Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Beijou-lhe o pescoço com suavidade: quero conhecer seu corpo assim como você conhece o meu. (Voltou beijando o rosto, descendo para o peito) quero te dar um pouco de prazer assim como você me dá. Me mostre como te satisfazer!! (fazendo um caminho de beijos por seu tórax, ele lhe sorriu e a puxou para um beijo)
Ucker: Você me seduz e me satisfaz com um olhar, um beijo ou apenas com um toque!!
Dulce sorriu e começou a beijar lhe os mamilos, descendo para a barriga o fazendo se arrepiar o que encorajou a descer para a virilha o fazendo engolir a seco. Ela voltou a subir sobre sussurrando novamente em sua orelha.
Dulce: Deixa-me tentar uma coisa??(ele assentiu, ela foi descendo percorrendo seu corpo até chegar em seu membro passando a mão desajeitadamente o fazendo abrir os olhos rapidamente e trincar os dentes a puxando para cima)
Ucker: não faça isso
Dulce: Por que não??
Ucker: Por que não quero que você faça isso, está muito cedo.
Dulce: Bebê...
Ele a silenciou: shiiii eu estou completamente satisfeito com você não precisa fazer isso, quando você passa a mão por meu corpo já sinto vontade de te fazer minha, não há necessidade disso, você ainda não está preparada.
Dulce o olhou e sorriu: Não pense que você manda em mim senhor Uckermann farei com você o que quiser, você é meu, entendeu!!!
Ucker ia virar-se querendo ficar por cima dela, mas Dulce foi mais rápida o prendendo seus braços entre as mãos.
Dulce: Não, eu não te deixei sair daí (balançou a cabeça se aproximando indo beija-lo mais parou no meio do caminho o fazendo a olhar desconfiado) Quem disse que quero te beijar?? (foi até a sua orelha e soprou fraquinho o sentindo se estremecer e sentir uma excitação se formando próximo a sua feminilidade o que a excitou também mordendo a orelha dele) você está se comportando muito mal (desceu e mordeu o pescoço dele deixando uma marca no local, segurando seus braços que ainda tentavam se soltar) não sei por que quer tanto trocar de posição?? Não está gostando?? (mordendo o queixo e o lábio inferior o puxando de leve)
Ucker não conseguia falar e soltou um som rouco por sua garganta: Está me torturando assim.(falou depois de tanto tentar)
Dulce sentiu ele se excitar ainda mais: Você é forte vai resistir!! (desceu os beijos para o peito mordendo o que fez gemer engolindo a seco)
Ucker balançou a cabeça: Não consigo mais (a pegou pela cintura a fazendo encaixar sobre seu membro o que os fez gemer)
Dulce começou a se movimentar devagar e se intensificando aos poucos, ele mantinha suas mãos sobre a cintura dela e serrando os lábios com força. Quando percebeu que ela havia chegado ao seu limite e logo cairia sobre ele se levantou sem tirar-se de dentro dela indo até a grade da sacada e a imprensando lá dando as ultimas estocadas, sentiu as pernas se amolecerem segurando na grade e repousando a cabeça no ombro dela recuperando o fôlego.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Saiu devagar de dentro dela e a pegou no colo, levando até o quarto e a deitando na cama. Fechou a porta e voltou a cama. Dulce deitou sobre o peito dele e ficou ali até adormecer, sem se falarem, Ucker alisava os cabelos dela e logo adormeceu sem ao menos colocar a cueca. Quando ele acordou ela não estava na cama, e depois ouviu o barulho do chuveiro, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens