Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Minhas divas uma querida leitora deu sua singela opinião da dulce Ficar gravida, colhendo sugestão vocês também querem!!
Depois que terminaram o café ele desceu arrumou tudo e pegou as roupas levando para o quarto.
Dulce: Pegou tudo amor!?
Ucker: Sim só falta as coisas da varanda.
Dulce já havia tomado banho e agora estava vestida normalmente caminhou indo até as roupas que Ucker trouxe: Amor você viu minha calcinha branca acho que a perdi aqui no quarto por que na roupa da sala não está!? (Ucker gargalhou) Por que está rindo seu bobo?
Ucker: Por que é engraçado né! mais acho que já sei onde ela está!!!
Dulce: então fala bebê preciso guardar na mala!
Ucker: Hum, não vou te falar eu a quero pra mim.
Dulce o olhou estranho: Ham, por que você iria querer uma calcinha minha?? Tá maluco Chris!! vai logo me devolva.
Ucker se deitou na cama colocando os braços atrás da cabeça: Não, eu a quero pra mim, acho que essa você perdeu. (riu)
Dulce: Você é louco só pode, pra que você quer minha calcinha, vai ficar cheirando ela agora é!??(Ucker não falou nada) Ai meu Deus é verdade então (começou a gargalhar)
Ucker ficou vermelho e bravo: Para de rir, não é nada disso por que eu iria fazer isso!!!
Dulce: não sei, vai saber né!!
Ucker irritado: Eu não faria isso, só quero ela pra mim por que ela é muito sexy (mordeu os lábios) e quando me lembro do dia que a tirei, nossa que delicia, hum (fechou os olhos) ui que noite heim Dulce!!
Dulce corou: Para Chris, que conversa.
Ucker gargalhou: Ta vendo como é bom deixar os outros com vergonha! Você não pensou nisso quando falou essas coisas pra mim!!
Dulce: Isso não vale eu falei a verdade!
Ucker: eu também, qual a diferença?
Dulce se deu por vencida: tá tudo bem pode ficar então! Já que faz questão, agora chega desse assunto.
Ele se levantou e foi para o banheiro: bom vou tomar banho, depois vou arrumar minhas coisas ai nos almoçamos e vamos pode ser!?
Dulce: Sim sem problemas vou ficar um pouco aqui na varanda, tentar ligar para as meninas, devem estar malucas desliguei o celular e não liguei mais.
Ucker: tudo bem (entrou no banheiro deixando a porta aberta)
Dulce: Não vai fechar a porta!?
Ucker: não tem por que fechar, você já viu tudo o tinha pra ver mesmo, me conhece de todos os jeitos, a não ser que você fique tentada ao me ver sem roupa e me agarrar!!
Dulce riu: Meu querido não mecha com fogo, você pode se queimar, quem não resiste a mim aqui é você!!
Ucker passou a mão no queixo fazendo que estava pensando: É realmente eu não resisto a você mesmo, mas sei que você também não.
Falou andando até ela e a colocando contra a porta do quarto a fechando.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker aproximou a boca da orelha dela: Confessa que não resiste (se afastou a olhando não descolando seus corpos) Vamos princesa perdeu a fala? Dulce se mantinha calada era incrível como ele a deixava entregue com apenas um toque olhou nos olhos dele: Não resisto a você (o beijou com ferocidade tirando a blusa de frio dele) Ucker se deixou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens