Fanfic: Mamãe Sem Querer *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
Alfonso voltara-se para ela num momento de depressão, desequilibrado ante a solidão após a perda da mulher com quem ia se casar, e mais nada. Aquela noite significara apenas isso. Ele a quisera como companhia terna, que afastaria a escuridão por algum tempo, que ajudaria a aliviar a dor no coração e preencheria o espaço deixado por Phillippa, mas, ao menos, soubera quem ela era e, por um momento, a desejara.
Mas não havia futuro naquilo. Sob a fria luz do dia, ele entenderia que cometera um engano e, provavelmente, iria se sentir mal com isso. Ficaria tão zangado consigo mesmo que talvez nem saberia como encará-la.
Bem, ela o pouparia disso. Tinha de poupá-lo,convenceu-se, forçando-se a estancar as lágrimas. Se não o fizesse, então muito provavelmente o perderia de forma mais efetiva do que antes. Além disso, se poupasse Alfonso do desconforto, pouparia a si mesma. Então, pela manhã...
Pela manhã. Entendeu as palavras e a realidade tomou conta. Notando a claridade na janela, entendeu que a manhã não estava distante, ao passo que ela sentia-se bastante despreparada para enfrentá-la. Lá no fundo, sabia o que precisava ser feito, sabia que não tinha escolha, mesmo que o coração ferido já protestasse pelas seqüelas que adviriam de sua atitude.
- Adeus, meu amor.
Pronunciara as palavras mentalmente, sem sequer sussurrá-las, por medo de despertar Alfonso. Não arriscou nem um último beijo, por mais que tivesse vontade. Movendo-se devagar, com muito cuidado, desvencilhou-se dele, segurou-lhe a cabeça e pousou-a suavemente sobre o travesseiro.
Apesar de todo o cuidado, ele entreabriu as pálpebras quando seu rosto tocou a fronha fria.
- Annie? — murmurou, vagamente.
Anahí estacou, em pânico. O coração parecia ter subido à garganta.
- Está tudo bem.
Não sabia de onde tirara as palavras que ameaçavam fazê-la engasgar, mas, ao mesmo tempo, davam-lhe forças para parecer confiante e tranqüila.
- Está tudo bem. Volte a dormir.
A forma com que ele a obedeceu, relaxando novamente ao ouvir sua voz, despedaçou-lhe o coração, pois demonstrava uma vulnerabilidade inesperada.
Chegou a estender a mão para afastar-lhe uma mecha do rosto, mas deteve-se ao perceber o que estava fazendo. Imediatamente, afastou-se, temendo que ele acordasse, pois não saberia como reagir.
Enquanto aguardava, prendendo a respiração, observou o semblante forte e másculo de Alfonso, desejando imprimir a imagem na memória. A noite especial que haviam partilhado estava acabada. Mesmo dormindo, ele afastava-se dela. As lembranças que tinha deveriam durar para o resto de sua vida, convenceu-se, e reconheceu, relutante, que deveria retirar-se, por segurança.
Ultimo de hj....
comentem gente....
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Só ao chegar ao próprio quarto, pôde verificar as horas e receber o impacto da realidade. Era muito mais tarde do que imaginara. Atrapalhada com os acontecimentos, não programara o despertador e, em conseqüência, teria que se apressar para chegar ao trabalho na hora. A pressa fez com que todos os outros pensamentos, se esvaíssem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:48:58
faz uma 2ª temporada por favor
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:39:43
faz uma 2ª temporada por favor, tá tão legal
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:21:00
posta mais por favor
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 09:25:22
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:31
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:21
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:11
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:54:34
essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:46
essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:36
essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais