Fanfics Brasil - 29 Mamãe Sem Querer *AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Mamãe Sem Querer *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 29

891 visualizações Denunciar


Ela o quê? Na noite anterior, Alfonso chamara-a de amiga, mas agora, analisando os eventos à luz fria do dia, imaginava se mesmo aquilo fora sincero. Amigos comportavam-se como eles haviam se comportado?


De fato, estava bastante despreparada para lidar com a questão.


De repente, a lembrança de seu décimo oitavo ani­versário voltou-lhe à mente. Animada pelos efeitos da primeira bebida, que Alfonso providenciara para a oca­sião, tentara contar-lhe como se sentia, os sentimentos que guardava no coração a ponto de não ser mais capaz de retê-los.


Alfonso simplesmente rira.


- Não, você não sente, Annie — dissera ele em tom indulgente, como se lidasse com uma criança não muito inteligente. — Você só pensa que gosta. E jovem demais para saber sobre esses assuntos.


Se ele a tivesse esbofeteado, não a teria chocado ou magoado mais.


- Não sou tão jovem assim! — protestara ela, os olhos quase negros de dor. — Tenho dezoito anos... o bastante para saber sobre o que você está falando!


A mudança na expressão dele foi chocante. Ele es­treitou o olhar, enrijeceu os músculos do maxilar e expressou muita raiva.


- E o quê, precisamente, seria?


A pergunta foi feita em tom frio. Anahí, chocada, emudeceu e simplesmente balançou a cabeça, incapaz de responder.


Alfonso estendeu a mão e segurou-a pelo braço com força.


- Diga-me! — insistiu, o tom áspero e perigoso. — Eu quero saber.


- Não preciso dizer! — rebateu Anahí. — Afinal de contas, todo mundo sabe o que um homem como você quer de uma garota como eu!


A última sílaba deu início a um silêncio tão grande que ela quase sentiu dor física com a situação, en­quanto aguardava a reação de Alfonso. Quando ele finalmente respondeu, foi com outra risada, mas desta vez o tom não era de divertimento.


- Isso é sua mãe falando... Estou ouvindo a assi­natura dela em cada frase. Você está apenas repetindo os clichês dela.


- Não são chichês... ela tem experiência...


- Oh, elatem experiência, eu lhe garanto. Mas só porque algum outro patrão tirou proveito dela, usou-a, abandonou-a quando engravidou, porque algum outro homem demonstrou ser um rato, você me pintou com as mesmas cores.


O copo de vidro quebrou sob a pressão dos dedos dele. Deixando os cacos sobre a mesa, ele se levantou afastando bruscamente a cadeira.


- Mas, acredite em mim, garotinha, o destino la­mentável que sua mãe está tão convicta que pode vir a acontecer está muito longe da realidade. Para co­meçar, andar com moças como você me levaria a um casamento prematuro... uma perspectiva que não vejo com prazer em absoluto... e também...


Detendo-se à soleira da porta, ele voltou-se e olhou-a de maneira impassível.


- Acho que deve aproveitar o tempo para se per­guntar se, caso essa "coisa" que supostamente quero de você seja verdade, por que nunca me aproximei mais de você desde que a conheço? Por que nunca fiz isso?                                    


Antes que Anahí se desse conta do que acontecia, ele se aproximou de novo e segurou-a pelos ombros, obrigando-a a levantar-se. Bem junto a seu corpo, com o olhar brilhante e selvagem, beijou-a de forma tão violenta que ela gemeu. Ele a manteve assim pelo tem­po que quis, até que, de repente, soltou-a, empurrando-a contra a parede.


- Se sua mãe estivesse certa, istoteria acontecido há muitos anos... isto e muito mais! — declarou ele, num tom que era muito mais assustador do que se ele tivesse gritado.


Enquanto Anahí ainda buscava recuperar o fôlego, o coração cheio de dor, ele se foi, afastando-se a passos largos pela escuridão e pela chuva sem olhar para trás. O som da porta se fechando indicava que ele jamais voltaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Anahí? — Sue estava preocupada com a distração da amiga. A voz trouxe Anahí de volta ao presente. A lem­brança da dor fez com que começasse a comentar o assunto de forma irrefletida. - Bem, só espero que qualquer mulher que seja tola o suficiente para dizer sim ao nosso Alfonso saiba o que está levando. Qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:48:58

    faz uma 2ª temporada por favor

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:39:43

    faz uma 2ª temporada por favor, tá tão legal

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:21:00

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 09:25:22

    qtas emoções

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:31

    qtas emoções

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:21

    qtas emoções

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:11

    qtas emoções

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:54:34

    essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:46

    essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:36

    essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais