Fanfic: Mamãe Sem Querer *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
Ao mesmo tempo, de repente, sentiu medo, ao pensar na força da raiva que despertara em Alfonso, ao pensar na potência que liberara e que poderia não ser capaz de controlar. Sempre soubera da influência de Alfonso Donellan sobre a família e no mundo dos negócios. Respeitado pelos arrendatários, tinha reputação de "peixe grande" no mar de gente daquele meio. Mas nunca tivera aquela força voltada contra si pessoalmente e, por isso mesmo, precisava de toda a coragem para manter-se inabalável.
- Não posso permitir que faça isso! — insistiu, corajosa.
Por um ínfimo segundo, ele apertou o toque no braço e ela engoliu em seco, enrijecendo-se para o inevitável. Surpreendentemente, não aconteceu nada. Alfonso encarou-a e viu a determinação nos olhos cor da noite... e desafio... e medo.
- Oh, raios! — resmungou ele, soltando-a tão de repente que ela cambaleou para trás, tendo que se apoiar na porta para não cair. — Tudo bem, se isso vai me deixar livre de você.., você ganhou! Onde é o quarto?
- No fim da escada, primeira porta à direita... o banheiro fica na porta seguinte.
Anahí não sentiu prazer na vitória. Ele tinha que deixar tão claro que permanecer era a última coisa que desejava?, perguntou-se, enquanto Alfonso, após dar boa-noite resmungando, tomava a escada. Conseguira o que queria, mas o custo era a dor intensa no coração.
Dar-lhe-ia tempo para usar o banheiro e recolher-se, planejou, com a atenção voltada para a toalete, recusando-se a imaginar Alfonso nu no quarto azul e branco, seu corpo forte e elegante entre os lençóis...
- Coloque a garrafa de leite para fora... tranque a porta... apague as luzes... — murmurou para si mesma, a fim de não se distrair com a outra linha de pensamento. Vinte minutos bastariam?
Teriam que bastar. Já era quase meia-noite. Estava exausta e precisava estar de pé antes das sete horas no dia seguinte.
Não que tivesse esperança de que conseguiria dormir, reconheceu, de camisola curta azul de algodão, ao escovar os dentes. A idéia de ter Alfonso no quarto à frente do seu era mais do que suficiente para mantê-la acordada. Poderia ouvir cada rangido da cama velha, qualquer movimento que ele fizesse.
Pare!
Rudemente, jogou água fria no rosto, rezando para que isso esfriasse seus pensamentos, para que sua temperatura total baixasse. Ao enxugar-se, percebeu que não providenciara toalhas limpas para Alfonso. Ficara tão surpresa com a capitulação dele que nem pensara nisso. Ele precisaria delas pela manhã.
Pois deixaria algumas peças para ele a caminho do quarto.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Provavelmente, ele já estava dormindo sob efeito do vinho. Enfiou a cabeça pela porta entreaberta e viu que o abajur estava aceso, iluminando o cabelo negro de Alfonso sobre a fronha branca. Ele estava de olhos fechados, percebeu, aliviada, os longos cílios em semicírculo sobre as feições fortes, a marca da barba por fazer ao l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:48:58
faz uma 2ª temporada por favor
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:39:43
faz uma 2ª temporada por favor, tá tão legal
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:21:00
posta mais por favor
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 09:25:22
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:31
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:21
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:11
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:54:34
essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:46
essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:36
essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais