Fanfics Brasil - capitulo 6 My Happy Ending

Fanfic: My Happy Ending | Tema: One direction


Capítulo: capitulo 6

181 visualizações Denunciar



Harry Pov’s


Cara, aquela reação da Isabella foi completamente estranha, mas eu já imaginava, já que aquela menina louca me agarrou quando eu estava chegando em casa. A gente estava aos beijos. Eu na verdade só retribui o beijo pra esquecer que eu á vi chorando lá na praça, mas nada adianta. Eu nunca vou esquecer e agora ela esta chateada comigo. Fui correndo atrás dela, mesmo depois que a porta se fechou, mas cheguei à porta e a ouvi soluçando, comecei a sentir uma dor no coração, por que fui eu que tirei aquele sorriso tão lindo do rosto dela. Fiquei lá sentado na porta do quarto dela, chorando em silencio, até que o choro de dentro do quarto parou. Esperei um tempo pra saber se realmente tinha parado e sim tinha. Desci correndo e encontrei o Louis no sofá com a mão na cabeça meio pensativo.


-Louis cadê aquela chave-mestra que ficava dentro da gaveta?-eu disse enxugando os olhos.


-Continua no mesmo lugar, Haroldo. Só vê se não estraga tudo de novo com ela, acho que ela já sofreu de mais. - disse o Louis mexendo no próprio cabelo parecendo meio triste.


-Cara de boa, a culpa não é minha, ela não é nada minha, ela viu e pronto, ela nem gosta de mim. - falei chateado já.


-Cara você viaja, de boa se você acha que ela não gosta de você, o que você vai fazer lá em cima?-disse o Louis com cara de affs. – E se ela não gostasse ela teria tido aquela reação?


-Estou subindo tenho coisas a resolver- e pisquei pra ele em tom de ironia.


Subi correndo e já pude voltar com cara de desespero, que eu tive que esconder do Louis. Cheguei lá em cima e estava o maior silêncio, então decidi mesmo destrancar a porta com a chave-mestra. Eu abri a porta devagar e me deparei com ela linda como sempre, mas com a maquiagem meio borrada com os olhos inchados e dormindo, eu a cobri, porque estava meio frio, tirei os seus sapatos e sussurrei em seu ouvido:- Desculpa. E sem querer deixei uma lágrima cair nos lábios dela, passei a mão para tirar, mas vi ela se mexer e chorei, mais por saber que aquele corpo e aqueles lábios não eram meus, meu Deus eu, um homem chorando assim por uma menina que conheci a menos de uma semana... Escutei um barulho na porta lá de baixo e tive que descer correndo porque era a Elizabeth. Tranquei a porta e desci correndo enxugando o rosto como se tivesse vindo do banheiro.


-Oi meninos. Cadê a Bella?-Disse a Elizabeth toda alegre, e procurando pela Iza entre os rostos dos meninos.


Eu olhei para cara do Louis com uma cara de ‘pelo amor de Deus não fala oque Houve. ’ Derrepente a vejo surgindo lá no começo da escada com um casaco do Bob esponja grande e meia.  Estava linda, linda acho que meus olhos brilharam, porque o Louis me beliscou. Fingi que nem a notei, apesar de ser meio difícil.


-Estou aqui Eliza, como foi o seu dia?-Disse a Bella com uma voz meio sonolenta.


-Foi ótimo mais que perfeito e o seu?-perguntou a Eliza um tanto curiosa.


-Nada de mais, fui pra praça dar um passeio e dormi o dia inteiro. - disse ela engolindo seco e me olhando com um sorriso meio malvado.


-Foi bom mesmo Bella?-eu disse irônico


-Melhor impossível conheci pessoas novas e desmascarei pessoas não tão novas assim, foi perfeito. – disse ela gargalhando.


Eu tive que sair da sala, meus olhos encheram de lagrimas e eu só consegui dizer. – Ás vezes você nem desmascarou!- Por que eu sabia que aquelas palavras foram para mim.


-AH, eu desmascarei sim, e o mais importante é que a pessoa nem significava tanto. Acho que não perdi nada. - deixei uma lagrima escorrer, mas sem ninguém perceber... Subi para o meu quarto e dei boa noite mesmo sendo ainda 20h00min.


- Meu gatinho já vai dormir?-Perguntou a Eliza - A tia te ama ta?!-disse a Eliza, me mandando um beijinho. Isso me fez quase soluçar.


Engoli muito pra responder sem parecer chorando. – Também te amo tia, estou meio mal até amanhã!- Louis murmurou algo sobre a tia é minha, mas eu estava tão triste com o que a Isabella disse que nem dei importância.


E subi meio triste.


Isabella Pov’s


Acordei com um susto, não sei por que, minha boca estava úmida mais deviam ser as minhas lagrimas. Levantei, lavei o rosto e retoquei a maquiagem. Escutei a voz da minha tia. Coloquei uma blusa e um short e desci. Estava meio triste mais estava renovada com aquele sono. Antes de chegar ao pé da escada, escutei o Harry suspirar quando minha tia perguntou de mim, então resolvi meter a cara e dizer um oi. Acho que ele se assustou quando me viu, falei umas poucas e boas, mas discretamente como se nada tivesse acontecido, mas acho que o magoei porque ele subiu e eu vi uma lagrima escorrer no rosto dele, mas não posso fazer nada, depois do que ele fez comigo não falo mais nada. Só provoco. Segurei as minhas lágrimas.


Já botei isso como meta na minha vida, agora vou pisar nele, como ele fez com o meu coração.


-Bella- disse Eliza- ta pensando em que?


- Nada não tia, estou meio viajando. - Disse sorrindo.


 O Louis me olhou e piscou pisquei de volta com cara de safadinha 66’. Ele me olhou desconfiado e parecia que tinha gostado.


A minha tia decidiu dormir, mas antes de subir mandou a gente apagar as luzes para não incomodar os meninos que tinha ido dormir lá em casa hoje. Sentei-me ao lado do Louis para ver TV. Quando eu estava quase dormindo, senti uma mão na minha coxa. Acho que o Louis entendeu mesmo o recado. Eu ri e agarrei a bochecha dele devagar, cheguei bem perto da boca dele e disse:


- É só pra enganar o Harry, bobo – ele riu.


-Se for pra enganar, vamos enganar de verdade. – Disse o Louis e antes que eu pudesse dizer que o Harry não estava ali, ele me tascou um beijão super, que me tirou o folego.


Respirei fundo e quando a mão dele estava avançando o sinal, o belisquei e sai de baixo dele rindo. Ouvimos um barulho e quando olhamos, o Harry estava no pé da escada, ele olhou pro Louis e bateu palmas ironicamente.


-Fala ai Harry- disse o Louis rindo horrores.


-Estava bom aqui em baixo?-disse Harry em tom de ironia e visivelmente zangado.


-Você não sabe como, a gente não precisava nem de cobertor. - E deu um sorrisinho malicioso, vendo o Harry enrolado na coberta. Segurei o riso.


Ele me pegou no colo e me levou pra cozinha rindo. E deixamos o Harry com a maior cara fechada e eu só rindo por dentro.


- Sabia que você é super gostosa - disse o Louis, mordendo os lábios.


Eu lhe dei um tapa, e ri um pouco.


- Você o que veio fazer aqui em baixo?-disse o Louis, olhando pro Harry.


-Vim comer, mas perdi a fome, boa noite-disse o Harry meio bolado e subindo para o seu quarto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabelastyles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Harry Pov’s Ver a Isabella beijando o Louis no sofá me deixou muito irritado, eu estava prestes a pular no pescoço dele quando eu me lembrei do que a Iza disse mais cedo: “ que eu não tinha importância pra ela.” E o Louis dizendo que ela gostava de mim, ela me magoou de verdade. Mas eu não tive culpa, eu era solteiro, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabelastyles Postado em 20/10/2012 - 01:58:16

    claro... amanha eu posto mais capitulos minha liamda....

  • francymalik Postado em 19/10/2012 - 20:43:03

    aaaaaaaaiii too amando sua fic.. por favoor Continuuuuuuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais