Fanfics Brasil - 1- Prólogo Silêncio da Tormenta

Fanfic: Silêncio da Tormenta


Capítulo: 1- Prólogo

10 visualizações Denunciar


                          Inglaterra, 1783


  E mais uma vez estamos de mudança, e já não é tão bom como antes. As mesmas pessoas, os mesmos gostos, a mesma mesquinharia, nada que me surpreenda. Mais uma cidadizinha chata e sem graça.


 - Ei, Christian !


 - O que foi agora?


 -  Já estivemos aqui antes?


 - Sim, não lembra ?  Heathshire ?


 - Não me lembrava. - me calo


/Mais uma cidade vazia, e chata, sem graça e sem cores.  Todas pessoas parecem iguais aqui. E olha que legal, como em todos esses interiorizinhos , o conselho da cidade veio nos receber, tenho dó deles !


- Sejam bem vindos a nossa cidade ! - O mais velho fala


- Obrigada senhor ! Temo que o senhor faça parte do conselho da cidade, é verdade ? - Chistian diz


- Sim, senhor . - Diz o velho


Olhe como todos eles se parecem como todos os outros cabelos castanhos e olhos escuros, é impressionante. Em toda minha pós vida sempre vejo isto. 


- Ane Beatrice, volte aqui já ! - Exclamou a senhora que estava com o velho.


/ Deve ser mais uma pirralinha igual a todos e totalmente diferente de nós, como sempre.


Nós temos olhos claros e cabelos loiros, geralmente impressionamos as pessoas pois poucos possuem essas aparências, POUCOS.


O que é aquilo? Não pode ser, só nós somos assim, ela não pode, é claro que não. 


- Conlicença senhores, creio que me atrasei para recepção, me perdoem ! 


/ Loira dos olhos claros, cabelos brilhantes, olhar desafiador. Mas, isto é impossível. O que está acontecendo aqui, percebo a inquientação no olhar de Christian.


- Creio que devemos ter uma conversa em particular, Beatrice ! Diz a senhora


/ Ela automaticamente abaixa a cabeça, estou sentindo adrenalina em meu sangue, por que? isso é impossivel !


- Se já se atrasa em ocasiões como estas, como se portará em seu casamento? - Diz o senhor


Ela parece com raiva, seu sorriso se fechou e forneceu espaço á um rosto fechado, e sai. Parece que hoje eu e Christian teremos de fazer algumas pesquisas em relação á nossa querida Beatrice


 


 


Obs: Gente essa parte Sophie ainda não nasceu !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandalber

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais