Fanfics Brasil - 11 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 11

961 visualizações Denunciar


lucyvondy: ah querida nem me diga em formatação eu estava penando pra aumentar a letra, mas agora que o site mudou eu consegui formatar ah e continue comentando viu flor....


 KellyVondy_: obrigada flor continue comentando....




 


Ucker estava parado esperando ela lhe convidar, sempre foi assim não gostava de se meter onde não era convidado.


Dulce: Entre vamos, olha você pode usar o banheiro social para toma um banho.... como é seu nome mesmo?


Ucker: Christopher


Dulce: hãn  bom então Christopher o banheiro é no fim do corredor, mas espere um momento.


            Foi até um dos cômodos da casa e trouxe algo em suas mãos.


Dulce: Toma vista isso sua roupa está molhada e assim você não pode ficar.


Ucker: Eu não quero lhe incomodar só preciso de uma tolha pra me secar um pouco.


Dulce: Ahhhhh mas não mesmo você está completamente ensopado e pode ficar doente, não será incomodo algum, não tem erro porta ao fim do corredor quando terminar posso colocar suas roupas na secadora OK!


Ucker tentou questionar mais Dulce não deixou se dando por vencido.


Ucker: Tudo bem já que insiste mais como posso chama-la?


Dulce: Dulce Maria, mas me chame somente de Dulce.


Ele a olhava e imaginava como ainda existiam pessoas boas no mundo dispostas a ajudar os outros, ela notando o olhar dele ficou constrangida. Dulce queria saber o que se passava pela cabeça de Christopher porque ele a olhava tanto? Porque ela tinha ficada tão comovida por ele, porque será que ela tinha trazido um cara que não conhecia pra sua casa se Maite soubessem com certeza falaria horas e horas sobre o risco que isso ocasionava, mas Chris não exibia perigo algum ele estava cansado, e arrasado por um motivo que ela não sabia não faria mal e se ela não o tivesse salvado onde ele estaria?morto? Vivo com alguém?  A simples hipótese de isso acontecer lhe deu uma pontada no peito que foi tão intensa que afez dar um pulo, Chris se preocupou vendo-a daquele jeito.


Ucker : Você está bem? Algo lhe assustou?


Dulce: Não tudo bem foi só um pensamento


Ucker: OK! Então eu vou tomar um banho e você não vai te confesso que estou com muito frio.


Dulce: eu também e respondendo sua pergunta sim eu irei tomar no meu quarto.


            Ele se retirou e foi tomar seu banho...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce foi ao seu quarto e tirou a roupa molhada tomou um banho rápido e colocou o roupão, segundos depois Ucker já tinha terminado  voltou a sala procurando por Dulce ela saia do quarto com uma toalha no cabelo o pijama que Dul deu a Chris ficou bem justo nele marcando-lhes as curvas do corpo depois de sair do transe que ficou ao vê-lo vestido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais