Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
lovevondy14: ai que otimo que está gostando minha flor!!!! Bom vamos ver né quem sabe o que aquelas pessoas vão fazer né!!! se um dia eles se separarem não será por muito tempo ou será não sei ao certo..acho o amor deles muito grande e verdadeiro para se acabar assim só com intrigas!!!!
bruninhaa22: minha linda acho que você nunca comentou!? Adorei qu tenha se apresentado...imagina não é coitada da Dulce será que irá ficar mesmo gravida??não sei se ela fica ou não tó em duvida!!! muito obrigada pelo arrasa!!!adorei!!! Quero que volte mais vezes e dê sua opinião isso é muito importante!!!!!
uva.xx: Ma fleur!!! poxa tem que ser assim ja pensou se os dois estivessem no modo romantico ia ser estranho e agora no modo tarado eles ia derrubar a coitada da casa da serra.. (você quer um capitulo bem hot!!! olha que idéia é o que não me falta..tipo imagina não faz mal né rsrsr!!!)....Poxa quem não me conhece diz que eu sou bem normal minha mãe tem duvidas sobre isso...hahahahahah ri a beça nos teus capitulos... tu ia ser uma psicologa muito loka( no bom sentido) sério segue carreira vai ficar ficar famosa!!rsrsrsrsrsrs!!!
Preparou o café dela, arrumou toda a sala e subiu. Quando chegou ao quarto ela estava com os olhos fechados, sentou-se na ponta da cama e ficou olhando-a, tocou seus pés cobertos pelo lençol.
Ucker: Dul! (ela abriu os olhos assustada) estava dormindo?
Dulce: Não bebê só estava de olhos fechados!
Ucker: Trouxe o café, vamos tomar antes que esfrie?!
Dulce se levantou e encostou na cabeceira da cama, ele foi até a poltrona que havia no quarto e pegou um camiseta dele colocando nela.
Ucker: coloca está frio hoje.
Dulce: e por que você está só de cueca??
Ele sorriu: Havia me esquecido (pegou a blusa de frio de moleton e a colocou deixando o ziper aberto) Está se sentindo um pouco melhor.
Dulce sorriu: Sim estou ótima, só um pouco dolorida, não me trate como se eu estivesse doente Chris estou bem!!
Ucker coçou a testa: Tudo bem, eu queria cuidar de você (fez cara de triste), mas já que você não quer não vou insistir.
Dulce riu: Bebê como você é manhoso, você está louco pra me paparicar não é?
Ucker: Mas é lógico que sim e não sou manhoso, só quero poder fazer de tudo pra minha mulher ué não posso??
Dulce o abraçou: você é perfeito sabia, como pode existir dentro de uma pessoa só essa perfeição, mas se você ficar me tratando assim eu vou ficar mal acostumada, já pensou eu querendo receber café da manhã todo dia na cama, ou sendo carregada todo dia para quarto em seus braços!?
Ucker: eu vou adorar fazer isso e muito mais!!
Dulce gargalhou: Vamos comer agora estou com fome!! (se lembrou) Que horas bebê?
Ucker: São nove e meia, por que? (colocando a bandeja entre eles)
Dulce: Nossa ainda é cedo, nesses dias nem tive noção do tempo!
Ucker: Hum é verdade essa é a primeira vez que olho no relógio desde sexta!! (colocou uma torrada na boca dela)
Dulce: Vai me dar na boca agora?
Ucker: Sim, qual é amor larga de ser assim, eu sempre quis fazer isso, deixa eu te tratar bem!
Dulce: Hum fica a vontade!! Sabe que ninguém nunca me tratou assim!
Ucker sorriu: Então vai se acostumando por que eu sou muito meloso.
Dulce: Então vamos nos dar super bem!! Por que eu sou um doce de pessoa, meu próprio nome já diz tudo!! (os dois riram do comentário)
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minhas divas uma querida leitora deu sua singela opinião da dulce Ficar gravida, colhendo sugestão vocês também querem!! Depois que terminaram o café ele desceu arrumou tudo e pegou as roupas levando para o quarto. Dulce: Pegou tudo amor!? Ucker: Sim só falta as coisas da varanda. Dulce já havia tomado banho e ago ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens