Fanfics Brasil - 105 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 105

16 visualizações Denunciar


uva.xx e aninnhalopes2 que bom que gostaram tem mais por ai vamos ver o que acham (uva.xx bom tem muitas coisas pra rolar...) continuem comentamos minha queridissimas leitoras!!!!




 


Quando Dulce acordou e não sentiu Christopher ao seu lado, um medo repentino se apoderou da mesma. Sua única reação foi gritar.


Ucker estava na cozinha e ao ouvir os gritos dela chamando por seu nome, subiu correndo as escadas como um louco, ele estava sem cor ao chegar no quarto mal conseguia falar, ela estava com a cabeça encostadas nos joelhos e chorava, se sentando  ao seu lado alisou os cabelos ainda tentando controlar a respiração que lhe faltava quando o viu o abraçou  dando vazam as lagrimas.


Dulce entre o choro: Nunca mais me deixe sozinha quando acordar, por favor!!


Ucker não estava entendendo nada: Dul meu amor, o que aconteceu, por que está assim!? (ela ainda chorava, e resolveu não perguntar mais nada a abraçando com força e acariciando seu cabelo)


Quando notou que já havia parado de chorar se afastou um pouco ficando de frente pra ela acariciando seu rosto secando algumas lagrimas que ainda se encontravam lá: Não vai falar pra mim o que aconteceu, por que ficou assim, eu quase morri do coração ao escutar seu grito me chamando!


Dulce: Me desculpa, eu fiquei com medo quando acordei e não te vi, pensei que tinha ido embora e me deixado aqui sozinha.


Ele a abraçou: Oh meu amor, jamais irei embora da sua vida.


Dulce: eu fiquei com tanto medo, não sei o que me deu!


Ucker sorriu: Nunca mais vou te deixar sozinha antes de acordar, eu prometo, mas eu queria te fazer uma surpresa!!


Dulce ainda com cara de choro: que surpresa??


Ucker: queria te trazer o café da manhã na cama, mas quando eu cheguei na cozinha você gritou e eu tive que voltar correndo, subi as escadas como um louco.


Dulce: Estraguei sua surpresa né!? (ela estava desapontada mais seu medo falou mais alto)


Ucker: Não tudo bem, fica para uma próxima, mas agora me diz como você está mocinha (sorriu pincelando o nariz dela com o dedo)


Ela ainda estava sem roupa somente enrolada no lençol e com ele não era diferente só tinha colocado a cueca, encostou-se na cabeceira da cama a trazendo consigo fazendo-a ficar entre as pernas dele.


Dulce suspirou: Estou me sentindo maravilhosa, um pouco dolorida, mas do contrario muito feliz agora que você está do meu lado.


Ucker: Hum que bom, eu também to com o corpo doendo mas do contrario estou ótimo (chegou a boca perto do ouvido dela sussurrando) pronto pra outra.


Dulce riu passando a mão nas coxas dele: eu também.


Ucker: Isso é um convite!?


Dulce: Entenda como quiser!!


Ucker sorriu maldosamente: O que você acha de aproveitarmos a casa toda!?


Dulce se virou ficando de frente pra ele que olhava os seios dela: adorei a idéia!!


Ucker: O que você acha de começarmos pelo banheiro!???


Dulce: Mais e se a gente cair??


Ucker sorriu: Ai fazemos no chão mesmo.


Dulce ficou vermelha: Você não era assim até ontem!!


Ucker riu encantado com o jeito tímido dela: Meu amor ontem eu não tinha descoberto o quanto isso é bom, você não gostou???


Dulce abaixou a cabeça ficando ainda mais vermelha: Gostei (falando baixinho o que o fez rir a fazendo bater em seu braço) Não ri que eu fico com vergonha.


Ucker a fez sentar colocar as pernas em sua cintura: Não tem por que ficar com vergonha você é linda e eu te amo, isso é normal (se levantou com ela agarrada a sua cintura) agora vamos ao banho!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce sorriu com malicia: Bom então já que você insiste tanto ( beijou lhe o pescoço o fazendo arrepiar) Acho que vou adorar essa experiência!!! Ele ligou o chuveiro sem se soltar dela, começando um beijo calmo que depois de alguns segundos foi ganhando velocidade e calor, suas línguas se encaixavam em perfeita sintonia e despe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais