Fanfics Brasil - Capítulo 6 ** DA MAGIA À SEDUÇÃO ** - vondy, ponny e chaverroni

Fanfic: ** DA MAGIA À SEDUÇÃO ** - vondy, ponny e chaverroni | Tema: REBELDE


Capítulo: Capítulo 6

12 visualizações Denunciar






Maite brigava com o armário. Que roupa usaria para o encontro com Christian? Ainda não acreditava no pedido que ele havia lhe feito... Ela sentou-se na cama, ainda de roupa intima e com uma peça qualquer na mão.


Flash Back: Maite andava com várias pastas da empresa na mão. Tudo para entregar a Uckermann. Ela mal conseguia enxergar o que havia no caminho, andava tão desengonçada que chamava a atenção de todo por onde passava. Logo ela sentiu alguém lhe tocando a cintura, como se a fizesse parar. Sentiu um peso sair de seus braços e assim que as pastas foram tiradas dos mesmos, ela percebeu que Christian estava a sua frente, pegando a maioria das pastas para si, deixando duas ou três ainda com elas.


-O que é isso Boneca? – Sorrindo. – Não quero que você quebre.


Maite sorriu tímida.


-São para o Senhor Uckermann, ele pediu que levasse para ele.


-Chris sempre tão folgado... – Rindo. – E ainda pedindo para minha Boneca pegar estas pastas pesadas... – Fazendo sinal negativo com a cabeça.


-Senhor... Alguém pode ouvir o jeito com que se refere a mim.


-Pouco me importa. E aí de quem falar alguma coisa... – Piscando. – O que fará essa noite?


-Hã... Nada. Digo... Veria novela, enquanto fazia a janta, essas coisas.


-Ótimo. Quer jantar comigo hoje?


-Como? – Arregalando os olhos.


-Se quer jantar comigo. – Sorrindo. – Hoje acordei com vontade de ter alguém especial ao meu lado.


-Hã... – Avermelhando-se. – Claro. – Sorrindo. – Seria um prazer...


-Ótimo. Te busco às 20:00h.


-Ok... – Sorridente.


 


 


 


 


-Posso fazer uma pergunta, Senhor... Christian?


-Vá em frente. – Animando-a.


-Já se apaixonou? – Olhando-o.


Christian soltou um leve riso.


-Não! – Sincero. – Nunca acreditei nisso de se apaixonar e entregar o coração... Porque acha que fico com uma mulher por dia?


-Mas nunca tentou procurar alguém especial?


-Eu queria me apaixonar por alguém como você. – Sorrindo.


Maite assustou-se com o comentário.


-Mas eu sou um Malandro... E você é uma Dama. – Ainda sorrindo. – Se eu quebrasse seu coração, jamais me perdoaria... Eu sou louco por um rabo de saia. Machucaria você muito fácil...


-(Se o Senhor Soubesse... Que pelo Senhor eu perdoaria tudo... Tudo)







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Anahi molhava o peito da amiga, enquanto as duas estavam no ônibus indo para a casa.   -Eu o amo tanto... – Aos prantos. – E ele nem me nota, Dul...   -Amiga não fique assim. – Alisando as madeixas da amiga. – Como ele pode saber que você o ama?   -Eu faço tudo por ele. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:49:29

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!

  • dreampink Postado em 26/07/2013 - 20:11:17

    Por Favor Continuaaa Sua Web É Muitooo Interessante Postaaa !!

  • dreampink Postado em 26/07/2013 - 20:09:44

    Nova Leitora Continua To Amnadooo Prabéns Perfeita Não Abando A Web Por Favor Volta A Postaa =D

  • gleici Postado em 01/05/2013 - 22:04:07

    oie cade vc posta mais

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:19

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:17

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:15

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:15

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:14

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:13

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais