Fanfics Brasil - 110 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 110

17 visualizações Denunciar


Ucker abriu a porta e foram caminhando para fora, estava ventado um pouco mais o sol era forte deixando o clima suave e propicio. Ele a encostou na grade de madeira da sacada, que podia ser considerado um terraço haviam algumas espreguiçadeiras e vasos com plantas deixando o local ideal para se tomar sol.


Ele a beijava com carinho, era como se novamente fosse a primeira vez dos dois, ele tirou a blusa que ela usava e abriu sobre o chão se sentando e puxando junto deitando-a  e ficando ao seu lado, correndo os olhos por todo seu rosto.


Ucker: Se existe mesmo a deusa do amor e da beleza ela agora deve te odiar, sua beleza não se compara a dela! Minha deusa, minha vida.


Deitou sobre ela a beijando, acariciou seu rosto passando os dedos por seus lábios, sorrindo, foi descendo a mão ate chegar a sua coxa e apertando suavemente a fazendo gemer, beijou-lhe o pescoço fazendo se arrepiar.


Sorriu: Estou começando a conhecer seu corpo e isso é tão bom, saber que com apenas um toque lhe causo sensações que nem um outro poderia fazer. Por que nenhum te verá como eu te vejo!!! (beijou um de seus seios, apertando o outro.)


Ucker: Nenhum jamais saberá onde nem como te tocar. (desceu os beijos para a barriga e virilha) Nenhum outro saberá quando parar (baixou com suavidade a calcinha) e muito menos continuar (beijou lhe a intimidade a fazendo gemer e estremecer, subiu encontrando sua boca e a beijando)


Ela percorreu as costas dele com as mãos chegando até a bunda entrando por dentro da cueca e apertando o fazendo sorrir entre o beijos, a abaixou até os joelhos. Sentindo seu membro encostar em sua coxa parando o beijo sussurrou em sua orelha.


Dulce: eu quero você dentro de mim. Agora!!


Ele afastou a pernas dela e se aproximou entrando devagar ao se sentir todo dentro dela uniu suas mãos a dela, beijou lhe a testa e colou seus narizes começando a se movimentar devagar e suavemente. Ela ao sentir um onda de prazer percorrer seu corpo falou entre um sussurro: Mais rápido, e-eu j-ju-juro que na-não estou ma-a-a-aissss aguentado, não me torture a-a-a-gora!!!


Ele sorriu soltando suas mãos e apoiando as suas na lateral do corpo dela aumentando o ritmo e a força das estocadas. Dulce se sentiu tremula a cada investida dele mais seu corpo pedia por isso, uma explosão de sensações a fez soltar um gemido alto. O fez Ucker cair sobre o corpo dela ofegante e totalmente suado, ela lhe beijou o pescoço o fazendo sorrir de olhos fechados, depois de um tempo assim sem se mexerem ela sorri e otira de dentro dela  virando e ficando em cima dele.


Dulce sorriu maldosamente: Você acha que o uckerzinho aguenta mais uma??


Ucker sorriu: Só se for agora!! (ia se levantar, mas ela o segurou pelos braços roçando sua feminilidade sobre o membro dele)


Dulce: Não senhor, quem manda agora sou eu!! (ele riu) alguma objeção??(ele acenou negativamente) Acho muito bom isso!!


Ucker ainda preso pelos braços dela: O que você está pensando em fazer comigo??


Dulce entrando na brincadeira foi até sua orelha e a mordeu: Calma bebê, não farei nada que você não queira!!




Bom, muito obrigada aquelas lindas que favoritaram a web, agradeço de coração, como montei um enquete sobre a opiniao de vocês sobre o que acham da web, quem colocou que não estava satisfeita e gostaria que me enviasse proposta de como melhora-la...Essa web é de vocês... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Beijou-lhe o pescoço com suavidade: quero conhecer seu corpo assim como você conhece o meu. (Voltou beijando o rosto, descendo para o peito) quero te dar um pouco de prazer assim como você me dá. Me mostre como te satisfazer!! (fazendo um caminho de beijos por seu tórax, ele lhe sorriu e a puxou para um beijo) Ucker: Você me seduz e me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais