Fanfics Brasil - 109 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 109

983 visualizações Denunciar


Minhas queridas leitoras desculpem-me por não postar a três dias mas, a natureza ficou contra mim...chuveu aqui que acabou a luz e não queria voltar!!! e outro dia mamãe me pegou pra ir fazer compra pelo Amor do Senhor ela nas compras arrasa haja paciencia!!! mas é isso momento desabafo....bom mais tarde eu volto e posto mais seis pra recompensar vocês!!!


uva.xx: haha pois é certeza que não nos conhecemos??? Muita coincidencia...mas enfim foi mal não tive como postar,mas agora eu voltei de novo!!! Te voir demain!


vondyjemilaliter: Lógico que te entendo minha querida...bom volte e comente quando quiser ficarei esperando ansiosa....




 


Dulce estava deitada em seu peito segurando uma de suas mãos em quando a outra acariciava os cabelos dela, que estava só com a camisa dele e a calcinha e ele apenas de cueca.


Dulce: sabe bebê o que vai acontecer quando voltarmos para casa?


Ucker estranhou a pergunta dela: Como assim o que vai acontecer?


Dulce: é que depois dessa noite eu me sinto parte de você, não sei se vou conseguir ficar mais do que algumas horas longe de você!!!


Ucker sorriu bobo a fazendo o encarar: Eu também não consigo mais ficar longe de você (sorriu maliciosamente) e muito menos longe do seu corpo!!


Dulce ficou vermelha: Para Chris!!!


Ucker riu do jeito dela: O que foi só falei a verdade, mas não vamos pensar nisso agora vamos viver um dia de cada vez pelo menos até segunda!!


Dulce sorriu: Tudo bem (deu um beijinho nele e sorriu)


Ucker a olhou desconfiado: O que foi!? Por que está me olhando assim?


Dulce: Bebê eu to com vontade de...


Ucker: Vontade de que??(ele ainda não tinha entendido)


Dulce se aproximou sensualmente próximo a orelha dele: De brincar com você!!


Ucker sorrindo e jogando-a de costas na cama: Brincar é!?


Ela confirmou e depois fez uma carinha de triste: Por que você não está (passando delicadamente a mão pelo braço dele o fazendo arrepiar)


Ucker olhou pro braço: ele já te respondeu!!!


Dulce: Então o que você está esperando pra me beijar.


Ucker a levantou da cama: Decidimos que iríamos provar toda a casa não é mesmo?? (ela confirmou) então vamos partir pro radical!


Dulce: Como assim pro radical??


Ele a agarrou pela cintura e foi a levantando até a porta sacada  encostando-a ali.


Ucker beijou-lhe o pescoço: É simples vamos nos amar sem proteção alguma e lá fora.


Dulce fez cara de espantada: O que bebê você ficou louco? está frio aqui dentro imagine lá fora?? E sem proteção? Christopher imagine se algo da errado !??


Ucker colocou seus corpos: Certeza que vai sentir frio desse jeito que estamos?? (beijando seus lábios e acariciando sua coxa) Hum responde! Vai sentir frio (a apertou mais ainda contra o vidro e ela apenas negou com a cabeça) e por conta da proteção nada vai acontecer, e mesmo se acontecer eu vou ser o cara mais feliz do universo por ser pai de um filho teu, nada e ninguém vai ser capaz de nos separar amor!!! se seu pai quiser me matar eu morro seu marido, por antes eu quero me casar com você.


Dulce: Casar?? Como assim casar nós temos um mês de namoro, você ficou louco??


Ucker: Mais pra mim parece que nos conhecemos a muito mais que isso. Não pense como os outros, eu sei que você gosta de mim do mesmo jeito que gosto de você!! Quando se ama não existe espaço de tempo! Eu te amos e nem em mil anos isso vai mudar.


Dulce: Eu também te amo e nada me faz tão feliz do que escutar isso de você.


Ucker acariciou seu rosto: Eu sei que fui feito pra você e você nasceu pra mim e isso quem diz isso é meu coração. Amo até mesmo os seus defeitos, pra sempre esse amor vai existir não importa onde, quando e nem muito menos o lugar se você me ama e eu te amo os nossos corações vão sempre se esperar e se encontrar!!


Dulce já chorava: Eu te amo e nada poderá mudar isso, eu aceito tudo o que você quiser. Fui, sou e sempre serei sua!!!


Ucker deixou escorrer um lagrima por seu sorriso a beijando com carinho o que sentiam naquele momento era inexplicável, somente os que já encontraram o amor verdadeiro poderiam compreender o que se passava por seus olhos, coração e especialmente por suas almas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker abriu a porta e foram caminhando para fora, estava ventado um pouco mais o sol era forte deixando o clima suave e propicio. Ele a encostou na grade de madeira da sacada, que podia ser considerado um terraço haviam algumas espreguiçadeiras e vasos com plantas deixando o local ideal para se tomar sol. Ele a beijava com carinho, era como se novamente fosse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais