Fanfics Brasil - 107 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 107

1017 visualizações Denunciar


Ucker: Bom espero que goste dessa mudança, e que nada mude entre nós.


Dulce lhe acariciou os rosto: Nada vai mudar entre nós bebê,  e se mudar eu mudo junto com você. Vem aqui vem (o fazendo deitar em seu peito) meu bebê.


Ucker: Sabe que não seria má ideia ter um filho?? Iria adorar ser pai.


Dulce riu: A é, má ideia não seria eu também adoraria ser mãe de um filho seu!!


Ucker acariciou a pernas dela: Vamos tentar agora??? (subiu em cima dela)


Dulce se assustou: Christopher pelo amor de Deus eu estava brincando com você, nossos pais nos matariam aliais meu pai te mataria, vamos deixar isso mais pra frente temos muito tempo.


Ucker fazendo cara de triste: assim eu fico triste e com medo, seu pai me assusta imagina se ele souber o que fizemos aqui!!?


Dulce riu da cara dele: Larga de ser manhoso, não conhecia esse seu lado??


Ucker riu: é incrível como você me faz feliz é como se minha vida se dividisse em antes de te conhecer e depois de te conhecer!


Dulce: A minha também (ele foi se abaixando para beija-la) isso vai ser só um beijo não é??


Ucker sorriu torto: Te falei que não faria nada que você não quisesse, mas se você quiser não parar só no beijo podemos....


Dulce: Não senhor, eu to cansada, você não estava também??


Ucker se aproximando de novo: Estou mais eu deixo a canseira pra lá um pouco.


Dulce sentindo a excitação dele em sua perna: Pode parar com isso não faz nem cinco minutos que nós fizemos amor e você já quer de novo?? (olhou para baixo) E pedi pro seu uckerzinho parar de se animar por que vou dormir.


Ucker estava indignado: Uckerzinho mas o que é isso?? Assim ele fica chateado!! ( ela riu) Isso humilha o coitado agora que já está satisfeita.


Dulce o empurrou caindo de costas sobre o colchão o que a fez subir sobre ele: Eu não estou nem um pouco satisfeita (falou sedutoramente), mas estou cansada vem dormir comigo um pouco, (inclinou a cabeça para o lado encarando-o) o que você fez com meu namorado?? Você não é o Chris que eu conheci, seu tarado sexual.


Ucker: Você também não é a Dul que eu conheci, ela não usaria uma lingerie como a de ontem?? (ela saiu de cima dele com vergonha)


Dulce: foi a Annie que comprou eu nem sabia que vinha nessa viajem!!


Ucker a abraçou: Não me deixe esquecer de agradecer a ela, estava linda em você!!


Dulce: Você gostou mesmo!!


Ele se levantou da cama: Mas é claro que gostei, estava maravilhosa em você (ela perguntou onde ele iria) vou tomar um banho, frio de preferência já volto.


Ela riu da cara que ele fazia antes de entrar no banheiro, nunca tinha imaginado que ficar com um cara fosse tão bom, talvez não fosse bom era Chris que fazia o momento ficar perfeito, deitou se na cama relembrando a noite de ontem cada toque, cada arrepio cada palavra que acabou adormecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker saiu do banheiro depois de alguns minutos com uma toalha enrolada na cintura e outra enxugando o cabelo, parou ao ver que ela dormia parecia um anjo, sorriu ao lembrar de quando a fez sua, tinha valido a pena esperar pela mulher certa nunca se arrependeria das escolhas que havia feito por que todas elas o fizeram caminhar para Dulce. Colocou uma cueca box, se aproximo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais