Fanfic: Mamãe Sem Querer *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
Vagamente, Anahí ficou ciente de Alfonso entrando no banheiro para acionar a válvula de descarga. Segundos depois, quando a ânsia de vomito diminuiu, ele umedeceu uma flanela com água morna e passou-a por seu rosto com gentileza, afastando os cabelos escuros e úmidos de sua testa com a outra mão.
A sensação era tão boa que Anahí permitiu-se esquecer por um momento quem ele era e a responsabilidade dele naquele mal-estar. Fechou os olhos, apoiou-se contra ele e deleitou-se com o prazer de ser cuidada por alguém. Mas então a realidade tomou conta. Abriu os olhos e o encarou.
- Vá embora! — gritou, os olhos azuis travados nos olhos verdes dele.
- Não — contrariou Alfonso, impassível. — Você precisa de mim. Você precisa de alguém ,insistiu, vendo a rejeição no olhar. — E eu tenho parte nisso tudo. Está melhor agora?
- Se quer saber se vou vomitar mais, acho que não. Não havia como afirmar estar "melhor". Na verdade, duvidava de que viesse a se sentir bem novamente.
- Então, vamos para a cama.
- Não! — Ela protestou sem pensar, totalmente despreparada para a fúria negra que viu em seu olhar.
- Quem você acha que sou? — desafiou Alfonso, ferozmente. — Algum tipo de monstro que abusou de sua confiança para deixá-la nesse estado?
- Eu... não...
- Você não pode ficar aqui. — Alfonso ignorou sua tentativa de resposta. — Caso não tenha notado, está frio e você não está vestindo quase nada...
O olhar audacioso fez com que ela notasse a camisola que mal chegava a suas coxas. Isso significava que, quando ele chegou, ela estava inclinada sobre o vaso sanitário e...
Anahí enrubesceu e viu a cama como um refúgio. Pelo menos, lá poderia levar as cobertas até o queixo e cobrir o que de repente lhe pareciam hectares de pele exposta.
- Vamos — incentivava Alfonso, enquanto ela cambaleava na direção da porta do quarto. — Pronto... — Ajeitou-a com capricho sob as cobertas. — Quer beber alguma coisa? Café?
- Quer me ver enjoada de novo? — disparou Anahí, estremecendo. — Isso tudo está acontecendo porque eu senti o cheiro de café. Posso encarar um pouco de chá fraco e uma torrada deve ajudar.
- Certo, volto num minuto. Então, vamos conversar.
- Vamos conversar — repetiu Anahí, aconchegando-se entre as mantas, ouvindo a movimentação no andar de baixo.
Não podia imaginar que eventos apocalípticos já haviam precedido aquelas palavras autoritárias e não estava certa de querer ouvir o que Alfonso tinha a dizer.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Aliás, como conseguiu entrar? Anahí sabia que estava apenas adiando o inevitável, que não havia como evitar o confronto, mas esperava que, partindo para o ataque, ao menos ganhasse alguns minutos de trégua. Usaria o tempo para recuperar um pouco da compostura. - Fui entrando — respondeu Alfonso, pousando a bandeja com ch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:48:58
faz uma 2ª temporada por favor
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:39:43
faz uma 2ª temporada por favor, tá tão legal
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:21:00
posta mais por favor
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 09:25:22
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:31
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:21
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:11
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:54:34
essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:46
essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:36
essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais