Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Dulce: Nossa dormi todas essas horas?
Ucker sorriu: boa noite bela adormecida! Dormiu sim não quis lhe acordar parece cansada e além do mais nem foram tantas horas assim é somente algumas horas de viagem querida.
Dulce: hum ai meu pescoço (passou a mão pelo mesmo) acho que dormi de mau jeito.
Ucker: é acho que precisará de uma boa massagem!!!
Dulce notou o duplo sentido dele: Não, acho que não só um banho quente e isso logo passará.
Ucker parou o carro em frente ao edifício dela, desceu do carro e abriu a porta dela: chegamos, vou descer a sua mala e subimos.
Dulce: não é preciso bebê eu levo até lá.
Ucker já havia percebido, ela fugia dele: eu faço questão está cansada demais.
Pegou a mala e subiram abriu a porta e Mai e Annie conversavam animadamente, ele colocou a cabeça para dentro do apartamento.
Ucker: Boa noite meninas.
Elas se olharam: boa noite Ucker! (olhando curiosamente elas olharam para Dulce )
Ucker sorriu ao ver a cara de curiosidade delas e voltou a olhar para Dulce: bom eu já vou indo!!
Dulce sorriu: mas não quer entrar?? (tudo o que ela queria era passar a noite em seus braços se sentia protegida com ele ao seu redor como seria voltar ao normal se sentia estranha)
Ele sorriu e a enlaçou pela cintura colocando a franja dela trás da orelha: é melhor não você esta cansada, vá descansar, amanhã antes de ir para faculdade eu te ligo para ver como passou a noite.
Dulce o olhou triste era impossível ficar com raiva dele: tudo bem vou esperar!!
Ucker lhe beijou de leve: durma bem e sonhe comigo, OK!
Dulce lhe dando outro selinho: vou sonhar.
Mai e Annie olhavam a cena admiradas mais um minuto e Annie iria chorar.
Ucker: Tchau, pequena ( beijou mais uma vez e se soltou dela)
Dulce: Tchau bebê dirige com cuidado e tenta descansar também.
Ele saiu o apartamento: Pode deixar (lhe mandou um beijo) Eu te amo.
Dulce antes de fechar a porta: eu também meu amor!!
Quando fechou a porta Annie e Mai a olhavam paralisadas, foi Annie que rompeu o silencio gritando.
Dulce a olhou assustada: Para de gritar Annie por que está assim??
Mai riu colocando a mão nos ouvidos: Pela cena de vocês dois fizeram agora, nossa tudo isso faz qualquer homem se sentir um sapo perto dele.
Dulce sorriu: você não sabe o quanto ele foi perfeito esse fim de semana.
Annie: começa a contar agora, não queira me matar mais curiosidade!!!
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce contou quase todos os detalhes para as amigas, contando também sobre a raiva que sentia dele e do castigo que aplicaria nele, o que fez as amigas dar risada. Mai: coitado Dul, muito cruel de sua parte deixa-lo nesse desespero. Dulce suspirou: Eu sei, não sabe o quanto eu tive que me segurar para não agarra-lo antes de virmos embora, mas enfim, is ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens