Fanfics Brasil - Personagens... -AGORA TUDO EM PORTUGUES Two Worlds Collide -Joe & Liz

Fanfic: Two Worlds Collide -Joe & Liz


Capítulo: Personagens... -AGORA TUDO EM PORTUGUES

316 visualizações Denunciar


Two Worlds Collide


 


Personagens:


 


Demi Lovato: Elizabeth Stewarts  - A filha mais nova de Caroline e Daniel Craig.


 


Selena Gomez: Gabriella Mathews  -Filha unica da estilista Americana Victoria Mathews (do Victoria’s Secret)


 


Carla Diaz (crianca): Joanna Diaz -A menina orfa pela qual a mae abandonou na maternidade.


 


Allyson Stoner: Melissa Reed   -A melhor amiga de Paola e a filha unica de umm dos banqueiros mais influentes dos EUA.


 


Miley Cyrus: Paola Fontini  -Filha do casal Gianne e Margarita Fontini, italianos que vieram aos EUA para trabalhar. Paola e Americana e seus pais sao donos de uma rede internacional de culinaria: Mimmo’s.


 


Anahi Portillo: Anne Stewarts  -Filha mais velha de Caroline e Daniel Craig. Ela estava vivendo com a mae, mas por se transferor para a mesma faculdade da irma ira viver com ela e mais algumas amigos na republica. O que ela nao sabe e que o seu melhor amigo, Joe Jonas esta indo viver no mesmo local que ela.


 


 Thalia: Caroline Stewarts   -Mae de Liz e Annie. Ama muito as filhas e sofreu muito com a traicao do marido. Anos se passaram e ela e dona de uma gravadora de musica, a Billboard (suponhamos).


 


Daniel Craig: ele mesmo   - Ele foi casado durante 9 anos com Carol mas a traiu friamente durante 2 anos, com sua secretaria, Hannah Ritchie. Os dois se separaram e ele nao conseguiu mais se reaproximar das filhas, pois estas ja nao o aceitavam.


 


Joe Jonas: ele mesmo   -Um famoso ator e cantor. Trabalha na banda Connect 3. Ele vai estudar na Faculdade Santa Helena por causa de sua melhor amiga, Annie, a quem e muito apegado. La conhecera a “famosa” Liz e os dois nao se suportarao.


 


Nicholas Jonas: ele mesmo  -Melhor amigo de Joe e Pedro. Ele e primo de Joe, e a mae de Pedro e sua madrinha. Os tres se conhecem desde pequenos, por isso nunca brigaram.


 


Kevin Jonas: Pedro “Pete” Michelson -Pete e o melhor amigo dos Jonas e tambem faz parted a banda deles, a Connect 3.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebecca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Um – Parte Um:   Era mais uma manha normal, pelo menos Liz acahava. Levantou-se da cama e seguiu para o banheiro. Ela morava na Republica faziam quase 3 meses juntamente das amigas Gaby, Lola (Paola) e Mel.   No Café da Manha: Gaby-Buenos Dias, morena! Liz-Bom dia, meninas! Paola e Melissa- Dia Lizzie. Liz-Entao… o que acontece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais