Fanfics Brasil - Primeiro dia de aula A Gorda

Fanfic: A Gorda


Capítulo: Primeiro dia de aula

943 visualizações Denunciar


Olá,meu nome é Analise moro em São Paulo,tenho 16 anos,sou o que digamos gorda,digamos não eu sou gorda.    Eu nunca tive um primeiro dia de aula bom,sempre fui desprezada por ser gorda,sou loira e tenho os olhos castanhos esverdiados eu tenho o sonha de emagrecer,a minha melhor amiga se chama Sara,ela é a personalidade mais popular da escola se fala nela o tempo todo,mais na escola nós finjimos que não nos conhecemos,pois Sara não gostaria que soubessem que ela tem uma amiga de tanto peso. 


 


Começo o meu dia fazendo minha higiene,passo alguns cremes anti-celulite que eu acredito que funcionem passo um gloss visto o meu uniforme,calço o meu Vans e saio para mais um dia de derrotas e xingamentos.


 


Chegando na escola vejo Sara sentada,rodeada de amigos isso era o que eu mais queria estar junto com ela no meio de todos mais como não posso só olho. O sinal toca e eu vou para a sala,sento e espero o professor chegar,ele chega e começa a dar sua aula quando eu sinto uma bolinha de papel caindo sobre meus cabelos loiros,quando leio estava escrito:Te acho muito gostosa Ana, me encontra lá no campo das mangas,antes que perguntem o campo das mangas é o lugar onde os casais vão para ficar se pegando,voltando ao bilhete fiquei super feliz,mais não sabia de quem era aquele bilhete,não tinha assinatura,logo se passaram mais quatro aulas e o sinal bateu. Analize muito ingênua nunca desconfiaria que era apenas uma brincadeira de mau gosto,chegando lá estavam três pessoas que Ana não conhecia e Sara.


Analize: O que isso?


XxxX:Nada só viemos lhe fazer uma surpresinha.


XxxX:É só isso não precisa ter medo gordinha.


XxxX:KKK`


Sara:Esses são Henrrinque,Pedro e Tay agora eu vou sair combinei com eles para te dar um trato já vou indo.


Pedro:Vem cá delícia,não vou fazer nada de mais com você 


O Pedro era lindo,eu fui chegando mais perto até que senti uma dor imensa na barriga e cai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rafaela Ramalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fazia 3 dias que eu estava naquele hospital no dia que eu tinha sido chamada pra ir ao campo eu levei uma facada e aqules meninos fizeram muitas coisas maldosas com o meu corpo,tanto é que fui encontrada pelada e muito ensanguentada,o médico chega e entra na sala Médico: Você teve uma hemorragia e esteve a poucos mestros da morte você levou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 19/10/2012 - 20:21:32

    Que legal esta web.. 1ª leitoraaa, posta mais Beijos,Alany


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais