Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Ucker: Você é linda, completamente perfeita.
Desceu da cama e tirou a própria cueca, abriu o criado mudo pegando o preservativo o colocando e voltando a cama ficando entre as pernas dela.
Dulce o olhou: Eu to com medo. (os dois se olhavam nos olhos)
Ucker: Eu também.
Deu-lhe um beijou e pegou uma das mãos entrelaçando na dela, se arrumou mais próximo a ela que virou o rosto.
Ucker: Olhe pra mim (seu coração disparava a milhões e ela virou) Eu te amo, você confia em mim!?
Ela assentiu e ele devagar foi penetrando-a, quando sentiu a resistência parou.
Ucker: Fica com comigo, olhe pra mim.
Eles se olhavam nos olhos e suas mãos continuavam juntas, em um movimento preciso ele já estava dentro dela fazendo-a soltar um gemido alto e fino. Ele não se mexeu passando somente a mão no rosto dela.
Ucker: Shiiiii, calma vai ficar tudo bem, já passou. Só não pare de olhar pra mim OK!!
Ela acenou com a cabeça e ele a beijou começando a se movimentar devagar, depois de um tempo ela já não sentia mais dor alguma a única coisa que sentia era prazer uma sensação estranha de bem estar a cercava. De repente suas vistas ficaram escuras e seu corpo todo tremia, ela gemeu e se deixou envolver por aquela sensação fechando os olhos e ficado entregue.
Ucker não conseguia parar os movimentos que se faziam quase automaticamente seu corpo suava, estava descobrindo músculos que nem ao menos sabia que existia, permaneceu envolvido por esses movimentos por alguns minutos a velocidade já não podia ser controlada e seu corpo pedia por isso. Quando escutou o gemido dela milhões de vibrações tomaram conta de seus músculos os fazendo relaxar, sua visão escureceu ele já não escutava nada ao seu redor caindo sobre ela, ofegante e suado. No quarto naquele momento só se ouviam dois corações que batiam um pelo outro.
Seu corpo estava sem controle, suas pernas estavam bambas e adormecidas mais mesmo assim se levantou devagar e foi saindo de dentro dela o que os fez soltar um gemido no mesmo instante. Ele se levantou da cama quando ela o chamou.
Dulce abria os olhos e se levantou: Onde você vai!?
Ucker lhe sorriu voltando a cama e lhe dando um beijo: Vou ao banheiro tirar isso aqui e já volto.
Quando voltou deitou-se puxando o lençol e a fazendo deitar sobre seu peito que se encolheu em seu abraço.
Dulce suspirou: Era como você pensava?
Ucker olhava para o teto: Não foi diferente, não sei explicar mais e você??
Dulce sorriu: Nunca tinha imaginado que pudesse ser assim.
Ele olhava para ela com cara de preocupação: Doeu!? Eu te machuquei!?
Dulce levantou o pescoço olhando nos olhos dele: Não você foi perfeito, foi um pouco incômodo no começo mais eu adorei!
Ucker sorriu: Eu também, a melhor sensação foi que me senti parte de você, como se fossemos só um corpo.
Dulce: eu te amo!!(abrindo um largo sorriso)
Ucker: eu também te amo, meu amor (deu-lhe um selinho) minha mulher!!
Beijaram-se com carinho e ela voltou a deitar sobre o peito dele fazendo círculos com os dedos: você é lindo sem roupa.
Ucker riu: Ah é??? então quer dizer que sou feio quando estou de roupa!?
Dulce riu: Não, você é lindo de roupa também mais sem roupa é melhor ainda.
Ambos riram e ele lhe apertou contra o peito: Eu prefiro você com roupa!!
Dulce se levantou brava cobrindo os seios com o lençol: por que (fazendo cara de quem não entendia nada)
Ele sorriu: Por que sem roupa você é maravilhosa e se alguém souber disso pode tentar roubar você de mim!!!
Ela riu batendo de leve no braço dele: Seu bobo, eu sou sua completamente sua, toda sua de corpo e alma!!
Ucker sorria feito um bobo: Repete!
Dulce chegando perto da boca dele: sou toda sua.... de corpo e alma!!
Ucker: E eu sou seu!
Dulce: Meu e de mais ninguém?
Ucker lhe tomando os lábios: Ninguém.
Espero que tenham gostado, lembrando que esse foi minha primeira cena hot se não ficou boa relevem.... Beijinhos e comentem quero saber o que acharam.... Se dermais tarde eu volto!!!
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
uva.xx e aninnhalopes2 que bom que gostaram tem mais por ai vamos ver o que acham (uva.xx bom tem muitas coisas pra rolar...) continuem comentamos minha queridissimas leitoras!!!! Quando Dulce acordou e não sentiu Christopher ao seu lado, um medo repentino se apoderou da mesma. Sua única reação foi gritar. Ucker estava na coz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens