Fanfics Brasil - Capítulo 3 ** DA MAGIA À SEDUÇÃO ** - vondy, ponny e chaverroni

Fanfic: ** DA MAGIA À SEDUÇÃO ** - vondy, ponny e chaverroni | Tema: REBELDE


Capítulo: Capítulo 3

803 visualizações Denunciar




Maite revisava pela quarta vez, os relatórios que havia feito para a empresa. Realmente a mesma estava entrando em crise, porém um dos sócios mal se importava com isso, era inconseqüente e gostava mais de se divertir. Por conseqüência ou até mesmo sorte, esse mesmo sócio, era seu chefe. Christian Chávez. Maite sorria com seus pensamentos... Apesar de ser um homem tinha ar juvenil e era muito engraçado. Não passava por Maite, sem antes lhe dar um beijo na bochecha e lhe chamar de "Boneca". Ele era um Baladeiro de plantão. Logo um Homem com ar esnobe, saiu do elevador. Ele vestia seu paletó aberto, com alguns dos botões da camisa também abertos, a gravata estava frouxa e seu rosto borrado de batom. Ele jogava uma moeda para cima, quando parou para cumprimentar Maite, que logo sorriu.


-Olá Boneca. - Sorrindo, beijando sua face.


-Bom dia Senhor Chávez.


-Meus queridos sócios já chegaram?


-Já faz algum tempo.


-Obrigado. - Saindo.


-Senhor Chávez. - Levantando-se e pegando alguns lenços úmidos.


-Sim? - Voltando-se para ela.


Maite não respondeu. Começou a limpar o rosto do chefe, tirando os borrões vermelhos. Logo fechou a camisa e arrumou a gravata e fechou o paletó.


-Pronto. - Sorrindo.


-Não sei o que seria da minha vida sem você, Boneca. - Sorrindo e saindo dali.

Maite sentou-se na mesa sorridente e sonhadora. Christian entrou em seu escritório e ergueu as sobrancelhas, surpreso ao ver os dois amigos parados como dois seguranças.


-Hei... - Rindo. -Teve algum velório aqui e ninguém falou nada?


-Sem brincadeiras. - Christopher chegou ao ponto. - Sabe que a empresa está em crise?


Christian sentou-se entediado.


-Estão levando mesmo isso a sério?


-O quê? - Alfonso perguntou incrédulo.


-Ora vamos. - Christian debochou. - Só estamos nessa empresa, para acharmos a filha de Vênus.


-Isso não quer dizer que não possamos cuidar dessa... - Chris foi interrompido por Christie.


-Pocilga. - Ele concluiu.


-Pocilga, são os lugares em que você se mete com essas vadias. - Alfonso disse.


-Falou quem não vai para esses mesmos lugares. - Christian debochou. - E ainda sendo casado.


-Chega. - Christopher se enfureceu. - Muito bem, não quer fazer nada aqui dentro Christian, ótimo. Então ao menos procure Galáxia.


-Para que?! - Ele perguntou. - Já não havia ficado claro que ela estava trabalhando aqui?!


Alfonso e Christopher se olharam. E Christopher se aproximou...


-Christian, meu bom homem... Acho que fica tanto tempo fora da empresa que não sabe. - Rindo. - AQUI TRABALHAM MAIS DE MIL PESSOAS. - Alterando-se.


-Ela pode estar em qualquer área. - Poncho continuou. - Precisamos daquele Medalhão.


-Um medalhão que nem sabemos pra que serve. - Christian levantou-se irritado. - O que essa droga tem tão especial?


-Fará com que nós Bruxos, reinemos perante o Universo inteiro.


Um homem apareceu. Tinha uma expressão jovem, apesar de ter já seus cabelos grisalhos. Usava um paletó negro.

-Galáxia com o Medalhão, todos os nossos planos irão por água abaixo. Será que vocês não estão cansados de terem que se esconder perante os Humanos?


-Se somos Bruxos, por que nos esconder?


-São questões que vocês ainda não estão prontos para saber. Tudo o que eu quero... É o medalhão. E rápido. - Sumindo.




Enquanto isso, Maite tentava fazer café. Não sabia porque, mas toda a vez que ela chegava perto daquela cafeteira, a mesma quebrava. Era como se um choque saía de suas mãos, fazendo a cafeteira ficar com alta-voltagem. O mesmo estava acontecendo naquele dia, o café estava sendo preparado, mas logo Maite sentiu os ossos de suas mãos doerem e as mesmas começarem a tremer... Logo a cafeteira não funcionava mais.


-Mas o que está acontecendo? - Com medo. - O que está acontecendo comigo?


 


 


_________________________________________________


Olá meninas, estão gostando da fanfic? O que acham das meninas serem bruxas? Elas ainda não sabem, mas os poderes delas já estão se revelando.. legal neh? kkkkkkk Comentem ;*




Poste dedicado as novas leitoras: lovevondy14 e ka_oliveira sejam super bem vindas meus amores, que bom que gostaram :D gracias pelos comentários, besitos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce entregava a agenda de Christopher a ele. O mesmo estava tão ocupado que nem percebera a presença de Dulce ali. Ela pigarreou tentando chamar a atenção dele. Chris levantou a cabeça, assustado. -Oh, Perdono, não havia percebido que estava aí. -Imagine. - Sorrindo. - Aqui está sua agenda. -Estava procurando ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:49:29

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!

  • dreampink Postado em 26/07/2013 - 20:11:17

    Por Favor Continuaaa Sua Web É Muitooo Interessante Postaaa !!

  • dreampink Postado em 26/07/2013 - 20:09:44

    Nova Leitora Continua To Amnadooo Prabéns Perfeita Não Abando A Web Por Favor Volta A Postaa =D

  • gleici Postado em 01/05/2013 - 22:04:07

    oie cade vc posta mais

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:19

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:17

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:15

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:15

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:14

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:13

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais