Fanfics Brasil - Capítulo 7 ** DA MAGIA À SEDUÇÃO ** - vondy, ponny e chaverroni

Fanfic: ** DA MAGIA À SEDUÇÃO ** - vondy, ponny e chaverroni | Tema: REBELDE


Capítulo: Capítulo 7

465 visualizações Denunciar





 

 

 

Anahi molhava o peito da amiga, enquanto as duas estavam no ônibus indo para a casa.

 

-Eu o amo tanto... – Aos prantos. – E ele nem me nota, Dul...

 

-Amiga não fique assim. – Alisando as madeixas da amiga. – Como ele pode saber que você o ama?

 

-Eu faço tudo por ele. – Olhando-a. – Quando ele saí com aquelas vadias, eu o encubro, quando ele comete algum erro na empresa, eu corrijo, quando ele estava bravo, eu o escuto. Por que ele não pode entender que o amo? – Voltando-se ao peito da amiga.

 

-Você é a secretária dele... Ele pode pensar que você faz tudo isso porque ele é seu chefe.

 

-Ai Dul... Eu não agüento mais ver todas aquelas garotas lindas entrando no escritório dele. – Apertando-a. – Amanhã vou pedir demissão. Porque eu não agüento mais...

 

-E onde você vai trabalhar? Precisa do emprego.

 

-Eu sei, eu vou procurar em outro lugar, ou então pedir transferência... Eu não sei, só não quero ficar mais lá.

 

-Tudo bem, tudo bem. – Tentando acalmá-la. – Amanhã pensamos nisso.

 

 

 

 

 

No dia seguinte, Anahi entrou no escritório de Alfonso com um papel na mão.

 

-Algum problema Senhorita Portilla?

 

-Quero... Quero pedir minha demissão. – Com a voz ainda embargada.

 

Alfonso ficou estático olhando Anahi, sem esconder sua extrema surpresa.

 

-Como?

 

-Quero me demitir.

 

Alfonso levantou-se ainda olhando-a.

 

-Ma perchè?



 








 -Vai ser melhor assim, Senhor. – Abaixando os olhos. – Assine para mim. – Colocando o papel na mesa e saindo dali correndo.


 

-ANAHI.

 

Alfonso olhou para o papel, ainda sem reação. Mais tarde, Maite, Dulce e Anahi conversavam em uma lanchonete.

 

-Não acredito que pediu demissão. – Maite repreendeu Anahi. – Sabe o quanto o emprego é importante para nós. Queríamos comprar nosso apartamento.

 

-Mai, eu não conseguia mais ver tudo aquilo. – Anahi exclamou entre soluços. – Eu não agüento mais... Não agüento.
Dulce e Maite se entre olharam.

 

 

 

Enquanto isso, na casa de Anahi havia uma reunião, entre os pais dela e os pais de Maite.

 

-Temos que contar a verdade de uma vez. – Giovanna, mãe de Anahi, deu sua opinião.

 

-E dizer o que? – Wagner perguntou. – Olá meninas, novidade: Somos Bruxos. – Irônico.

 

-Sem gracinhas, Wagner. – Maribel. deu um tapa no amigo. – Concordo totalmente com Giovanna.

 

-Pois eu concordo com o Wagner. – Hugo também deu sua opinião. – Elas irão ficar loucas...

 

-Faremos o seguinte: Se houver qualquer incidente com elas ou os poderes... Contaremos. – Maribel propôs.

 

-De acordo. – Wagner aceitou.

 

-Eu também concordo. – Hugo disse.

 

-Fazer o que? – Giovanna girou os olhos. 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Oi lindas leitoraaas *---* saudadinhas de vcs :D  demorei um bucado, eu sei, mas juro juradinho que vou voltar ao normal hahahaha  Como viram, voltando a postar aqui :D bjooos Lindas   _________________________________________________   Alfonso, Christopher e Christian estavam sentados no escritório de Alexander, enquanto escutavam uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:49:29

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!

  • dreampink Postado em 26/07/2013 - 20:11:17

    Por Favor Continuaaa Sua Web É Muitooo Interessante Postaaa !!

  • dreampink Postado em 26/07/2013 - 20:09:44

    Nova Leitora Continua To Amnadooo Prabéns Perfeita Não Abando A Web Por Favor Volta A Postaa =D

  • gleici Postado em 01/05/2013 - 22:04:07

    oie cade vc posta mais

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:19

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:17

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:15

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:15

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:14

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente

  • claudia_miranda Postado em 02/03/2013 - 00:15:13

    posta mais super interessante a sua web e bem diferente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais