Fanfics Brasil - 18 Mamãe Sem Querer *AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Mamãe Sem Querer *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 18

2 visualizações Denunciar


- Preciso segurar a mão de alguém... – Disse Alfonso


- O quê?


Ela não podia acreditar no que ouvira. As palavras dele eram confusas devido ao sono. Ou, se tivesse ou­vido bem, teriam o mesmo significado para ele?


- Segurar a mão de alguém...


Anahí mordeu o lábio inferior, enquanto os anos re­trocediam em sua memória. Era novamente uma ado­lescente, que demoraria a desabrochar e sabia disso, ain­da mais quando Alfonso Donellan estava por perto.


Ele não a notara a princípio, claro. Quando sua mãe começou a trabalhar na mansão, tinha só onze anos e Alfonso, respeitáveis vinte anos. Ele mal olhara para ela na ocasião, nem em nenhum momento nos anos seguintes, mas então o destino interveio de forma dra­mática, atirando-a literalmente aos pés dele.


Estava a caminho de casa, após o ensaio do coral na escola. Anoitecia e um nevoeiro começava a se for­mar. Atravessava a rua rumo ao ponto de ônibus quan­do um ciclista, correndo demais, dobrou a esquina e atropelou-a, arremessando-a para longe. Perdera a consciência, acordando pouco depois deitada na calça­da, amparada por braços fortes e reconfortantes, ob­servada por um par de olhos verdes preocupados.


Pensou que tivesse morrido e ido para o céu, lembrou-se. Sorriu ao lembrar como Alfonso, a caminho de casa, assistira ao acidente e despachara alguém para buscar sua mãe, permanecendo a seu lado na ambu­lância. Segurando-lhe a mão o tempo todo, aplacou seu medo com palavras gentis, sem se importar com a mancha de sangue em sua camisa cara. Perdera o coração naquele momento.


Nas semanas seguintes, com o calcanhar imobiliza­do, permanecera do quarto de sua mãe na mansão, visitada diariamente por Alfonso, que lhe levava livros e jogos para distrai-la, além de guloseimas, para abrir-lhe o apetite. Com o coração totalmente perdido, jamais conseguira recuperá-lo.


Nessa ocasião, incapaz de agradecer adequadamen­te, mas tentando transmitir o que sentia da melhor forma possível, fez-lhe uma declaração sentimental. O diálogo voltou-lhe à lembrança:


- Se precisar de mim... para qualquer coisa... só precisa pedir — dissera ela, sem parar para pensar no que uma garota de catorze anos poderia oferecer a um adulto dez anos mais velho. — Se precisar de alguém... se precisar segurar a mão de alguém, como fez comigo... eu estarei lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nessa época, evidentemente, sentira por Alfonso a admiração que se tinha por um herói, uma devoção cega e inabalável, imune às várias considerações que a maturidade trazia a respeito das relações complexas entre homens e mulheres. Com a idade, passara a entender o temor da mãe e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:48:58

    faz uma 2ª temporada por favor

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:39:43

    faz uma 2ª temporada por favor, tá tão legal

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:21:00

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 09:25:22

    qtas emoções

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:31

    qtas emoções

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:21

    qtas emoções

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:11

    qtas emoções

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:54:34

    essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:46

    essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:36

    essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar