Fanfic: Mamãe Sem Querer *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
- Ouviu a última sobre o nosso Alfonso?
- A última?!
Anahí captara o comentário da amiga apenas vagamente, a atenção voltada para uma pilha de papéis acumulados numa caixa de papelão. Só desejava que as pinturas das crianças sobrevivessem ao manuseio descuidado. Ou isso, ou seriam arruinadas pelas condições do tempo lá fora. Mas, então, o impacto da declaração de Sue atingiu-a.
- Que última? Está falando de Alfonso Donellan?
Esforçava-se para controlar a voz, mas, vendo que se traía, desejou que a amiga atribuísse sua reação estranha ao desconforto de lidar com a massa de desenhos. Com certeza, o vilarejo ainda não sabia da notícia do rompimento do noivado de Alfonso.
- Quem mais? Quantos Alfonsos você conhece?
Só um e era o bastante, pensou Anahí, silenciosamente. Apenas o som daquele nome já fazia com que seu ritmo cardíaco aumentasse, ao mesmo tempo que ruborizava e adotava uma respiração ofegante e irregular. De algum modo, ao longo do dia, conseguira concentrar-se nas aulas, mas sempre pensando na casa, em Alfonso, imaginando o que ele estaria fazendo, se ele já acordara e como se sentira ao ver que ela não estava lá...
- Então, o que aconteceu?
- Chris esteve na mansão nas férias e ouviu tudo sobre a festa que os Donellan deram em Londres para celebrar o noivado... baile até o amanhecer e champanhe circulando como água. Aparentemente, o nome da sortuda é...
- Phillippa — encerrou Anahí, sem encarar a amiga, para que ela não identificasse o desgosto que obscurecia seus olhos castanhos.
Apressada, pegou a capa bege pendurada junto à porta e vestiu-a, lutando contra a dor e a vontade de partilhar seus sentimentos com alguém, de confiar na amiga esperando que ela não espalhasse a história aos quatro ventos.
- Claro, esqueci-me de que sua relação com a família a coloca a par de tudo...
- Hum.
Anahí fingiu estar alisando o cabelo comprido para formar um coque junto à nuca, usando o tempo para recuperar a compostura, pois, na realidade, sentia-se distante, o reflexo do rosto apenas uma mancha no espelho diante de si.
Era engraçado, refletiu, como os habitantes de Ellerby mantinham-se possessivos ante tudo o que se relacionava aos Donellan. "Nosso Alfonso", dissera Sue, como se fossem parentes. Não espantava Alfonso ter comentado que às vezes sentia-se como num aquário, cada movimento seu observado.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não adianta ficar arrumando tanto o cabelo! — aborreceu-se Sue. — Nessa chuva, vai ficar parecendo uma gatinha ensopada assim que botar o pé fora. — Voltou a sonhar: — Então, como ela é? Estou morta de curiosidade... Maravilhosa, suponho. A futura Sra. Alfonso Donellan não pode ser nada senão a melhor. - Sr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:48:58
faz uma 2ª temporada por favor
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:39:43
faz uma 2ª temporada por favor, tá tão legal
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:21:00
posta mais por favor
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 09:25:22
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:31
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:21
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:11
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:54:34
essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:46
essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:36
essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais