Fanfics Brasil - Two Worlds Collide -Joe & Liz

Fanfic: Two Worlds Collide -Joe & Liz


Capítulo: 5? Capítulo

476 visualizações Denunciar


Capitulo Um – Parte Um:


 


Era mais uma manha normal, pelo menos Liz acahava. Levantou-se da cama e seguiu para o banheiro. Ela morava na Republica faziam quase 3 meses juntamente das amigas Gaby, Lola (Paola) e Mel.


 


No Café da Manha:


Gaby-Buenos Dias, morena!


Liz-Bom dia, meninas!


Paola e Melissa- Dia Lizzie.


Liz-Entao… o que aconteceu, porque estao todas com sorrisinhos melosos na cara?


Paola- 4 pessoas estao se mudando.


Gaby- A sua irma, e mais 3 garotos de uma banda de Rock n’ Roll para criancas…umm qual era mesmo o nome da banda, Mel?


Melissa-Connect 3, Docinho.


Liz-The band with those three ‘morenos’ who don’t cut there hair for anything in the world?! –disse Liz em ingles.


Paola-Sera que voce faria o favor de falar nossa lingua, morena?


Liz-Eu disse: A banda com aqueles tres morenos que nao cortamo cabelo por nada neste mundo?! –com voz interrogativa sarcastica, rsrs.


Melissa-Bom, pensamos que voce ficaria feliz Elizabeth!


Liz-Nem Pensar! E se aqueles carinhas de cabelo ate a bunda nao os lavarem?! Digo, ai meu Deus vou morrer de mal-estar aqui dentro, cruzes! –fazendo uma cara de nojo. Gaby-Ah, vamos Elizabeth, oce sabe ser educada, apenas demonstra… por nos?


 Liz-So porque eu as amo e porque a minha mana, vai estar aqui pra me proteger! –as 4 continuam conversando e tomando o café da manha animadamente.


 


2 horas depois na Faculdade Santa Helena (de musica)….



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebecca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais