Fanfics Brasil - 20 Mamãe Sem Querer *AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Mamãe Sem Querer *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 20

780 visualizações Denunciar


No primeiro segundo, Anahí percebeu que havia cometido um grave erro.Prometera a si mesma que simplesmente esperaria Alfonso adormecer e, então, iria embora, mas assim que sentiu o calor do corpo forte contra o seu, foi como se cada célula sua tivesse sido anestesiada e os músculos, perdido a habilidade de se contrair.


Sempre que a razão lhe enviava ordem para partir, pois Alfonso não tinha consciência de sua presença, nem como notar se ela fosse embora, seu corpo recusava-se a sair do lugar. Estava tomada por uma lassidão que não tinha nada a ver com a preocupação de perturbar o homem a seu lado.


Só mais um minuto, convenceu-se, aproveitando o hálito quente dele junto ao pescoço, o roçar do cabelo sedoso em seu rosto. Mantinha um braço ao redor dos ombros dele, ciente da potência de músculos sob a pele perfeita. Assim, evitava enviar a mão numa expedição exploratória mais detalhada, incentivada pelo contato entre as pernas de ambos.


Só mais um minuto, era só o que queria. Um minuto para ficar assim, absorvendo o cheiro másculo do corpo de Alfonso, ouvindo sua respiração tranqüila, sentindo o tórax subir e descer ritmado. Aquilo poderia ser tudo o que teria dele, tudo o que conheceria sobre o prazer físico de estar próxima de seu grande amor. Provavel­mente, seria sua única chance de abraçá-lo e as lem­branças que guardaria daquela noite teriam que bastar para o resto de sua vida.


Só mais um minuto...


Sem perceber, adormeceu. Então, em algum momen­to da madrugada, agitou-se, despertando para a noção de alguma restrição a seus movimentos. Instintiva­mente, enrijeceu-se e tentou desvencilhar-se, paralisando-se ao contatar um braço musculoso impedindo-lhe os movimentos.


- Não — disse Alfonso, junto a seu ouvido, o tom sonolento. — Fique onde está.


Era o braço dele que a mantinha imobilizada.


- Mas... — Ela sentiu a garganta seca, a voz saiu fraca e entrecortada.


- Shh.


Anahí sentiu um arrepio, ficou agitada e emitiu um grito de choque quando um movimento aleatório fez com que suas pernas entrassem em contato íntimo com as dele. Então, Alfonso pressionou os lábios contra os seus suavemente, acariciando-os e despertando nela todas as sensações possíveis, deixando-a anestesiada com a intensidade da resposta corpórea.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Isto é bom... é mesmo muito bom. Sob a fraca iluminação, Anahí viu que Alfonso mal mantinha os olhos abertos e ficou desanimada ao iden­tificar o tom sonhador e grogue da voz. Talvez ele não estivesse desperto, talvez sonhasse que ela era outra pessoa... e só havia uma possibilidade. Não tinha a mínima id ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:48:58

    faz uma 2ª temporada por favor

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:39:43

    faz uma 2ª temporada por favor, tá tão legal

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:21:00

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 09:25:22

    qtas emoções

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:31

    qtas emoções

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:21

    qtas emoções

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:11

    qtas emoções

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:54:34

    essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:46

    essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:36

    essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais