Fanfics Brasil - 50 Mamãe Sem Querer *AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Mamãe Sem Querer *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 50

917 visualizações Denunciar


Muito tempo depois, com a respiração normalizada, Anahi gradualmente recuperou o estado de atenção, abalada pela realidade do prazer que conhecera. Nada se comparava àquele prazer, nem sonhos, nem imagi­nação. Tudo aquilo estava a anos-luz da verdade.


O mundo partira-se em milhões de pedacinhos e, agora, as partículas voltavam a se fundir e a nova imagem que lhe surgia não seria a mesma de antes. Sabendo o que era o prazer agora, jamais poderia ser a mesma novamente.


A seu lado, Alfonso repousava lânguido, suspirando feliz, satisfeito sexualmente.


- Então, agora sabe como pode ser — gabou-se ele. — E não tente me convencer de que não sentiu o mes­mo, pois será mentira, e você sabe disso tão bem quanto eu. Eu vi a sua reação, senti a sua resposta... Eu sei.


Ele sabia demais, pensou Anahí, desolada. De­mais e não o bastante, e deveria sentir-se agradecida por isso.


Alfonso sabia como atiçar seu corpo, tocá-lo como um instrumento musical, mas não sabia, não podia saber, que sua alma e seu coração também lhe pertenciam. Ele nunca deveria saber daquele detalhe porque, ape­sar de toda a paixão que demonstrara, ele não a es­colhera. Ela seria, no máximo, a segunda colocada e, quando ouvisse o que ele tinha a dizer em seguida, deveria manter esse fato em mente.


- Agora, diga que não vai se casar comigo, se puder —            desafiou ele. — Sempre nos demos bem, Annie, e agora sabemos que nos damos bem na cama tam­bém. Casamentos arranjados têm começos bem me­nos auspiciosos.


Mas um casamento arranjado, ainda que atendesse aos requisitos dinásticos de Alfonso, nunca seria bom o bastante para ela. Tudo ou nada, teria dito, e era isso mesmo o que queria dizer.


- Não, Alfonso... — começou, mas ele não permitiu que continuasse.


- Lembre-se de que não vai estar se casando só por sua causa, mas por causa do bebê também.


Ele falava suavemente, mas havia uma nuance in­dicando que ele não iria permitir que esse argumento fosse discutido.


- Você realmente quer criar o filho sozinha, como sua mãe? Quer repetir os erros dela, deixando seu filho crescer sem pai, sempre com esse vazio em sua vida... uma peça perdida no quebra-cabeça?


Alfonso usara as próprias  dela. Anahí entendeu que ele sabia muito bem o que estava fazendo. Mordeu o lábio inferior para aplacar o choro de aflição, escon­dendo o rosto no travesseiro para que ele não visse e entendesse que marcara um ponto. Tratava-se de um recurso que esperava que Alfonso jamais usasse contra ela, a arma mais letal, para a qual não tinha defesa.


- Pense em como vai ser no futuro — prosseguia ele, implacável. — Ellerby é um lugar muito pequeno, ideal para um escândalo. Vai conseguir encarar todo o falatório, todos os comentários maldosos tal como "tal mãe, tal filha?" Vai permitir que seu filho enfrente
isso? Se se casar comigo, não haverá comentários. Pelo menos, não depois que a primeira onda de espanto passar. Além disso, terá tudo o que quiser, tudo com que jamais sonhou.


Ele passou o dedo ao longo de sua espinha dorsal, fazendo-a estremecer involuntariamente.


- Pense nisso, Annie. Você terá dinheiro e conforto, mas, acima de tudo, terá paz de espírito e segurança, além de respeito. Seu bebê... o nossobebê vai crescer em uma casa adequada, com pais que o amam e se importam com ele. Toda criança deveria ter direito a esse bom começo, Anahí. Se há alguém que sabe disso, é você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oh, ele a encurralara, prensara-a contra a parede. Não conseguia imaginar nenhum argumento para contra-atacar e Alfonso sabia disso. Ele, dentre todas as pessoas, sabia o quanto ela sofria por não saber quem era seu pai. Não vivia declarando que nenhuma criança merecia crescer com esse vazio? Num momento de des­cuido, revelara tais sentimentos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:48:58

    faz uma 2ª temporada por favor

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:39:43

    faz uma 2ª temporada por favor, tá tão legal

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:21:00

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 09:25:22

    qtas emoções

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:31

    qtas emoções

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:21

    qtas emoções

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:11

    qtas emoções

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:54:34

    essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:46

    essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:36

    essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais