Fanfic: Mamãe Sem Querer *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
Anahí não sabia se estava aliviada ou desolada por ele ter omitido determinados acontecimentos de seu décimo oitavo aniversário. Ele não mencionara a declaração de amor. Obviamente, acreditara em sua palavra de que tudo não passara de um repente juvenil e que já se esquecera de tudo. Isso, ou a simples ideia de que ela pudesse ainda possuir algum resíduo daquele sentimento, fez com que evitasse o assunto.
- Agora? — Alfonso encarou-a. — Agora dei razão à sua mãe... mas, pelo menos estou fazendo algo a respeito.
- Está bem, não precisa ficar repetindo isto — resmungou Anahí, mal-educada, com as palavras "eu tinha dinheiro... liberdade" ecoando em sua mente, forçando-a a encarar o que ele havia perdido por causa dela. A coisa que Alfonso mais temera era um casamento por obrigação, e ela acabara levando-o a isso. — Eu também não queria que isso acontecesse.
- Mas, já que aconteceu, com certeza somos adultos o bastante para contornar as dificuldades. Uma coisa eu lhe prometo, Annie. Eu nunca a abandonaria, como seu pai fez com sua mãe. Este bebê sempre saberá quem é seu pai e você não vai passar nenhuma necessidade.
Exceto de amor, refletiu Anahí. Estavam novamente falando sobre dever e responsabilidade, mas pelo menos isso vinha misturado a mais alguma coisa. O desejo que ele embutia nas palavras e que fora o motor propulsor no passado.
- Como você mesmo disse, são necessários dois para se fazer um bebê, Alfonso — observou Anahí, asperamente. — Sua mãe devia saber disso.
Ela calçou os sapatos novamente e levantou-se de repente.
- Eu vou descer e dizer isso a ela.
- Oh, não, não vai!
Alfonso correu pelo quarto atrás dela, tomou-a pelos ombros e fez com que voltasse para a cama.
- Acho que já fez bastante estrago por uma noite. Deixe minha mãe comigo. Na verdade, já está mais do que na hora de você se deitar e descansar. Lembre-se de que esse bebê que está carregando... e depois da festa desta tarde, você vai precisar de toda energia...
- Para trabalhar no meu pedido de licença?
- Se precisar. Estava pensando mais no tormento que minha mãe vai ser agora que sabe que será avó... Não precisa parecer tão cética. Minha mãe sempre sonhou em ter netos. Ela mesmo lamentava-se por não ter tido uma família grande. Eu lhe contei sobre o meu irmão que morreu. Ela não perdeu só a ele. Antes, ela já tinha tido dois abortos e, depois de mim, houve uma irmã natimorta.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Isso explicava a atitude de Alice Donellan... e do filho, refletiu Anahí. Naturalmente, após tantas tragédias, a mãe de Alfonso só queria o melhor para seu único filho. E Alfonso sentia o peso do dever incutido pelos pais, principalmente por ser o único herdeiro. - E, após a morte de meu pai, ela está com i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:48:58
faz uma 2ª temporada por favor
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:39:43
faz uma 2ª temporada por favor, tá tão legal
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:21:00
posta mais por favor
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 09:25:22
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:31
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:21
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:11
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:54:34
essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:46
essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:36
essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais