Fanfics Brasil - Capitulo 1: Amor meu....

Fanfic: Amor meu.... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1:

508 visualizações Denunciar


 Christopher corria desesperado. "Merda",pensava. "Poncho vai me pagar por essa brincadeirinha".Ele corria apressado,e uma viatura corria atras dele.Até que Christopher se malocou em uma rua bem deserta e ficou lá,esperando os tiras saírem de circulação.


Christopher(pegando o celular):Atende...Atende logo...


-Alô?


Christopher:EU VOU TE MATAR SEU VEADO!!Como você diz que fui eu que assaltei aquela velhinha,seu animal?Mas claro,só podia vir da cabeça do Poncho mesmo!


Poncho:Calma cara!(começando a rir)Aposto que você ta se mijando nas calças de medo dos homens.(rindo)


Christopher:Você vai ver quando eu sair dessa,cara!Vai ver...


Poncho:Deixa de ser exage...(sentindo Anahí colocar o pênis dele na boca)Hummm....


Christopher:Poncho,não vai me dizer que você está transando?(arregalando os olhos)COMO VOCÊ PODE ESTAR TRASANDO NUMA HORA DESSAS?


Poncho:Cara,eu precisava liberar esse stress!(acariciando os cabelos de anahí que fazia um vai e vem delicioso)


A viatura parou,e 4 policíais saíram do carro.Se dividiram em 2 equipes para procurar o ``fugitivo``.


Christopher:Fudeu!(desligando na cara de Poncho)


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Poncho:Aquele filho da puta desligou na minha cara?(olhando o celular)


Anahí:Que foi mozão?(parando de chupá-lo e abraçando-o)


Poncho:Nada gatinha...(segurando o pênis e colocando-o pra cima como se estivesse oferecendo-o)Onde paramos?(sorriram cúmplices e Poncho deitou e Anahí pôs-se a chupá-lo novamente))


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Os policiais andaram por todo o quarterão e nada.Christopher estava atrás de uma lata grande de lixo,bem no canto da rua e foi aí que um dos policias avistou uns caracóis loiros e foi até a lata de lixo.


Policiais:Achei o fugitivo!(imobilizando Christopher que se debatia,logo os outros policiais avaçaram)


Christopher:Ai,seu filho da puta!


Policial:Me respeita,rapaz!Eu sou uma autoridade!(disse uma homem gordo de meia idade,que tinha um bigode que mais parecia um bicho)


Christopher:Eu tenho direito a um advogado!(tentando se soltar do policial gordo e do outro cara mal encarado que,tambem o imobilizava)


Os homens levaram Christopher para a delegacia,que todo o percurso chingava,tentava escapar,até tentativa de subordo ele tentou.Quando estavam perto da tal delegacia ele desistiu de resistir.Já tava fudido mesmo...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Christopher estava,enfim,na delegacia. Suas mãos coçavam por causa das algemas e era obrigado a ver aqueles policiais estranhos comerem rosquinha e venrem revista de mulher pelada!


Christopher:Cadê a porra desse delegado,hein?


Policial(sem tirar a atenção da tal revista):O nosso delegado mesmo ta de lincensa...Quem vem em uma delegada...ela que deste destrito agora.


Christopher rolou os olhos.Ótimo agora estava nas mãos dessa tal delegada que por sinal,devia ser rechonchuda e com bigode.Daquele tipo,que só quer macho.


Christopher:Posso pelo menos o usar o telefone?(erguendo a sombrancelha)


Policial:Fica a vontade.9mordendo sua rosquinha e passando a página de sua playboy)


Christopher se levantou e tentou usar o telefone com as mãos algemadas.O óbvio!Não deu certo.


Christopher:Dá pra dá uma ajudinha aqui,ô meu senhor?


O Policial rolou os olhos e se levantou da cadeira onde estava sentado.Colocou a revista lá e foi comendo o último pedacinho da sua rosquinha até Christopher.


Policial:(pegando o auricular):Me diz o número?(Christopher disse e ele pôs a chamar e entregou o auricular à Christopher.Depois voltou a ler sua playboy.)


Depois de chamar 3 vezes uma voz masculina atendeu.


-Alô?


Christopher:Alõ,Christian meu chapa!


Christian:Fala gay!


Christopher:Cara você tem que me tirar de uma fria!Eu tô preso...


Christian(arregalando os olhos):Quê?Como assim?


Christopher:O Pombolô do Poncho me denunciou dizendo que eu roubei aquele vagabundo!


Christian:Nossa!!(correndo indo pegar as chavez do carro)Não fala,nada!Nadinha!Tudo o que você falar pode ser usado contra você!


Christian:Ta...Anda rápido!(desligou)


Christian(correndo indo abrir a porta):Christopher,seu mal educado!(gritou olhando pro celular)Essa porra nunca vai deixar de desligar na cara dos outros...(abrindo a porta do carro)


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Poncho:Sabe loirinha?


Anahí(tirando a cabeça do peito dele e o olhando):Fala...


Poncho:Eu tô me sentindo culpado...


Anahí(rindo):Pelo que fez com o Christopher?(ele acentiu)Deixa ele vai se virar.Até porque ele merece,vamo combinar!


Poncho riu acentindo.


Poncho:Ele é sacana...mas é meu amigo!


Anahí:Ount,bebe!(apertando as bochechas de Poncho)


Poncho:Ai loirinha,assim você arranca minha pele!(rindo acariciando as bochechas que Anahí,havia apertado)


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Christopher estava esperando a tão delegada rechonchuda chegar.Os policiais estavam todos relaxados com os pés em cima das mesas,a maioria vendo revista de mulher pelada e comendo rosquinhas."Bando de preguiçosos``.Pensou Christopher. Alguns menutos depois a tal delegada chega no destrito.E o que ele viu passar pela porta,não foi nenhuma velha rechonchuda.Foi simplismente a mulher mais gostosa que ele vira na vida!Ele era ruivas,com uns peitos enormes e uma bunda redondinha e empinada.Tinha a cintura fininha e uns sarninha no colo muito convidativas.Ela possuía coxas grossas e uma pele extremamente clara.Seus olhos eram cor de amêndoa brilhante,penetrantes.Ela se sentou no gabinete e centrou seu rosto delicado para o ``crimoso``a sua frente cruzando as pernas.Foi aí que Christopher se deu conta da plaquinha em cima da mesa,onde tinha escrito:Dulce María.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Se houver bastante comentários eu posto ainda hoje,o prómixo capítulo!Bjokas!;*


                                                                    Lê*****



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulcePimentinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce adentrara naquela delegacia,morrendo de dor de cabeça. Havia tido uma briga feita com Maite,sua irmãsinha de 15 anos que era uma peste. "Espero que ela não ponha fogo na casa na minha ausência",pensou. Mal chegou, e já viu aqueles políciais folgados lendo revista e todos relaxados com os pés na mesa.    ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 26/10/2012 - 10:47:15

    minha querida não desanime eu estou aqui continue....

  • paty1987 Postado em 24/10/2012 - 18:24:44

    Posta maisssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 23/10/2012 - 22:46:11

    tah todo mundo preso daqui a pouco rsrsrsrsrsrsrs...gostei do papa anjo

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/10/2012 - 18:38:11

    querida autora decidi me aventurar no seu mundo e comecei a escrever uma web gostaria que passasse lá e desse sua opiniao de profissional. aceito sugestoes e muitas http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19390 comente e se ficar ruim pode detonar que eu arrumo

  • lovevondy14 Postado em 20/10/2012 - 12:54:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII simplesmente muito legal a história é bem diferente e engraçada....HAHA ADOREI POSTA MAIS TÔ CURiOSSISSIMA

  • lovevondy14 Postado em 20/10/2012 - 12:54:33

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII simplesmente muito legal a história é bem diferente e engraçada....HAHA ADOREI POSTA MAIS TÔ CURiOSSISSIMA

  • lovevondy14 Postado em 20/10/2012 - 12:54:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII simplesmente muito legal a história é bem diferente e engraçada....HAHA ADOREI POSTA MAIS TÔ CURiOSSISSIMA

  • lovevondy14 Postado em 20/10/2012 - 12:54:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII simplesmente muito legal a história é bem diferente e engraçada....HAHA ADOREI POSTA MAIS TÔ CURiOSSISSIMA

  • lovevondy14 Postado em 20/10/2012 - 12:54:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII simplesmente muito legal a história é bem diferente e engraçada....HAHA ADOREI POSTA MAIS TÔ CURiOSSISSIMA

  • lovevondy14 Postado em 20/10/2012 - 12:54:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII simplesmente muito legal a história é bem diferente e engraçada....HAHA ADOREI POSTA MAIS TÔ CURiOSSISSIMA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais