Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Ele os olhava admirado e devagar foi se aproximando beijando o primeiro fazendo-a soltar um gemido baixo como se fosse um sussurro encorajando-o a continuar. Tomando-os em suas mãos e apertando levemente, passando também a beijar o outro cobrindo-os de beijos, ela tremeu se agarrando a ele passando as mãos em suas costas levantando a camiseta e tirando-a.
Ficaram se olhando e ela foi passando o dedo indicador por todo peitoral dele, desceu delicadamente pela barriga o fazendo se arrepiar, parando somente quando chegou ao cós da calça, abriu o cinto, depois o botão e por fim o zíper mais não os tirou.
Ucker a beijou novamente e a deitou sobre o tapete, os batimentos dos dois já não eram mais os mesmos ambos estavam nervosos, naquele momento seguiam seus instintos dando vazam a seus corpos que pediam aquilo.
Ofegante desceu por seu corpo, tirando os sapatos e as meias dela, beijando-lhe os pés fazendo-a rir e a ele também voltando a beija-la nos lábios. Como ela tinha feito com as mãos ele desceu os beijos pelo colo, beijando cada seio, descendo pela barriga a fazendo suspirar e prender a respiração soltando-a com dificuldades, quando chegou ao cós da calça olhou para ela como se fizesse uma pergunta que silenciosamente confirmou balançando a cabeça o fazendo desabotoar e correr o zíper devagar abaixando a calça com tudo o cuidado as tirando finalmente. Seu corpo pulsava sentindo seu coração agitar-se dentro do peito, tremia e uma vontade gigantesca de agarra-la lhe consumia, mas ao invés disso beijou-lhe o pé subindo pela perna, coxa, virilha, barriga, seios, colo e a boca onde os beijos já não eram mais os mesmos. Dulce o puxou pelo pescoço falando em seu ouvido com uma voz rouca pelo desejo: Acho que estamos em desvantagem!!
Ele riu e se levantou, ela ficou de joelhos tirando-lhe os sapatos e a calça, o simples toque dela o causava reações nunca experimentadas, ele a levantou e a beijou com fervor colando seus corpos semi-nus. Mordendo o lóbulo de sua orelha lhe perguntou.
Ucker: Vamos subir!!
Ela repetindo o gesto: Por quê??
Ucker: Por que quero conhecer seu corpo e aqui não é nada confortável!!
Ela sorriu: Então vamos!!!
Ele de súbito a pegou no colo subindo as escadas e abrindo a porta do quarto sem nenhuma dificuldade a depositou na cama se deitando ao lado dela, deslizando os dedos por seu corpo em quanto olhava dentro de seus olhos, a respiração era cansada e o coração disparava, parou os dedos quando chegou a calcinha, correu os dedos pelo elástico parando ali.
Ela fechou os olhos e sorriu pedindo em um sussurro: Christopher!!!
Ele sorriu e desceu com suavidade a peça jogando-a em qualquer lugar do quarto deixando nua por completo.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Você é linda, completamente perfeita. Desceu da cama e tirou a própria cueca, abriu o criado mudo pegando o preservativo o colocando e voltando a cama ficando entre as pernas dela. Dulce o olhou: Eu to com medo. (os dois se olhavam nos olhos) Ucker: Eu também. Deu-lhe um beijou e pegou uma das mãos entrelaçando na dela, se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens