Fanfic: Mamãe Sem Querer *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
- Você não se atreveria!- Gritou Anahí
- Não me provoque. — Alfonso falava calmo, quase descontraído, mas a mensagem era clara e dizia a Anahí muito mais do que se ele tivesse feito uma declaração feroz.
- Você brigaria comigo na justiça pelo meu filho?. Ela abraçou-se por baixo das cobertas para proteger-se e, encarando Alfonso, viu a súbita mudança em sua expressão, o olhar obscurecendo-se.
- Nosso filho, Annie... — corrigiu ele. — Eu sou o pai da criança.
- Eu sei disso!
Tratava-se de um dos motivos pelos quais Anahí já gostava tanto da criança. Sim, era filho de Alfonso, parte do homem a quem ela entregara o coração anos antes, sabendo com triste certeza que jamais o recuperaria.
- Mas isso não significa que eu queira você como meu marido!Que utilidade tem um marido para mim? — Um marido que não a amava, que só queria se casar por senso de dever.
- Eu posso dar-lhe muitas...
- Oh, claro que sim! — As palavra dela saíram entrecortadas de amargura, raiva e revolta. — Presumo que estejamos falando de dinheiro novamente.
- Não, não de dinheiro. Alfonso mudara de atitude. Sua voz grave era de uma suavidade e intensidade que, só de ouvi-la, Anahí sentia o sangue correr pelas veias mais rápido. Ajeitou-se na cama.
- Há outras coisas entre um homem e uma mulher — observou Alfonso, inclinando-se para a frente, os olhos verdes focalizados nos dela. — Coisas que importam muito mais...
- Oh, que estranho um homem falar sobre isso. — Anahí tentava escapar ao encanto que ele infligia com aquela voz macia. — E só sexo.
- Oh, não, Anahí. Não é sósexo. Estou falando de paixão... do tipo que faz a gente arder só de pensar. Paixão tão intensa que faz com que fagulhas pulem entre dois seres durante a noite... como aconteceu conosco.
- Que paixão? — Anahí desviou o olhar, devolvendo a xícara à bandeja, rezando para que ele não identificasse a mentira em suas palavras. — Não me lembro de que haja ocorrido algo tão importante a ponto de se colocar num livro.
- Então, sua memória não anda tão boa quanto a minha.
Alfonso falava ainda mais baixo, quase um sussurro rouco. Levantando-se, aproximou-se da cama com passos silenciosos.
- Mas, se não achou tão enriquecedor quanto poderia ter sido... — prosseguiu. — Seja honesta e assuma sua parte da culpa pelo que aconteceu...
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí lutava contra duas reações conflitantes, sentindo-se alternadamente quente e fria, como se estivesse com alguma febre tropical. O desconforto aumentou quando ele sentou-se na beirada da cama e tomou-lhe as mãos. Nunca imaginara que Alfonso fosse interpretar sua reação daquela forma. Ele achava que a afliç&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:48:58
faz uma 2ª temporada por favor
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:39:43
faz uma 2ª temporada por favor, tá tão legal
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:21:00
posta mais por favor
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 09:25:22
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:31
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:21
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:11
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:54:34
essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:46
essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:36
essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais