Fanfics Brasil - Personagens: A Vilã Mais Amada

Fanfic: A Vilã Mais Amada | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens:

11 visualizações Denunciar


 


Dulce María: Mulher aparentemente fria e cálculista.Sempre está dando golpes por aí e sonha em ser muito rica.Ela teve uma infância defícil com a ausência da mãe e com 21 anos fugiu de casa,para escapar das hediondidades do pai.Seus fiéis escodeiros,cúmplices de todas as tramóias são Pocho e Anahí,amigos de alma.Agora que conseguiu sair da cadêia pretende,junto com seus amigos,se dar bem ás custas de Victor Uckermann.


 



Christopher Uckermann:Homem honesto e de boa índole.Está sempre ajudando quem precisa,e nunca,em hipótese alguma,infrigiu alguma regra.Sempre certinho,é o orgulho dos pai,e alvo de inveja de seu irmão mais velho,André.Aponhou o pai na idéia de se casar de novo,mas tudo muda conhece sua madrasta.Ao conhecer Dulce,não só passar a sentir ciúmes dela com o pai,mas também a ``disputa-la``de certa forma,com André seu irmão.



Anahí Herrera:O tipo de garota má.Casada com Poncho á 3 anos,compartilha com ele e Dulce mil e golpes milhonários.Agora que a amiga conseguiu sair da cadeia,o trio volta a ativa.Com mais um golpe pela frente.A loira,por mais ambiciosa que fosse,sempre coloca o que sente por Poncho em primeiro lugar.


ANAHI

Poncho Herrera:O cara mais relaxado do mundo!Vive ás custas dos golpes,e sempre tem que se atrapalhar em algo.É bonito,mas meio lento,fazendo Dulce perder a  paciência ás vezes.Mas ama sua esposa,e faz de tudo por sua amiga,sendo o ponto de equilíbrio do trio apesar de tudo.



Maite Perroni:Mulher misteriosa e enigmática.Uma cigana muito sensível e amorosa.Mesmo com o carácter questionável de Anahí,Poncho e Dulce,os gosta muito.Não tem coragem de participar do ``trio da pesada``,como Dulce chama,por que seu mundo é a arte de prever o futuro com as cartas.De qualquer modo sempre protege os amigos,das roubadas em que frequentimente se envolvem.


http://userserve-ak.last.fm/serve/500/50289705/Maite+Perroni+maite+Mujeres+Asesinas+3.png


Christian Chávez:Um delegado muito honesto e confiável.Um rapaz que,apesar da profissão dura,sempre está de bom humor e elevando o humor de quem está a sua volta.Christopher,é seu melhor amigo e sempre que pode,vai dar uma forçinha à ele quando sua madrasta chegar.



Victor Uckermann:Pai de Christopher e André.Um homem muito honesto e romântico.Assim que conhece Dulce,enlouquece.Ela era linda,charmosa,hipnotizante e claro...ele não podia deixa-la escapar.Ele pensava que Christopher e André haviam aceitado Dulce como madrasta,mas ``misteriosamente``foi só ela chegar para mudá-los de idéia.



Rodrigo Santoro


André Uckermann:Um rapaz muito bonito,sincero e super ciumento.Acha que Victor,da mais atenção à Christopher,do que a ele,por isso acaba passando por rebelde só para chamar a atenção do pai.Bastou Dulce chegar naquela casa,para a rivalidade em ele e o irmão almentar.Com ciúmes do pai e da madrasta.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulcePimentinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje,poste apartir das duas da tarde!Bjokas!Comeeeeeeeeeetem!!!!!!!!!!!!!!!



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodyc Postado em 26/10/2012 - 20:39:39

    Posta mais por favor

  • amodyc Postado em 24/10/2012 - 22:14:06

    Posta mais por favor...

  • amodyc Postado em 22/10/2012 - 21:05:41

    Posta mais ++++++++ please

  • brandolly Postado em 22/10/2012 - 20:46:59

    leitora nova posta maiss!!!

  • brandolly Postado em 22/10/2012 - 20:46:59

    leitora nova posta maiss!!!

  • brandolly Postado em 22/10/2012 - 20:46:58

    leitora nova posta maiss!!!

  • brandolly Postado em 22/10/2012 - 20:46:58

    leitora nova posta maiss!!!

  • brandolly Postado em 22/10/2012 - 20:46:58

    leitora nova posta maiss!!!

  • brandolly Postado em 22/10/2012 - 20:46:58

    leitora nova posta maiss!!!

  • brandolly Postado em 22/10/2012 - 20:46:57

    leitora nova posta maiss!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais