Fanfics Brasil - Capitulo 2 Amor meu....

Fanfic: Amor meu.... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2

273 visualizações Denunciar


  Dulce adentrara naquela delegacia,morrendo de dor de cabeça. Havia tido uma briga feita com Maite,sua irmãsinha de 15 anos que era uma peste. "Espero que ela não ponha fogo na casa na minha ausência",pensou. Mal chegou, e já viu aqueles políciais folgados lendo revista e todos relaxados com os pés na mesa.


   Assim que ela entrou todos tomaram seus lugares feito jato,provavelmente por causa da dura que ela tinha dado da última vez que os encontrara assim. Foi em direção ao seu cabinete,mas parou no meio do caminho. "Droga...",pensou. "Esqueci de ligar para,Annie..." Quando ía pegando o celular se tocou de que aquela ingrata estava com o novo pequete,se é que pode-se chamar assim,dela. Deixou para ligar depois do espediênte e seguiu rumo ao seu gabinete.


     Ao chegar lá,com a cabeça no mundo da lua,sentou-se e ajeitou sua bolsa próximo à alguns papéis. Só então percebeu que tinha um homem à sua frente...nada mal por sinal... Oh,eu Deus,ele era um gato! Mas se estava alí não era um bom elemento então...


Dulce:E o senhor,quem é?


   Christopher ainda estava tentando raciocinar o "que tudo aquilo"fazia na sua frente. Até que o policial gorducho lhe deu um tapinha nas costas.


Policial:Fala com a delegada,menino!


Christopher:Ah...Oi...(sorrindo feito um retardado)


Dulce:Me dá a ficha dele,Feitosa!(o gorducho deu a ficha à Dulce)Ah...Roubando velhinhas?Vocês andam cada dia mais patéticos...(revirando os olhos)Enquanto o seu advogado não chega para te resgatar,se é que você tem um...você vai pra cela,pra aprender a não roubar velhinhas indefesas.


Christopher arregalou os olhos. "PRESO? CADÊ O BOILOA DO CHRISTIAN QUANDO AGENTE PRECISA DELE?"pensou.


O gorducho puxou Christopher pelo braço,e com facilidade o levou para a cela. Já tava fraquinho coitado.


     Dulce recostou-se na sua "poutrona". "Ele é bonito...mas era maio mole,sei lá...."pensou. Depois rindo de seus pensamentos,logo após. Ela só podia estar muito carente,tendo atração por um pirralho. Ele não aparentava nem 20 anos...devia ter uns 18! Em fim,não importava.Ela nunca foi papa anjo,e não é agora que ela se tornaria uma.


 


 


 


   Christian deu uma parada na casa de Richard,advogado do seu pai. Assim que,talvez ele poderia tirar Christopher da cadeia. Seu amiguinho devia estar morrendo de medo,como aqueles políciais mau encarados. Riu imaginando Christopher,na cadeia. Ele bem que merecia por ser tão asco! Semana retrasada ele tinha pegado a garota do imão dele..."É le mereceu...por pegar a garota do meu irmão".pensou Christian rindo sozinho. Acabou nem percebendo que o tal advogado já havia aberto a porta á séculos,e o tinha pego lá,rindo sozinho.


Ad.Richard: Meu rapaz...?


Christian(parando de rir):Ah...érr...Boite dia,senhor!(estendendo a mão e forçando um sorriso)


Ad.Richard:Entre,meu jovem!


    Christian entrou e foi logo falando,o caso de Christopher,para  o advogado. Que ouvia tudo atento,apesar,de achar aquele jovel pirado,trabalho era trabalho.


 


 


 


Maite estava virando uma vodka sozinha,e seus amigos lá curtindo o festão da amiga.


Solange:Mai,Dulce não vai ficar brava com essa "sossial"??


Maite:Vai nada,ela nem...liga(já cambaliando de bêbada)


 


 


 


Dulce estava em seu gabinete pensando..."Bem que mamãe,poderia chegar logo de viagem..."


Não demorou nada e Christian e o Ad.Richard chegaram na delegacia.


Christian(estérico):Onde está ele? Onde está?


Dulce;Ele quem,meu filho?


Christian(aproximando):Christopher....Christopher Von Uckermann...O que você fez com ele sua mocreia?9falando entre dentes)


Dulce:Ora,mas isso é um desacato!(levantando-se)


Ad.Richard:Acalme-se meu rapaz,acalme-se...


Christian:Calma é o cacete,eu quero o Christopher livre agora!(dando chilique)


Christopher ao ouvir a voz do amigo corre pra as grades!


Christopher:CHRISTIAN PARA DE DAR CHILIQUE E ME DEIXA AQUI!


Dulce já estava estressada e sem paciência,e ainda essa agora. Um preso que não queria estar preso!


Christopher:ME DEIXA PRESO CHRISTIAN!!!


"Se ele me tirar daqui,como eu vou poder cantar aquela gata?"Pensou.


Dulce:Chega de baderna,na minha delegacia!Você meuy querido,está detido! Por desacato!


Christian(sendo levado pelos policiais):AI,ME SOLTA SEU GORDO!


Ad.Richard:Minha senhoram,se acalme...


Dulce:Calma nada!Aqui quem manda no distrito sou eu.E você se me desrespeitar eu prendo tbm!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gente tenho que sair!Tava fazendo um relatório aqui,e dei uma fuchidinha pra cá.TALVEZ com BASTANTE comentarios eu continuo o capitulo amanha. E com muitas,muitas confusões!kkkkk


bjo! Léh :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulcePimentinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Continuação... Ad.Richard: Minha querida,se alcame... Dulce:Não qero saber...Hoje eles eles passam a noite aqui.(firme)   Mais a noite,Dulce voltou pra casa teimando com o celular de Annie,mas esta não estava atendendo. Dulce(procurando as chavez de casa na bolsa):Essa Anahí me paga...Onde já se viu?! Me deixar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 26/10/2012 - 10:47:15

    minha querida não desanime eu estou aqui continue....

  • paty1987 Postado em 24/10/2012 - 18:24:44

    Posta maisssss

  • franzinhasiemprerbd Postado em 23/10/2012 - 22:46:11

    tah todo mundo preso daqui a pouco rsrsrsrsrsrsrs...gostei do papa anjo

  • franzinhasiemprerbd Postado em 20/10/2012 - 18:38:11

    querida autora decidi me aventurar no seu mundo e comecei a escrever uma web gostaria que passasse lá e desse sua opiniao de profissional. aceito sugestoes e muitas http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19390 comente e se ficar ruim pode detonar que eu arrumo

  • lovevondy14 Postado em 20/10/2012 - 12:54:35

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII simplesmente muito legal a história é bem diferente e engraçada....HAHA ADOREI POSTA MAIS TÔ CURiOSSISSIMA

  • lovevondy14 Postado em 20/10/2012 - 12:54:33

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII simplesmente muito legal a história é bem diferente e engraçada....HAHA ADOREI POSTA MAIS TÔ CURiOSSISSIMA

  • lovevondy14 Postado em 20/10/2012 - 12:54:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII simplesmente muito legal a história é bem diferente e engraçada....HAHA ADOREI POSTA MAIS TÔ CURiOSSISSIMA

  • lovevondy14 Postado em 20/10/2012 - 12:54:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII simplesmente muito legal a história é bem diferente e engraçada....HAHA ADOREI POSTA MAIS TÔ CURiOSSISSIMA

  • lovevondy14 Postado em 20/10/2012 - 12:54:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII simplesmente muito legal a história é bem diferente e engraçada....HAHA ADOREI POSTA MAIS TÔ CURiOSSISSIMA

  • lovevondy14 Postado em 20/10/2012 - 12:54:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII simplesmente muito legal a história é bem diferente e engraçada....HAHA ADOREI POSTA MAIS TÔ CURiOSSISSIMA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais