Fanfics Brasil - capitulo 7 My Happy Ending

Fanfic: My Happy Ending | Tema: One direction


Capítulo: capitulo 7

5 visualizações Denunciar



Harry Pov’s


Ver a Isabella beijando o Louis no sofá me deixou muito irritado, eu estava prestes a pular no pescoço dele quando eu me lembrei do que a Iza disse mais cedo: “ que eu não tinha importância pra ela.” E o Louis dizendo que ela gostava de mim, ela me magoou de verdade. Mas eu não tive culpa, eu era solteiro, a comprometida é ela e o Louis também. Imagina se a Eleanor descobre isso? Acabou Isabella e Louis. E o Namorado da Iza? Vish, nem quero imaginar.


Pior do que ter ouvido aquelas palavras da boca dela foi ver o meu melhor amigo ficando com ela, logo ele que sabia o que eu estava sentindo. Vi que estava prestes a chorar e subi para o meu quarto. Eu chorei muito, eu realmente gostava dela. A Eliza ouviu os meus soluços.


- Harry está tudo bem? –Disse ela, já entrando no meu quarto.


-Não, Eliza , não está. –Disse enxugando as minhas lágrimas. O quê que eu fiz agora eu vou ter que contar para ela o que aconteceu. Ai Harry você só faz merda.


-O que ouve? – Ela perguntou. Contei tudo para ela.- Eu não te disse para não magoar a minha princesinha Harry?


-Desculpa, mas não foi intencional, eu nem sabia que ela gostava de mim, e agora eu a vi ficando com o Louis., o meu melhor amigo, Dá para piorar?- eu disse completamente chateado.


-Não fica assim não, olha se eu conheço bem a Iza, ela não faria uma coisa dessas. Vou conversar com ela. - Disse a Eliza e depois deu um abraço em mim. Murmurei um Obrigado e a vi sair do meu quarto, pois segundo ela amanha seria um grande dia de negócios.


Virei-me de um canto para outro na cama e não consegui dormir. Ouvi vozes o que eu deduzi serem da Eliza com a Bella. Quando sai do quarto me deparei com a Isabella saindo do seu. Fingi estar falando ao telefone.


-Claro meu amor, chego ai em meia hora, Tchau. - disse, virei-me e via Iza me olhando. -Oi, aonde você vai? – Perguntei fingindo descontração.


- Ao parque Louis, meu bem. – Ela disse com um sorriso malicioso nos lábios. Isso me irritou, o que eles iriam fazer? Ela bateu na porta e entrou no quarto, mas antes levou as mãos aos lábios e me mandou um beijinho.


Ouve silencio, depois ouvi barulhos da cama batendo na parede, e gemido. Ai meu Deus eles estavam transando. Não, isso não pode ser possível, o Louis não pode faze isso comigo. Eu estava desesperado, que nem percebi que alguém ascendeu à luz e que eu estava agachado no chão passando a mão freneticamente nos meus cabelos. É hoje que a família do Tommo vai ficar com um Tomlison a menos.


-Harry esta tudo bem?-perguntou o Niall.


- Não, você ouviu os barulhos?-Perguntei.


-Sim, pensei até que fosse você. - Ele disse e riu.- Mas cara me diz, o que você está fazendo ai no maior desespero na porta do quarto do Louis? Ta com Abstinência de sexo, e ao ouvir o Louis entrou e desespero foi?- Disse e caiu na gargalhada depois...


-Nada do que você disse, é que é a Isabella que esta lá dentro com o Louis. – Murmurei baixinho. Quando dei conta do que havia dito, era tarde demais o Niall escutou tudo.


-Eu não acredito. Você gosta dela. – Perguntou o Niall. Assenti com a cabeça. – E ela sabia?- respondi que não sabia. - Sinto muito cara.


-Ela não, mas o Louis sim. - Disse completamente chateado.


- Não pode ser o Louis não faria uma coisa dessas com você, vocês são melhores amigos. Alguma coisa está errada. Vou Dormir boa noite Hazza. - Disse o Niall. Suas palavras me fizeram pensar, o Louis não teria capacidade de fazer isso comigo e nem com a Eleanor, ele amava ela. Alguma coisa estava acontecendo e eu precisava descobrir.


Isabella Pov’s


Eu estava com insônia, morrendo de rir com as mensagens do Louis sobre como enganar o Harry, e vou confessar que eu estava adorando fazer aquilo, era o mínimo que ele merecia por fazer aquilo comigo. Tá eu não tenho nada com o Harry, mais o Lou disse que ele achava que eu gostava dele mais não tinha certeza. Alguém ascendeu à luz do meu quarto.


-Oi Eliza, sabia que não vai te matar você bater na porta de vez enquanto- Disse e ela me deu a língua.


-Oi para você também, eu quero conversar com você. –Ela disse.


-Sobre o que?-Perguntei.


-Eu acabei de conversar com o Harry, e ele está muito mal, ele estava chorando. E ele me contou o que aconteceu hoje, desde a sua briga com o Darren até o momento em que você o viu beijando outra menina e subiu correndo para o quarto, e a hora em que eu cheguei e você disse aquelas coisas. E ele disse que depois a viu beijando o Louis. Onde você está com a cabeça Isabella? O Louis tem namorada e você também é comprometida. O que está acontecendo com você? E eu quero saber tudo. - Contei tudo para a Elizabeth, sobre como eu estava confusa em relação ao Harry, sobre o amor que eu não sentia mais pelo Dan, como eu estava me sentindo e o meu plano com o Louis. - Minha querida, você não pode brincar com ele desse jeito.


-Mas, Eliza ele que brincou com os meus sentimentos primeiro. Ele merece. - Me defendi.


-Olha faça o que você quiser, mas não venha me dizer que se arrependeu depois, porque eu te conheço e sei que isso vai acontecer. -Comecei a chorar-Pensa bem nas suas atitudes Bella. Boa noite. - Ela passou a mão no meu rosto, enxugando as minhas lágrimas, ela me deu um beijo na testa e foi dormir. Ouvi a porta do quarto do Harry ser aberta, e resolvi que tinha que conversar com ele. Mas quando eu sai o ouvi falando com alguém ao telefone.


-Claro meu amor, chego ai em meia hora, Tchau. -ele disse, ele se virou e me viu o encarando Senti as minhas bochechas esquentarem. -Oi, aonde você vai? –Perguntou descontraído. Então fiz a única coisa que passou pela minha cabeça.


-Ao parque do Louis, meu bem. - Eu disse com um sorriso malicioso nos Lábios. Abri a porta do quarto do Louis, mas antes de entrar virei-me para o Harry e lhe mandei um beijinho.


Bati a porta, na cara dele. Ascendi a Luz.


-Oi Louis. –Disse.


-Oi Iza, posso saber o que a senhorita faz no meu quarto vestida deste jeito?- Ele perguntou, e eu acabei de me lembrar que eu estava vestida assim: http://www.polyvore.com/dormir/set?id=61338557#stream_box.Expliquei todo o meu plano a ele.


-Deita aqui. -Disse o Louis, batendo na cama indicando para eu deitar ali. Silêncio. - Se ficarmos nesse silêncio todo ele vai desconfiar. –Disse o Louis, apontando para a frestinha que tinha no chão da porta, ali se encontrava pés de um Harry Styles.


-Só não ria, e embarque na brincadeira. – Disse me levantando e o mandando se levanta também. Fui para frente da cama e com a ajuda do Louis comecei a bater com a cabeceira da cama na parede. Do lado de fora do quarto, se ouvia o Hazza andando de um lado para o outro. E o Louis estava tentando em uma tentativa sem sucesso de esconde o riso.


-Louis cala boca ele vai ouvir-sussurrei


-calma querida, ele ta desesperado demais pra escutar qualquer coisa além de...-disse o Louis fazendo mistério.


-Gemidos- eu ri maliciosa e mordi os lábios.


-Não tinha pensado nisso não, mas ta bom-e começou a rir com uma cara super safada.


-Louis eu não sei gemer nem de verdade quanto, mas de brincadeira-eu disse sem graça e já me sentindo corar.


-Você é virgem?-ele disse gritando por impulso e com cara de super espanto.


-Claro né, porque não pareço? .-disse tímida


-Parece, mas sei lá- sei lá ele estava meio feliz e meio confuso.


Cara eu estava passando mal já querendo rir.


LOUIS Pov’s


Nossa, a gente encenando a beça, lá dentro do quarto e eu fazendo pergunta, que tonto eu, mas não pude resisti e quando ela disse que era virgem, eu gritei sem querer. Que vergonha, mas senti meu rosto esquentando e meu amiguinho se levantar também que mico, mico, mico, mas acho que ela nem reparou.


-Louis você está... -ela disse meio espantada.


-Ai! Desculpa Bella, mas foi por impulso, sabe como é a imaginação de homem-eu disse super sem graça.


Ela riu e perguntou se eu queria continuar a encenação ou não. Eu queria, mas minha calça estava quase explodindo então... Nem preciso dizer mais né?


-Louis?-ela disse meio tontinha.


-Oi, meu amor desculpa! Estava pensando. -eu disse olhando diretamente pros seus seios, juro que foi sem querer.


Ela ficou meio sem graça e cheguei mais perto pra falar com ela, porque tínhamos que sussurrar. E não pude resistir aquele corpo, aquela boca sabe, ela tinha um jeito meigo e eu queria que a primeira vez dela fosse comigo. Estava parecendo um leão faminto vendo um cordeiro indefeso, mas tudo bem, que se foda vai ser isso mesmo.


Peguei ela pela cintura com tudo, ela levou um susto, mas não hesitou, ela ficou meio fraca com o meu beijo e sussurrou o nome do Harry no meu ouvido com um tom de repreensão, mas eu ignoro e não parei de beija-la.


-Me concede essa honra?-perguntei bobo.


Ela sorriu para o chão e disse Harry de novo bem baixinho, acho que nem mesmo era para eu escutar. Mas mesmo assim eu não parei, esperei tudo ficar bem quente para começar a atacar. Se ela queria um Harry, ela iria ter um.


-Para Lou, Para. -Ela disse alto, mas quase como um gemido.


-Viu aprendeu direitinho- Eu disse e ela riu. -Não paro não. -Sussurrei no ouvido dela fazendo ela se arrepiar.


-Lou você sabe que tem que parar, já está passando dos limites. -ela disse muito ofegante.


Vi a sombra do pé do Harry com algo na mão e pensei que logo, com certeza, ele abriria a porta, então tratei de subir em cima da Bella com toda a minha força e tirar o lençol que nos cobria para mostrar que estamos seminus. Sim, mesmo sob protesto, eu já havia arrancado a roupa dela, ela protestava, mas parecia pedir mais porque ela tirou a minha Blusa e não parava de arranhar as minhas costas, que já estavam ardendo. Mas não liguei pôs estava quase aonde eu queria, quando o Harry abriu a porta, fiz questão de passar a mão sobre a calcinha da Bella com força, ela soltou um gemido e o Harry endoidou o cabeçote.


-Então quer dizer que esse é o meu melhor amigo-disse o Harry triste, mas dava pra ver de longe a sua excitação. Segurei o riso. Mas não por muito tempo.


Eu ri da cueca dele, que logo ficou folgada de novo, acho que foi pela raiva, dava pra ver o corpo da Bella agora, sai de cima dela e mostrei minha Tommoconda bem ereta para ele embaixo da cueca, e a Bella super exausta. Ela sorriu maliciosamente como se tivesse gostado, mas ao mesmo tempo fez uma cara de dor e tristeza. Fiquei triste por ela, mas quando fui afagar seus cabelos, ouvi a voz da Eleanor. Ai meu Deus. A Bella também se assustou e levantou em um pulo empurrando o Harry do quarto, com cara de choro e o Harry com, mas cara de choro ainda, Oh povo melancólico affs.


-Bella e agora é a Eleonor temos que nos vestir-disse exagerando no desespero que eu nem senti.


-Ai meu Deus cadê minhas roupas?-ela disse com cara de desespero.


Nem deu tempo de responder e vi a sombra dela na parede ela não parava de gritar e o Niall disse- não é isso que você está pensando eles apenas são...


Nem deu tempo dele concluir a frase e todos nos viram de roupas intimas e a minha super excitação... Nem sou convencido rs.


HARRY Pov’s


Meu deus do céu, eu ainda não acredito que eu vi aquilo, fiquei excitado com os gemidos dela e por ter visto aquele corpo perfeito, mas ao mesmo tempo magoado por não ser eu e sim o meu melhor amigo, sofri muito por dentro, mas por fora me fiz de super-man, até eu ficar completamente sozinho. Sai do quarto muito triste, quando ouvi a voz da Eleanor escandalosa como sempre, Niall tentou a conter, mas não deu mesmo, eu já ia entrar no meu quarto, mas fiquei pra ver no que ia dar. Ouvi a Eleanor gritar com a Iza desesperadamente e fui lá correndo pra ver o que estava acontecendo, demorei um pouco pra passar pela porta com aqueles bocós parados de queixo caído na porta ao verem a Bella de lingerie preta e super sexy, mas ok se concentra Harry.


-Ou! Para com o escândalo-falei gritando já.


-Cala a boca Harry não se mete-gritou a Bella com cara de, por favor, sai.


Eu estava virando de costa quando vi a Eleanor ‘voar’ na Bella e fiquei desesperado, ninguém ajudava a separar, a Eleanor puxou os cabelos da Iza e lhe deu um tapa no rosto, jogou a Iza no chão e subiu em cima dela, acho que era o que a Iza queria porque em segundo era ela que estava em cima da Eleanor batendo nela, ela deu uma unhada no rosto da Eleanor e eu vi sangue no rosto da que eu creio que agora era ex do Louis. O Louis só gritava para a Eleonor ir embora e eu tive que tomar a iniciativa, puxei a Bella de cima da Eleonor. Ela estava super gostosa de lingerie e como me chamo Harry Styles não pude deixar de aproveitar, separei ela da Eleanor enquanto o Louis tentava sem sucesso tirar a Eleanor do chão, era muita fraqueza para mim, eu já estava excitado agora estou mais por conta da briga entre as duas, uma de lingerie e digamos que a Eleanor também não é de se jogar fora.


-Me larga Harry, que merda -Ela disse e eu não larguei.


Encostei ela contra o meu corpo, a fazendo sentir minha excitação. Eu estava sem camisa e com uma cueca Box bem apertada, então foi fácil fazer ela me notar, ela riu maliciosamente e me beliscou senti que ela  realmente tinha entendido tudo.


-Para Harry seu aproveitador de meninas indefesas- ela riu mordendo os lábios e me batendo. Como ela é sexy mordendo os lábios.


Eu sorri e rolou um super clima entre nós, até esqueci-me da briga e que tinha alguém no quarto, até que fui virando ela e cada vez, mas sentindo a sua respiração bem perto da minha e quando eu estava quase tomando coragem.. para beija-la...


-Pow, cara vai a merda, você viaja-disse o Louis gritando.


-Ta falando comigo doença? -Eu disse corado e com raiva.


-Não, estou falando com o outro babaca ali da porta - Disse o Louis apontando para o Zayn e parecendo extremamente estressado.


-Cala boca Louis não fala pra ela-Disse o Zayn com cara de safado e meio sem graça.


LOUIS Pov’s


Cara eu não acredito, eu me lembrava perfeitamente de ter jogado a roupa da Bella no chão do quarto e quando eu fui procurar não achei, depois daquela briga toda e daquele super clima entre os dois, resolvi cortar o barato do Harry, que já estava todo assanhadinho perto da Bella, todos olhavam para a cueca e para a mão do Harry enquanto eu olhava pra mão do Zayn.


-Cara você ta maluco, você viaja-disse gritando para assusta-lo.


Harry até pensou que fosse com ele, mas era com o maluco do Zayn, que tinha escondido as roupas da Bella pra ela ficar sem nada, como ele era safado, pensei que ele fosse o único inocente daquele lugar.


-Zayn devolve -Eu disse e ele corou.


-Zayn, não acredito que você fez isso, seu safado! -A Bella disse quando viu as suas roupas na mão do Zayn, mas ainda estava abraçada com o Harry. Zayn riu e corou na hora.


-Para Bella era só uma brincadeira. - Ele disse.


-Brincadeira nada, me da a minha roupa. –Ela disse, visivelmente irritada.


- E se eu não quiser? –Disse o Zayn, com um sorriso malicioso nos lábios.


-Você vai sentir uma dor tremenda nas suas partes intimas. –Ela disse e depois deu um sorriso maléfico.


- Toma sua chata. –Ele disse lhe entregando as suas roupas.


- Obrigada- disse a Iza seca, colocando já o seu casaco, acabando com a alegria do Harry e dos meninos. E com a minha também. Ela se direcionou até a porta e deu um beijo na bochecha do Zayn e foi para o seu quarto. Eu não entendi nada. O Harry também saiu.


-Garotos poderiam me deixar sozinha com o Louis, por favor. –Disse a Eleanor, tinha até me esquecido dela. Todos saíram. Ela fechou a porta. –Posso saber o que estava acontecendo aqui, senhor Tomlison? –Disse ela ironicamente.


-Eu estava encenando uma cena de sexo com a Iza para ela poder fazer ciúmes no Harry. –Disse, vai que ela acreditava.


-Encenando? Pare de mentir para mim, eu vi os dois ali. –Disse ela apontando para a cama. –Como você pode Louis? –Disse, com lágrimas nos olhos. Aquilo me fez sentir culpado.


-Eu meio que forcei a barra com ela, ela protestou, me bateu mais eu ignorei. A culpa não foi dela e sim minha. –Eu disse fitando o chão, afinal a culpa realmente não foi da Bella foi minha, tudo por uma palhaçada de querer tirar a virgindade dela para me sentir um machão depois. Eu não sentia nada pela Bella além de amor de irmão. –Eu sou um idiota, quiser terminar comigo eu vou entender. –Eu disse para a Eleanor. Ela estava chorando.


-O problema é que eu não consigo terminar com você. –Ela disse meio aos soluços. –Mas também não sei se posso confiar em você de novo.


-Desculpa Elly, eu sou um imbecil. Eu amo você não sei o que aconteceu comigo hoje. –disse olhando dentro dos seus olhos.


-Eu não quero mais você perto dela, estamos entendidos?- Ela me perguntou. Ficar longe da Bella, isso me pegou de surpresa, mas eu não a culpo por me pedir isso. A porta se abriu.


-Não se preocupe Eleanor, eu me mudo. –Disse a Iza, ela me deu um sorriso, saiu e fechou a porta novamente.


-Assim esta bem melhor. Que tal esquecermos o que aconteceu? –Ela perguntou. A minha tia vai me matar.


-Pode ser, e que tal limparmos esse pequeno corte no seu rosto? –Ela assentiu que sim e eu lhe dei um beijo.


O resto do dia foi bem tranquilo, mas eu queria saber pra onde a Iza iria, isso estava me incomodando.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabelastyles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As amigas da Bella: Jessica ou Jessie:http://www.google.com.br/imgres?q=morenas+bonitas&num=10&hl=pt-BR&biw=1309&bih=690&tbm=isch&tbnid=Zij63GffutJA-M:&imgrefurl=http://juuhkiara.fashionblog.com.br/256145/Vote-Quem-e-mais-bonita-As-Loiras-ou-As-Morenas/&docid=Zp0eobX6eyq37M&imgurl=http://lh5.ggpht.com/_gAhH41PLOrc/S___PpjXloI/AAAAAAAAATc/ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabelastyles Postado em 20/10/2012 - 01:58:16

    claro... amanha eu posto mais capitulos minha liamda....

  • francymalik Postado em 19/10/2012 - 20:43:03

    aaaaaaaaiii too amando sua fic.. por favoor Continuuuuuuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais