irônico.


-No! Perchè non ha contato a me che l`azienda stava entrando nella crisi? (Não, por que não me contou que a empresa estava entrando em crise?)


-Non so di che cosa sta parlando. (Não sei do que está falando).


Dulce e Anahi olhavam-se assustadas sem entender uma palavra do que os dois irmãos tanto falavam alterados.


-Il Papa sarà selvaggio quando sapere di questo. (Papai ficará louco quando souber disso). - Alfonso avisou. - Leia bem estes relatórios da Empresa, que Maite fez. - Entregando alguns papéis ao irmão. - Vamos Anahi. - Saindo e levando a secretário consigo.


Assim que saíram, Alfonso soltou um longo suspiro.


-Quer um copo de água com açúcar Senhor?


-No... Grazie. - Saindo.


Anahi seguia Alfonso com olhos. Faria qualquer coisa para apenas conseguir um sorriso daqueles lábios sedutores. Mas a cada dia que passava, ela sentia que jamais conseguiria... Mais tarde, ela terminava de arrumar suas coisas para ir embora. A empresa já estava quase vazia de tão tarde. Ela olhou no relógio e viu constatava ser 23:45.


-Caramba... Meus pais vão me matar.


-Anahi?


Ela voltou-se para o lado e viu seu chefe parado, olhando-a.


-Ainda não foi embora?


-Estava terminando uns relatórios, mas já acabei e vou embora. - Sorrindo.


-Como você vai?


-De metrô...


-No. Eu a levarei para a casa, se está aqui foi porque eu pedi que fizesse os relatórios.


-Não Senhor, não será...


-Per favore.


Anahi amoleceu.


-Está... Está bem.


-Aguarde-me no estacionamento. Eu já irei. - Saindo.


-Tudo... Bem.


Assim que Anahi chegou ao estacionamento, viu tantos carros iguais que não soube qual era o de Alfonso.


-Ai, ai... Se ele ao menos tivesse me dado uma placa...


Logo Anahi sentiu-se tonta. Sua visão escureceu e dentro de sua cabeça, apareceram as seguintes letras e números: KG-0656... Ela quase caiu, mas encostou-se em um carro. Sua cabeça pesava, mas sua visão voltara ao normal. Por pouco não achara que estava cega.


-Está tudo bem Anahi? - Alfonso apareceu vendo Anahi um pouco tonta.


-Sim... Só... Senti um pouco de tontura. Não comi muito bem.


-Então vou te levar para a casa logo. Con l`autorizzazione, Senhorita. - Pegando-a no colo.
Alfonso a colocou com carinho no carro e fechou a porta, logo entrando do seu lado do carro. O caminho inteiro, Alfonso estava calado. Era como se ele não gostasse de se comunicar com ninguém. Anahi entendia isso, para a falar a verdade, vindo de Alfonso ela poderia compreender qualquer coisa, nada para ela, vindo dele era errado. Ele era perfeito, ela o enxergava assim.


-Chegamos. - Parando o carro.


-Obrigada, Senhor. Sinto muito por se incomodar a me trazer aqui.


Alfonso apensar assentiu com a cabeça. Anahi saiu do carro e viu Alfonso ir embora, mas antes que o mesmo se fosse, ela conseguir ver a placa do carro dele... KG-0656...


 


 


_____________________________________


 


Olá dulcemarianavondy Seja Bem Vinda minha primeira leitora *----* dedicado a você este poste florzitaa :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite revisava pela quarta vez, os relatórios que havia feito para a empresa. Realmente a mesma estava entrando em crise, porém um dos sócios mal se importava com isso, era inconseqüente e gostava mais de se divertir. Por conseqüência ou até mesmo sorte, esse mesmo sócio, era seu chefe. Christian Chávez. Maite sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:49:29

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!

  • dreampink Postado em 26/07/2013 - 20:11:17

    Por Favor Continuaaa Sua Web É Muitooo Interessante Postaaa !!

  • dreampink Postado em 26/07/2013 - 20:09:44

    Nova Leitora Continua To Amnadooo Prabéns Perfeita Não Abando A Web Por Favor Volta A Postaa =D

  • gleici Postado em 01/05/2013 - 22:04:07

    oie cade vc posta mais

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:19

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:17

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:15

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:15

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:14

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:13

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais