Fanfics Brasil - capitulo 5 My Happy Ending

Fanfic: My Happy Ending | Tema: One direction


Capítulo: capitulo 5




Harry Pov’s


Ontem, quando eu estava me preparando para dormir, recebi uma mensagem estranha no meu celular, quando fui ler eu não entendi absolutamente nada do que estava escrito, e o número era completamente estranho, nome do contato também me era estranho. Quando fui verificar a minha agenda percebi que aquele telefone não era o meu, mas sim o da Bella.


De repente me bateu uma curiosidade enorme de descobrir como ela era realmente, vi as suas fotos, as musicas que ouvia, vi quem eram seus amigos e mais um monte de coisas. É incrível o que se descobre de alguém olhando o seu celular, fiquei tão entretido que nem percebi quando eu dormir (como se fosse possível).


Quando acordei de manhã, desci para tomar café, e me deparei com a TV ligada em um programa de culinária, decidi fazer uma nota mental sobre nunca deixar o Niall assistir a este canal porque provavelmente a dispensa ia esvaziar mais rápido que o normal tanto da minha casa com o Louis quanto a dos outros meninos (Porque uma é do lado da outra e são separadas apenas por uma piscina),Voltando a sala da minha casa, quando eu olhei para o sofá me deparei com ela dormindo, ela estava linda parecia um anjo. O que estava acontecendo comigo, eu mal a conheço, ela chegou não faz nem a uma semana direito e... Eu devo estar maluco mesmo, afinal quem se apaixonaria por alguém em menos de dois dias?


Preparei umas torradas com geleia e subi para o meu quarto decidido a saber o que aquela menina tinha de tão especial.


Chequei tudo de novo, desta vez com mais atenção, mas não descobri nada de novo. Desistir e fui tentar entrar no meu  facebook, e vi que o e-mail e a senha estavam salvos lá, sei que é errado mais a curiosidade foi mais forte e eu resolvi olhar o face dela, tinha um monte de coisas diferentes lá, mas a maioria era coisas sobre a gente, sobre a One Direction. Vários fã-clubes  tanto da nossa banda como de outras bandas e cantores, frases engraçadas, fotos com os amigos uma mais maluca que a outra, vi que ela era uma menina feliz, divertida que adorava zoar como qualquer outra adolescente. Ouvi gritos e saí rapidamente do seu facebook.


- ACORDA.- Gritou o Louis. Em seguida ouvi a Isabela.


-Caramba Louis, eu vou matar você, volta aqui Louis!- Acho que a Isabela estava correndo atrás dele, mas ai eu ouvi um barulho de algo caindo no chão e depois a Isabella pedindo desculpas a alguém. O que estava acontecendo. Decidi entrar no Twitter e vi que também estava com o e-mail e a senha salvos. Entrei.


 -Esta aqui não faz nem dois dias direito e já está tentando matar os meus amigos esmagados. –Alguém disse e eu acho que foi o Niall, logo após eu ouvi risos.


-Não tem problema não Niall. –Pelo visto Justin Bieber estava aqui. A Iza deve estar mais vermelha do que um tomate agora.


-Ela ficou vermelha. - Disse o Niall. Todos riram.


Decidi me desligar da conversa que rolava lá em baixo e fui ver os seus posts, ela postava muita coisa em inglês o que era bem legal, ficava mais fácil para eu ler. Ai, eu me deparei com um post, que com certeza merecia uma explicação. Que dizer que ela me achava o mais fofo e mais bonito da banda? Se ela ficou vermelha só porque eu a abracei com isso então, vai ser engraçado. Estava descendo as escadas quando ouvi a conversa:


-E eu e os outros não temos apelidos não?-Perguntou o Zayn.


-Sim. - A Isabella Respondeu. -O Louis é Boo Bear, Lou e Tommo, O Zayn é Zaza e o Harry é Hazza. O Liam eu não sei. -Disse, fazendo uma carinha de sinto muito.


-Que apelido Gay o do Niall. -Disse o Justin em tom de implicância. O Niall bateu nele com uma almofada. Tive que conter o riso.


-Gay nada, Nini é um apelido fofo que nem o Niall. – Ela disse um tempo depois se tocou do que havia dito. Eu não conseguiria segurar o riso por muito tempo.


-Então o Niall é fofo?  - Perguntou o Justin com um sorriso malicioso nos lábios.


-É sim, muito mais fofo que todos vocês juntos. -Disse a Bella, apontando para todos os presentes na sala. Essa era a minha oportunidade.


-Não foi isso que você disse no Twitter. –Eu disse. E todos fizeram um ‘Hum’ bem daqueles que dizem tem alguma coisa aí. Ela estava corada. Segure o riso Harry.


-E eu posso saber o que eu disse?-Ela disse já com medo da resposta, estava visível em seus olhos.


-Você disse assim: “O Harry é definitivamente o integrante mais fofo e mais bonito do one direction” – Eu disse imitando a sua voz, acho que ficou patético porque todos riram.


-E como você sabe disso?- Disse ela. Agora ela me pegou. O que eu falo.


-Bom é que, eu meio que peguei o seu celular por engano e acessei o seu Twitter, pensando que fosse o meu ai quando já estava aberto eu não resistir de curiosidade e olhei os seus posts. Desculpa. - Eu disse. Nunca fiquei tão nervoso.


-A sua mãe não te ensinou a não fuxicar as coisas dos outros, não Harry? Agora devolve o meu celular. -Disse já tentando pega-lo.


-Não!- Eu disse, pondo a mão no alto, como ela era mais baixa que eu, ficou pulando tentando pegar o seu telefone de volta, enquanto todos riam. De repente o seu telefone tocou. Abaixei para poder ver quem era e disse:


-Hum, Darren Stewart e dois coraçõezinhos... - Disse com um sorriso malicioso nos lábios.


-Harry, me dá logo isso aqui. - De repente o seu rosto ficou com uma aparência preocupada. Então ela finalmente conseguiu pegar o telefone de novo. Ao atender começou falando calmamente e  depois começou a discutir.


- Tudo bem Darren, eu não te deixo mais esperando, desculpa... -Disse. - Não, tudo bem-disse a responder uma pergunta, eu acho. -Também te amo. Tchau. - Ela disse e desligou.


-Quem era?- O Louis perguntou. Acho que todos ficaram preocupados quando ela começou a gritar pelo telefone.


-O meu namorado, que graças ao Harry me deu um esporro por ter demorado a atender ao telefone. - Ela respondeu visivelmente irritada. - Muito obrigada Harry. - Disse em tom de ironia. Depois de dizer isso, subiu para o seu quarto e se trancou lá.


Que tipo de garoto em um relacionamento sério, reclamaria com a namorada por ela ter demorado um pouco para atender ao telefone? Que menino doente. Mas vou confessar que a ouvir dizer que tinha namorado não me agradou muito e eu não sei por que.


- Harry, posso conversar com você? – Perguntou o Louis. Eu respondi que sim. Andamos até o meu quarto e o Louis trancou a porta.


- O que está acontecendo com você?- ele me perguntou.


- Como assim? – Perguntei, completamente boiando.


- Você está estranho desde que a Minha tia e A Isabela chegaram aqui. Quero saber o que aconteceu e agora ao saber que ela tinha namorado você fez uma cara como se estivesse morrido alguém.


-Eu acho que eu estou gostando dela, ela é incrível, divertida, meiga, carinhosa, engraçada, companheira, compreensiva, amiga. - Respondi e quando percebi tinha dito coisas demais.


-Você está definitivamente apaixonado por ela, olha só a carinha dele. – Disse o Louis­, pegando o meu rosto e rindo. Ri também. Ficamos ali conversando e eu estava cada vez mais preocupado com a Iza. Descemos em seguida.


 


Isabella Pov’s


Eu estava muito brava com o Harry. Por causa dele o Dan brigou comigo de novo, e eu não gostava de discutir com ele porque eu realmente gostava dele, mas acho que não era mais da mesma maneira, pois ele se tornou possessivo por mim e isso me incomodava. Mas também tinha o Harry que era todo fofo e amigo, me envergonhou e implicou comigo, mas sempre fazia sentir que ele estaria ali para o que de e viesse. Essa semana que eu passei aqui foram as melhores da minha vida, foi muito engraçada e divertida e confesso que os meninos eram completamente loucos, o Louis e o Harry já eram meus melhores amigos. Mas eu estava me sentindo diferente perto do Harry, sentia algo que eu nunca senti antes. Preciso esclarecer os meus pensamentos. Lembrei-me de uma praça que fica aqui perto a poucos quarteirões, eu a vi quando estava no taxi. Decidi me arrumar e ir para lá. Coloquei esta roupa=> http://www.polyvore.com/passeio/set?id=61337772#stream_box<=. E Desci.


HARRY Pov’s


Ela desceu. Estava arrumada.


Ela estava linda. Muito, muito linda.


-Você vai pra onde em, posso saber?-perguntou o Louis.


-Vou ali à praça encontrar com o Dan, mas tarde eu volto. - Disse a Bella com cara de triste.


-Nossa não sabia que pra ir namorar se fazia uma cara tão triste. -nunca senti isso antes, mas eu estava revoltado por dentro, acho que ele a magoou e nenhum menino deveria ter esse direito.


-Lou você pode me buscar lá por volta de... Eu te ligo pode ser?-ela disse em um tom meio cansado.


-Ta, ok Bella, mas tarde eu passo lá para te buscar. - disse o Louis sem entender nadinha.


Resolvi ir com ela.


Isabella Pov’s


Eu estava muito, muito triste, mesmo de longe ele continuava me fazendo sofrer, no começo tudo era ótimo, mas agora esta insuportável, ele é ciúme puro, já esta me dando nos nervos... Fui pra praça pensar na vida e preferi mentir pra eles.


-Harry preciso ficar longe de você né... -eu disse forçando um sorriso entre dentes. Quando o Harry tentou me acompanhar. Sei que ele queria ajudar, mas eu precisava ficar um pouco sozinha.


-Ta né-Harry disse com uma cara de ‘ ok, tudo bem. ’


Harry Pov’s


Eu sabia que ela não ia fazer nada do que disse, por que eu fuxiquei o celular dela e sabia que ele não estava aqui. Estava em Los Angeles. E então o que ela ia fazer? Será que ela estava escondendo algo da gente?


Não consegui resistir e logo depois que ela saiu fui andando atrás dela, mas com cuidado porque a praça estava cheia de gente e por causa da banda tudo o que acontece vira noticia.


Isabella Pov’s


Fui caminhando até a praça, mesmo sendo longe eu precisava andar pra espairecer. Estava muito triste e confusa. Sei lá, precisava organizar meus pensamentos. Longe do Harry.


Fui pra baixo de uma barraca e fiquei lá até anoitecer... Chorei tudo queria e que não queria chorar e cheguei à conclusão de que eu não podia gostar do Harry, mas acho que era tarde demais. Nunca senti nada por ninguém assim tão rápido, mas sei lá ainda estou confusa.


Peguei o celular pra ligar pro Louis pra ela vim buscar e vi que tinha umas 10 chamadas perdidas (exagero meu), eu quase enfartei e liguei logo para ele.


~ LIGAÇÃO ON ~


Bella: Ursinho aconteceu alguma coisa porque me ligou tantas vezes.


Lou: Ursinho? Ta esquece... Eu estava preocupado com você, você saiu de casa era 13h00min.


Lou: Já são 18h00min e você desapareceu. Não atendia minhas ligações.


Bella: desculpa Lou. Estava namorando... Perdi a noção do tempo.


Lou: Ata! Já esta pronta pra vir pra casa? Já está na hora.


Bella: Estou sim, você pode me buscar?


Lou: Claro! Estou indo ai. Onde você está?


Bella: Estou na praça da luz brilhante.


Lou: Avhá! Toda luz brilha! Estou chegando já!


Bella: ta bom Lou. Beijo!


Lou: Beijo!


~ LIGAÇÃO OFF~


Estava lá parada na praça, esperando, quando um carro lindo parou na minha frente, sim era o Louis abrindo a janela e mandando-me entrar no carro.


-Pega e veste ou você vai congelar-falou o Louis tacando um casaco em mim.


-Obrigado!-eu disse tentando fazer cara de feliz.


-Nossa você esta péssima, cabelo em pé e cara inchada. - Disse o Louis já rindo.


-Obrigado seu monstro me deixou melhor ainda seu desalmado - Falei dando um sorriso amarelo.


-É você está realmente mal, nem me bateu. - disse Louis com cara de mortinho.


-Desculpa é que estava conversando com meu namorado e acho que estou com problemas graças ao Harry, mas esquece você não precisa se preocupar, já tem problemas de mais.


-Quem disse? Sou o ser humano mais feliz e lindo do mundo.


-Esqueceu-se de acrescentar o bobo e modesto né? – e dei um sorriso.


-É acho melhor a conversa parar. Você esta realmente estranha. - disse o Lou meio triste. – pode me contando tudo, por favor, vai?Eu digo que te amo, serve?


-Ta bom eu conto. – E disse tudo, até que achava que estava gostando do Harry, mas que estava com medo de não ser correspondida, e que não queria que ele soubesse.


-Uau, mas quer um conselho? Invista afinal você nunca vai saber se não tentar. E além do mais o Harry também gosta de você. - Aquelas ultimas palavras me pegaram de surpresa, deixei escapar um sorriso. Será que finalmente vou ter o meu final feliz?


A conversa foi fluindo até chegarmos a casa.


O Louis estacionou, e o fato de saber que o Harry gostava de mim me deixou super feliz. Sai do carro, mas o Lou segurou o meu braço, dei um soco de brincadeira nele, achando que ele só estava-me zuando, mas quando sai do carro e olhei pra porta, parece que o meu sangue gelou e eu fiquei extasiada, paralisada, só olhando aquela cena horrível, porque horrível? Porque eu achava aquela cena horrível.  Eu tinha razão, o Harry nunca sentiu nada por mim, o Louis deve ter dito aquilo só apara me encorajar. Agora era tarde.


Meus olhos começaram a encher de lagrimas que eu não consegui conter. 1 semana, Bella? E você já esta assim. A Thaay tem razão acho que me apaixono rápido de mais.


Assim que meus pensamentos pararam e o meu corpo despedrificou, eu saio correndo empurrando o Louis e o Harry como uma louca, chorando, sem conseguir tirar aquela cena do beijo do Harry com aquela menina da minha mente. Eles estavam tão... Acho que deveria ser eu.


Subi direto pro meu quarto e tranquei a porta. Deitei de sapato mesmo, do jeito que eu cheguei, maquiada e tudo, só me joguei na cama e deixei as lágrimas saírem de mim.


Louis Pov’s


Caramba acho que a Bella está realmente gostando do Hazza, e ele é muito otário porque ele sabe que ela gosta dele e ele disse que gosta dela agora faz isso? Minha tia vai ficar muito brava. Vou-te falar viu, esses dois bateram recorde no requisito amor.


Cara, quando ela ficou parada e pálida na porta de casa, vendo o Harry se atracar com aquela menina, eu pensei que ela fosse desmaiar. Sei lá estava tão pálida, quanto um morto... Agora eu sei por que ela estava triste no carro, não era nada daquilo. Era tudo culpa do Harry.


Pensei em ir atrás dela, Mas ouvi a porta fechar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabelastyles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Harry Pov’s Cara, aquela reação da Isabella foi completamente estranha, mas eu já imaginava, já que aquela menina louca me agarrou quando eu estava chegando em casa. A gente estava aos beijos. Eu na verdade só retribui o beijo pra esquecer que eu á vi chorando lá na praça, mas nada adianta. Eu nunca vou esquece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabelastyles Postado em 20/10/2012 - 01:58:16

    claro... amanha eu posto mais capitulos minha liamda....

  • francymalik Postado em 19/10/2012 - 20:43:03

    aaaaaaaaiii too amando sua fic.. por favoor Continuuuuuuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais