Fanfic: Mamãe Sem Querer *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
Só ao chegar ao próprio quarto, pôde verificar as horas e receber o impacto da realidade. Era muito mais tarde do que imaginara. Atrapalhada com os acontecimentos, não programara o despertador e, em conseqüência, teria que se apressar para chegar ao trabalho na hora.
A pressa fez com que todos os outros pensamentos, se esvaíssem de sua mente, de modo que somente naquele momento, já à porta, com a chave na mão, parou para considerar o que poderia acontecer quando Alfonso acordasse.
Deveria sentir-se grata pelo fato de não precisar encará-lo, não ver o desconforto dele, o arrependimento que inevitavelmente leria em seu olhar, mas, da mesma forma, não queria que ele achasse que elanão podia encará-lo. Afinal de contas, eles provavelmente se encontrariam algum dia e seria melhor preparar o terreno, permitir a ambos algum tipo de comportamento civilizado.
Levou apenas alguns segundos para escrever um bilhete e mais um momento para decidir onde o colocaria, para que Alfonso o encontrasse. Optou pela mesa da cozinha... ele com certeza iria querer uma xícara de café antes de partir. Leu o bilhete mais uma vez e, então, de repente inspirada, pegou a caneta e escreveu uma observação final.
- Adeus, Alfonso — sussurrou, e beijou o nome, escrito nas costas do papel dobrado. Agora, podia fugir.
Apressou-se para pegar o ônibus e não teve tempo para refletir mais. Não teve chance nem de dar uma olhada para a casa e para a janela além da qual Alfonso dormia, pois logo dobraram a esquina. Melhor assim, convenceu-se. Afinal de contas, não havia futuro naquele relacionamento.
- A passagem, por favor. — O motorista, com o nariz avermelhado devido ao frio, olhava-a sério.
- Oh, desculpe-me...
Anahí pegou na bolsa a quantia necessária e percebeu o quanto estava sendo tola pensando daquele jeito.
Nunca houvera nenhum relacionamentopara que se imaginasse algum futuro. Fora apenas uma noite de aventura, com ela no papel da substituta. Pelo menos, saindo daquela forma, poupava seu grande amor do embaraço de ouvir tal explicação.
Não teria sido capaz de lidar com aquilo, de enfrentar o distanciamento no olhar dele, bem como suas tentativas de enquadrar a situação de forma a não magoá-la, por cortesia e mais nada. Seria mais do que poderia suportar, após a intimidade que haviam partilhado.
Ou, melhor, a proximidade que ela sentira. Para Alfonso, tudo não passara de satisfação a uma necessidade física, uma maneira de afastar a escuridão por um breve período. E doía-lhe ainda mais pensar que aquela curta visita ao paraíso era tudo o que jamais teria na companhia dele. Entretanto, sabia também que, que por mais breve, doce e amargo que tivesse sido o interlúdio, fora uma experiência da qual jamais se esqueceria.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ouviu a última sobre o nosso Alfonso? - A última?! Anahí captara o comentário da amiga apenas vagamente, a atenção voltada para uma pilha de papéis acumulados numa caixa de papelão. Só desejava que as pinturas das crianças sobrevivessem ao manuseio descuidado. Ou isso, ou seriam arruinadas pelas c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:48:58
faz uma 2ª temporada por favor
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:39:43
faz uma 2ª temporada por favor, tá tão legal
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:21:00
posta mais por favor
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 09:25:22
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:31
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:21
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:11
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:54:34
essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:46
essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:36
essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais