Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Saiu devagar de dentro dela e a pegou no colo, levando até o quarto e a deitando na cama. Fechou a porta e voltou a cama. Dulce deitou sobre o peito dele e ficou ali até adormecer, sem se falarem, Ucker alisava os cabelos dela e logo adormeceu sem ao menos colocar a cueca.
Quando ele acordou ela não estava na cama, e depois ouviu o barulho do chuveiro, se sentou na cama enquanto a esperava voltar. Pensava no que ela falou a ele mais cedo, também não conseguiria ficar longe dela por muito tempo, mas com a faculdade isso era inevitável haviam dias em que não se viam e somente se falavam por telefone, agora que haviam tido um contato tão intimo não saberia se resistiria ficar sem ao menos beija-la, esse sentimento era novo a ele, queria tê-la ao seu lado ou melhor queria estar dentro dela sentindo seu cheiro e calor, a parte em que mais gostava das poucas vezes em que haviam feito amor era sensação de fazer parte dela e isso sentia quando estava dentro dela, era como se ficassem conectado. Não sabia como era isso, estava confuso quando voltasse falaria com Poncho se essa vontade louca de fazer amor com ela toda hora era normal!? mas como ainda não iriam embora iria curtir cada minuto perto dela.
Dulce saiu do banheiro enrolada em uma toalha, o que fez perder a voz e ficar a olhando sem ao menos conseguir ouvi-la que visão era aquela, linda, completamente linda e perfeita, quando a viu indo e sua direção e lhe beijando seu coração disparou. Quando o beijou terminou parecia que ele estava em outra dimensão, foi quando ela apertou seu braço de leve que conseguiu voltar à realidade.
Dulce o apertava: Chris, está me ouvindo?? Chris, Chris Acorda bebê.
Ucker balançou a cabeça tentando limpar os pensamentos: que foi?
Dulce riu: Você tava viajando bebê!??
Ucker: Eu fiquei sem saber o que fazer quando te vi, fiquei aéreo por muito tempo??
Dulce sorriu sem graça: Amor, eu falei com você varias vezes pensei que você estivesse passando mal!!!
Ucker a puxou a fazendo deitar sobre ele: você me deixa louco, quando te vi de toalha nossa comecei a imaginar varias coisas!!!
Dulce riu: Coisas é?? Que tipo de coisas??
Ucker: De como você ficaria sem ela!!
Dulce bateu no braço dele se envergonhando: Christopher!! Para com isso que mania que você tem de me deixar com vergonha.
Ucker acariciou seu rosto: Minha pequena, não quero que fique com vergonha de mim gosto de te ver sem roupa, você é linda, gosto de estar dentro de você!! Com você!! Só com você!!
Dulce escondeu o rosto no peito dele: Mais é que eu tenho vergonha ainda, nunca ninguém me viu assim. Eu também gosto de estar com você, alias eu amo quando você está daquele jeito comigo (sorrindo sem graça).
Ucker sorriu do jeito dela: Não queria que esse fim de semana acabasse nunca, descobri coisas e sensações nesses dois dias que nunca imaginei.
Dulce: E eu então, descobri que nem ao menos conhecia meu corpo. Você me mudou em apenas dois dias!!
Ucker a beijou carinhosamente: Minha vida, eu to com fome e você!?
Dulce: Sabe que não!!! Mas quero que você cozinhe pra mim você me prometeu!!!
Ucker riu: Tudo bem, vou tomar um bainho e já vamos ( se levantou) quer ir junto??
Dulce sorriu: eu adoraria, mas se ficar juntos em um lugar tão pequeno é capaz de só sairmos de lá amanhã e mesmo que não esteja com fome eu quero jantar!!!
Ucker riu: É verdade não consigo me segurar do seu lado, eu iria querer te pegar e...
Dulce ficando vermelha: Christopher pare agora, já sei o que faria comigo, chega, vai tomar banho agora!!!
Ucker entrou no banheiro gargalhando: Tem certeza de que não quer vir, vai ser rapidinho!!
Dulce: Nãooooooooooo (gritando do quarto)
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desceram abraçados indo para a cozinha, mas passando pela sala Dulce viu a bagunça da noite anterior olhando para o chão. Dulce: você nem pegou as coisas de ontem do chão?? Ucker: você não me deixou sair do quarto, só tive tempo de preparar seu café da manhã quando dormiu!! Dulce: Agora eu é que so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens