Fanfic: Mamãe Sem Querer *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
- Sr. Wilton, por favor, entre.
Percebeu por que a Sra. Newton parecera tão preocupada. Aquele David Wilton não era o tipo de pessoa que se costumava receber na mansão. Trajava roupas muito gastas e os sapatos tinham a sola meio solta. Era mais alto que ela talvez uns dez ou doze centímetros, mas o excesso de peso lhe deformava o corpo. Seu cabelo preto rareava rapidamente. Resumindo, a aparência era de alguém que definitivamente não se encontrava na melhor fase da vida. Algo no olhar dele dizia-lhe que teria sido melhor ter pedido à Sra. Newton para chamar Alfonso.
- Em que posso ajudá-lo?
- Bem, talvez mais do que eu possa fazer por você. Você não me conhece, certo? Não... bem... — Ele suspirou profundamente e passou a mão sobre a pele brilhante da cabeça. — Por que deveria? Não estive presente em sua vida por anos. Mas eu a conheço bem... os olhos... o cabelo. Você é a imagem de sua mãe. Definitivamente, minha Annie Dread.
- Annie Dread? E uma canção não é? Reggae? Ele assentiu sem falar nada, mas moveu os lábios de forma enigmática, aparentemente esperando que ela prosseguisse nas reminiscências.
De fato, Anahí evocou outras lembranças, acompanhadas de uma sensação de desconforto, como se alguém de repente agitasse o fundo de um lago, turvando a água.
- Annie... — repetiu. As águas enlameadas começavam a clarear um pouco e conseguia ver alguma coisa, de forma imprecisa. — É um apelido. — O homem assentiu. — O meuapelido! Alguém costumava me chamar assim!
- Isso mesmo. Ouça, talvez ajude se eu lhe disser que voltei a Ellerby à procura de Nora. — Sério, o homem levou as costas da mão ao olho. — Claro que eu não sabia que ela tinha falecido. Primeiro, fui à casa onde moramos, na rua Mill, e de lá me mandaram à rua Holme. Os vizinhos lá...
Mas Anahí não estava prestando atenção.
- Onde nósmorávamos... rua Mill... o senhor disse onde nósmorávamos?
- Isso mesmo. Oh, Annie, não sabe quem eu sou?
Ele estava dizendo o que ela achava que estava? Poderia ser ele? Achava que a mãe dissera Hilton, mas ela já delirava, fraca, e as não passavam de murmúrios. Era possível que ela estivesse querendo dizer Wilton.
- Mas, por que me reconheceria... ou mesmo por que quereria me ver? Admito que não fui um bom pai para você, nem um bom companheiro para Nora. Mas quero consertar isso com você. Agora... especialmente agora.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí agarrou-se à mesa próxima para buscar apoio. Sentia a cabeça girar. - Quem... é o senhor? - Oh, Annie, querida, você deve saber! Não precisa perguntar para... - Mas vocêprecisa responder-lhe — interrompeu uma voz áspera e fria. David Wilton voltou-se e viu Alfonso, muito elegante de camisa branca e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:48:58
faz uma 2ª temporada por favor
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:39:43
faz uma 2ª temporada por favor, tá tão legal
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 10:21:00
posta mais por favor
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 09:25:22
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:31
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:21
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 06/12/2012 - 08:44:11
qtas emoções
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:54:34
essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:46
essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais
-
elizacwb Postado em 05/12/2012 - 22:49:36
essa web promete mtas emoções, adorei, posta mais