Fanfics Brasil - 70 Mamãe Sem Querer *AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Mamãe Sem Querer *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 70

840 visualizações Denunciar


Isso explicava a atitude de Alice Donellan... e do filho, refletiu Anahí. Naturalmente, após tantas tra­gédias, a mãe de Alfonso só queria o melhor para seu único filho. E Alfonso sentia o peso do dever incutido pelos pais, principalmente por ser o único herdeiro.


- E, após a morte de meu pai, ela está com idéia fixa de que os meus filhos lhe trariam um novo sentido na vida.


De repente, Alfonso aproximou-se dela na cama e des­lizou a mão de seu ombro até pousá-la suave e de leve em seu ventre.


- Então, este bebê é muito precioso para ela... quase tanto quanto é para mim.


Anahí sentiu amor e desejo ao vê-lo de cabeça bai­xa, o semblante suavizado, o olhar fixo nos dedos sobre o veludo verde do vestido. Pelo menos, podia dar-lhe o filho que tanto queria. Nesse aspecto, o casamento não era de segunda linha.


- Alfonso...


Queria desesperadamente contar-lhe como se sentia, mas a coragem falhou quando o humor de Alfonso mu­dou de repente. Ele voltou a sorrir de forma distante e impessoal ao levantar-se.


- Certo.


A voz combinava com o semblante: áspera e sem emoção, profissional como sempre. Ela era a origem de seu maior investimento no futuro e, como qual­quer financista perspicaz, ele queria salvaguardar seus ativos.


- Já passou da hora de você dormir.


Alfonso beijou-a na testa de forma tão brusca e im­pessoal quanto o sorriso, fazendo-a sentir um aperto no coração.


- É melhor eu descer e enfrentar minha mãe.


Sozinha, Anahí trocou de roupa e deitou-se tão sem vida quanto um robô. Toda a energia parecia ter-se drenado quando Alfonso beijou-a. Aquele beijo não sig­nificara nada. Não fora sequer o tipo de beijo afetivo que se dava no rosto de alguém que bem poderia ser um amigo platônico. Embora usasse uma aliança no dedo, para Alfonso ela não era nada além da mulher que carregava seu filho.


O filho dele. Alfonso só se importava com o bebê. Era gentil e preocupado com ela, supria-lhe todas as necessidades, pelo menos no âmbito material, mas isso era tudo. Como resultado, sentia-se cada vez mais como uma potranca inseminada, bem tratada por causa da vida preciosa que trazia.


Até se enganava refletindo sobre o desejo que ele sentia por ela. Ou melhor, sentira. Mesmo o fato de estarem dormindo no mesmo quarto para convencer as pessoas de que o casamento era verdadeiro era um logro, como tudo o mais. Podiam até dormir juntos, mas seria só isso. Desde que se mudara para o quarto, Alfonso nunca a tocara. Geralmente, dava uma desculpa para ficar na sala até tarde e só subia quando tinha certeza de que ela já estava dormindo.


Bem, tratava-se de um aspecto que poderia mudar, certo? Alfonso podia não amá-la, mas, se conseguisse reviver a paixão que florescera entre eles, teria alguma vantagem, poderia construir algo sobre esse alicerce e, então, quando o bebê nascesse...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficou acordada, refletindo. Quando Alfonso subiu, aguardou que ele se acomodasse despido a seu lado na cama antes de voltar-se. - Alfonso... - Ainda acordada? — Ele parecia surpreso e um tanto tenso. - Não consegui dormir. Como está sua mãe? - Provavelmente sonhando com roupinhas e carri­nhos de bebe. Ela se recolheu há meia hora. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:48:58

    faz uma 2ª temporada por favor

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:39:43

    faz uma 2ª temporada por favor, tá tão legal

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:21:00

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 09:25:22

    qtas emoções

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:31

    qtas emoções

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:21

    qtas emoções

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:11

    qtas emoções

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:54:34

    essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:46

    essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais

  • elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:36

    essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais